Darthneo Posted May 16, 2013 Share Posted May 16, 2013 Fonte: http://blogs.levelupgames.com.br/blug/2012/09/faq-asgard-o-novo-servidor-de-ragnarok/ - Houve muitas perguntas sobre consumíveis: Bolinhos de Carne, Bala Amarga, Morangos vendidos em Moscóvia. Eles estarão no servidor, por venda direta ou drop? Estes itens não estarão na loja de ROPs como itens padrão e não estão em nosso planejamento de ações. Já mudou o planejamento e para vender, colocaram indiretamente!Para quem não acompanha pelas redes sociais do Asgard a reação da comunidade sem as leis de mordaça do forum ta ae a reação do povo: Adeus ragnarok brasil Vo pro [censurado para não ter punição do forum....] Motivo: Bolinho de carne no asgard. Player: Jéssica Clan: ViS Rank potter: Forger de JéssicaJunto com ele vai o clã inteiro! Só um exemplo, ainda que seja um consumível com uma chance "baixa" e só com 3 unidades o GRANDE PROBLEMA é o precedente que abre isso....Bem por ai mesmo. Abriu a porteira Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hissis~* Posted May 16, 2013 Share Posted May 16, 2013 Como eu sempre disse, quem é pobre no jogo não tem condições para comprar e se manter em um servidor com itens de ROP's o jeito é quitar mesmo, como muitos estão fazendo, mais um servidor que irá ficar vazio, igual ao ODIN. Tem gente que começa a jogar, não pesquisa onde está entrando, acha que irá mudar algumas coisa... Confira algumas das características do servidor Asgard: • Rate "normal" (1x) de EXP e Drop; • Taxa de 1% de penalidade de EXP ao ser derrotado; • Habilidades Portal, Teleporte e itens como Asa de Mosca ou de Borboleta funcionam como em Odin; • Os monstros dropam cartas normalmente, incluindo os MVPs. Em compensação, alguns drops como Morangos, Caules, Ervas Azuis e Garrafas Vazias foram removidas de algumas criaturas; • Você não encontrará Cartas por venda direta nos NPCs. No futuro, é possível que algumas delas apareçam ocasionalmente por venda indireta em promoções de Ovos ou Tickets especiais, exatamente como é feito hoje em Odin. att, Quebrou a cara de geral EUEHUHUEHUE Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lâmina Sagaz ® Posted May 16, 2013 Share Posted May 16, 2013 Como eu sempre disse, quem é pobre no jogo não tem condições para comprar e se manter em um servidor com itens de ROP's o jeito é quitar mesmo, como muitos estão fazendo, mais um servidor que irá ficar vazio, igual ao ODIN. Tem gente que começa a jogar, não pesquisa onde está entrando, acha que irá mudar algumas coisa... Confira algumas das características do servidor Asgard: • Rate "normal" (1x) de EXP e Drop; • Taxa de 1% de penalidade de EXP ao ser derrotado; • Habilidades Portal, Teleporte e itens como Asa de Mosca ou de Borboleta funcionam como em Odin; • Os monstros dropam cartas normalmente, incluindo os MVPs. Em compensação, alguns drops como Morangos, Caules, Ervas Azuis e Garrafas Vazias foram removidas de algumas criaturas; • Você não encontrará Cartas por venda direta nos NPCs. No futuro, é possível que algumas delas apareçam ocasionalmente por venda indireta em promoções de Ovos ou Tickets especiais, exatamente como é feito hoje em Odin. att, Quebrou a cara de geral EUEHUHUEHUE O mais estranho é esse The Legend "Vergilius~" um dos maiores bothers do ragnarok, vir reclamar de equilibrio, já foi banido várias vezes aqui do fórum por esse motivo...Peroba Neles!!!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Genkaku-Sama Posted May 16, 2013 Share Posted May 16, 2013 Minha sugestão é manter este topico ativo, se prender ao asusnto que é preocupante e mandar ticket sugestão/reclamando sobre este consumível. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
raffael¬¬ Posted May 16, 2013 Share Posted May 16, 2013 Ainda esperando pronunciamento...... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Angel~ Posted May 16, 2013 Share Posted May 16, 2013 Sinceramente acho que 3 bolinhos não vão causar aquele desequilíbrio, porém acho que dava pra ter optado por outro consumível. Acho que quiseram dar um up no interesse dos ovos, mas valeu a pena desgastar a credibilidade que o Asgard ainda tinha por isso?Uma coisa que a Lug não entendeu ainda, é mexer em qq coisa que afete o equilíbrio em pvp ( aí eu incluo a GdE ) é mexer num vespeiro. Percebo isso aqui e no Grand Chase, acho que a Lug deveria já ter se tocado disso. Eu acho que outros itens apelões nesse ovo do evento talvez gerasse mimimi, porém com certeza o bolinho é o pior de todos. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
$£©old Plank£$ Posted May 16, 2013 Share Posted May 16, 2013 Minha sugestão é manter este topico ativo, se prender ao asusnto que é preocupante e mandar ticket sugestão/reclamando sobre este consumível. Não vai adiantar. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mid Posted May 16, 2013 Share Posted May 16, 2013 Vamos rir dos trouxas que ainda jogam bro /heh Quote Asgard = RK, BIO e WL. Thor = iniciando Algoz TE. daora a vida Link to comment Share on other sites More sharing options...
raffael¬¬ Posted May 16, 2013 Share Posted May 16, 2013 edit> até o ban galera uiiiiiiiiii Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lâmina Sagaz ® Posted May 16, 2013 Share Posted May 16, 2013 Tem uma galera que colocou a empresa na justiça se alguém quiser um tutorial de como colocar,só mandar pm ;DVai levar ban do fórum. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kosher Kokoa Posted May 16, 2013 Share Posted May 16, 2013 Tem uma galera que colocou a empresa na justiça se alguém quiser um tutorial de como colocar,só mandar pm ;DE como conselho amigável, apaga isso. D: Quote Saudades. T-T Link to comment Share on other sites More sharing options...
KocakolA Posted May 16, 2013 Share Posted May 16, 2013 Se continuar desse jeito, o serve vai ficar sem ninguem igual ao Odin !! Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Space~* Posted May 16, 2013 Share Posted May 16, 2013 Ooo meu pai quanta choradeira... Por nada! Daqui há um mes não vai ter mais bolinho no servidor, estão reclamando do que? Geral que queria quitar apenas conseguiu uma "desculpinha" pra fazer isso, agora... Quita logo e não enche Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
MajoOr Archer Posted May 16, 2013 Share Posted May 16, 2013 Povo Ridiculo que Generaliza de mais, no meu caso eu fui pro Asgard por nao ter o uso da carta Tao Gunka, um WL lvl 150 nao passa de 25k de HP, um RK nao passa de 60k de HP, sem TG no servidor o HP dos individuso desce muito rapido e precisaria duplicar o uso do bolinho de carne pra sobreviver por mais tempo, pessoal nao entende o que torna o Bolinho de Carne mais apelão e o cara ter o Dobro de HP. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Space~* Posted May 16, 2013 Share Posted May 16, 2013 Povo Ridiculo que Generaliza de mais, no meu caso eu fui pro Asgard por nao ter o uso da carta Tao Gunka, um WL lvl 150 nao passa de 25k de HP, um RK nao passa de 60k de HP, sem TG no servidor o HP dos individuso desce muito rapido e precisaria duplicar o uso do bolinho de carne pra sobreviver por mais tempo, pessoal nao entende o que torna o Bolinho de Carne mais apelão e o cara ter o Dobro de HP. Exato. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
le bot Posted May 16, 2013 Share Posted May 16, 2013 Povo Ridiculo que Generaliza de mais, no meu caso eu fui pro Asgard por nao ter o uso da carta Tao Gunka, um WL lvl 150 nao passa de 25k de HP, um RK nao passa de 60k de HP, sem TG no servidor o HP dos individuso desce muito rapido e precisaria duplicar o uso do bolinho de carne pra sobreviver por mais tempo, pessoal nao entende o que torna o Bolinho de Carne mais apelão e o cara ter o Dobro de HP.gente que porcarias de bonecos são esses ? Sem TG wl pega 32 easy...RK com set KvM pega 70~ 80 vit 0 esses bonecos ? ;/ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hissis~* Posted May 16, 2013 Share Posted May 16, 2013 Povo Ridiculo que Generaliza de mais, no meu caso eu fui pro Asgard por nao ter o uso da carta Tao Gunka, um WL lvl 150 nao passa de 25k de HP, um RK nao passa de 60k de HP, sem TG no servidor o HP dos individuso desce muito rapido e precisaria duplicar o uso do bolinho de carne pra sobreviver por mais tempo, pessoal nao entende o que torna o Bolinho de Carne mais apelão e o cara ter o Dobro de HP. gente que porcarias de bonecos são esses ? Sem TG wl pega 32 easy... RK com set KvM pega 70~ 80 vit 0 esses bonecos ? ;/ Comofaz? Meu RK no Thor é 147 e pega só 107k de hp com buff vip,ghp,tg e 110 de vit ._. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
le bot Posted May 16, 2013 Share Posted May 16, 2013 Povo Ridiculo que Generaliza de mais, no meu caso eu fui pro Asgard por nao ter o uso da carta Tao Gunka, um WL lvl 150 nao passa de 25k de HP, um RK nao passa de 60k de HP, sem TG no servidor o HP dos individuso desce muito rapido e precisaria duplicar o uso do bolinho de carne pra sobreviver por mais tempo, pessoal nao entende o que torna o Bolinho de Carne mais apelão e o cara ter o Dobro de HP. gente que porcarias de bonecos são esses ? Sem TG wl pega 32 easy... RK com set KvM pega 70~ 80 vit 0 esses bonecos ? ;/ Comofaz? Meu RK no Thor é 147 e pega só 107k de hp com buff vip,ghp,tg e 110 de vit ._. deleta... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganfal Posted May 16, 2013 Share Posted May 16, 2013 Olá!Primeiramente, agradeço por trazerem este assunto à nossa atenção. Estávamos cientes da repercussão que o item atingiria e, por isso, nossa equipe esteve de olho no retorno de vocês em todos os nossos canais.Em segundo, venho também informar que a manutenção extraordinária de agora nada tem a ver com o Bolinho, mas com as Sopas da Imortalidade, que apresentaram uma anormalidade inesperada. O item foi normalizado, não se preocupem. :)Pronto. Agora, gostaria de esclarecer alguns pontos que podem ter passado despercebidos. Nesta manhã o servidor Asgard recebeu uma versão limitada do Ovo de Fênix, com diversas alterações em relação à versão “normal" (de Odin). Entre os seus prêmios está o Bolinho de Carne. Este item, como muitos apontaram, foi um dos focos das perguntas respondidas em nosso FAQ, no lançamento do servidor. Como havíamos afirmado, o item não foi disponibilizado por venda direta; veio na forma de uma promoção especial e por tempo limitado - e, mesmo assim, em quantidade muito menor que o convencional: 3 unidades, em vez da caixa normal contendo 100. Gostaria também de tranquilizá-los de que esta não será uma ação constante. Não veremos o item em todos os ovos daqui por diante, como ocorre em alguns servidores. Esta foi a primeira promoção do gênero em quase um ano de vida do servidor e temos tido um sucesso bastante grande em dosar corretamente as ofertas disponibilizadas, adequando à realidade do servidor. Não, Asgard não se tornará o Thor 2.0 :)Para finalizar, sempre que encontrarem algum item ou promoção que vocês considerem ir contra nossa proposta para o Asgard, abram discussões aqui. A equipe está sempre de olho em todas as postagens e é a forma mais segura de que suas reclamações e apelos chegarão a nós.Obrigado! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jéssica. Posted May 16, 2013 Share Posted May 16, 2013 RESUMINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOAté nunca mais LUG! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hissis~* Posted May 16, 2013 Share Posted May 16, 2013 Olá! Primeiramente, agradeço por trazerem este assunto à nossa atenção. Estávamos cientes da repercussão que o item atingiria e, por isso, nossa equipe esteve de olho no retorno de vocês em todos os nossos canais. Em segundo, venho também informar que a manutenção extraordinária de agora nada tem a ver com o Bolinho, mas com as Sopas da Imortalidade, que apresentaram uma anormalidade inesperada. O item foi normalizado, não se preocupem. Pronto. Agora, gostaria de esclarecer alguns pontos que podem ter passado despercebidos. Nesta manhã o servidor Asgard recebeu uma versão limitada do Ovo de Fênix, com diversas alterações em relação à versão “normal" (de Odin). Entre os seus prêmios está o Bolinho de Carne. Este item, como muitos apontaram, foi um dos focos das perguntas respondidas em nosso FAQ, no lançamento do servidor. Como havíamos afirmado, o item não foi disponibilizado por venda direta; veio na forma de uma promoção especial e por tempo limitado - e, mesmo assim, em quantidade muito menor que o convencional: 3 unidades, em vez da caixa normal contendo 100. Gostaria também de tranquilizá-los de que esta não será uma ação constante. Não veremos o item em todos os ovos daqui por diante, como ocorre em alguns servidores. Esta foi a primeira promoção do gênero em quase um ano de vida do servidor e temos tido um sucesso bastante grande em dosar corretamente as ofertas disponibilizadas, adequando à realidade do servidor. Não, Asgard não se tornará o Thor 2.0 Para finalizar, sempre que encontrarem algum item ou promoção que vocês considerem ir contra nossa proposta para o Asgard, abram discussões aqui. A equipe está sempre de olho em todas as postagens e é a forma mais segura de que suas reclamações e apelos chegarão a nós. Obrigado! Thor 2.0,Até vcs tem preconceito com o servidor ;_; Me senti triste D: Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
L Posted May 16, 2013 Share Posted May 16, 2013 Quanto 'mimimi' por nadaSe o bolinho tivesse vindo por vendo direta eu ate intenderiaPior que o pessoal faz um melodrama achando que a Lug vai mudar alguma coisa por causa disso'afî servidor lixu quitei!1' Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
bmb Posted May 16, 2013 Share Posted May 16, 2013 perae, o povo ta falando de @quit, por CHANCE de vir TRES bolinhos a kda UM K DE ROPS?AUHSHUAUHSUAHHUSAHUSUHAUHSUHAUHSUHAUHSUHAUHSUHAUHSAUHSHUAUHSUHAUHSAserio meu, vcs vão quitar por isso mesmo? se vão, tão esperando uq? deleta os chars e pronto... Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganfal Posted May 16, 2013 Share Posted May 16, 2013 Olá, Hiss!Não, de forma alguma! Tenho muitos amigos que jogam no Thor - na verdade, a maioria deles. Usei o termo que um jogador havia postado, levando em consideração as características . Peço desculpas se soou pejorativo. Obrigado! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
koveR Posted May 16, 2013 Share Posted May 16, 2013 Este item, como muitos apontaram, foi um dos focos das perguntas respondidas em nosso FAQ, no lançamento do servidor. Como havíamos afirmado, o item não foi disponibilizado por venda direta; veio na forma de uma promoção especial e por tempo limitado - e, mesmo assim, em quantidade muito menor que o convencional: 3 unidades, em vez da caixa normal contendo 100. Se a quantidade é tão pequena ("muito menor que o convencional") e não irá afetar o servidor, porque a empresa não pode simplesmente remover o item e evitar a repercussão negativa que o mesmo teve? EDIT: @allJoguei muito tempo no Loki e depois Thor. Gostei muito do lançamento do Asgard e pensei muito em começar a jogar no servidor porém já sabia que algo do tipo iria acontecer. Minha experiência com a LUG é: as coisas só tendem a piorar. Hoje vem 3 bolinhos, amanhã vem 5, depois ela cria outro item similiar e de pouco a pouco o servidor muda seus rumos/objetivos.Os ROPs começaram no bRO com uma promoção de "Caixa Velha Azul real" que vinha com uns PINs para pegar alguns itens. Na época eu disse "isso não é nada, são só alguns itens, a LUG não vai enfiar cash no servidor". Bem, olhem como os servidores são hoje. Claro, isso é só minha opinião. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts