Ir para conteúdo

Bolinho de Carne no ASGARD


Top'

Posts Recomendados

Pra mim o que estragou o jogo foi o próprio desenvolvimento e administração do mesmo, pois jogadores que "fazem mal uso" do sistema sempre existiram. Não que isso os torne menos "fora das regras".
e me lembro bem que o comércio ilegal sempre existiu.
e vc pode me garantir, que a existencia desses "jogadores q fazem mal uso do sistema"(que SEMPRE existiram) não são a causa do jogo ter "estragado" ?como botters, que simplesmente fod* o jogo todo, pode reclamar de algo q nem interfere tanto assim no jogo?

 

Man, nem esquenta, esse cara é o botter em pessoa... Olha nome dele ao contrário: Revok  Bota isso no google ;)

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 149
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

Credo gente, sério, 3 Bolinhos não vai matar ninguém. 

Vai acabr voando, é totalmente diferente de Odin e Thor que a galera ta socada de item, bolinho e zenny na conta por tempo do jogo.

Eu acho sinceramente que a galera ta mais com inveja que não pode comprar do que realmente se importante com o bem estar do Servidor.

Não vi nego reclamando do Rideword que deixa a vida muito mais fácil para diversas classes do jogo, não vi nego reclamando da Máscara de Ifrit para upar a ~lá Modinha.

Nessa semana e na próxima, vai ter Woe com bolinho, claro, mas a sociedade é assim desde os seus primórdios, quem tem mais dinheiro e recursos, obtém mais vantagens. Justo não? Claro.

Daqui 2 semanas, alguns bolinhos vão existir, porém a galera vai usar para MvPar, ou fazer gracinha e logo acabam, e nada vai prejudicar o Servidor.

Outro detalhe, eu não vi ninguém reclamando também da Armadura das Valquírias [1] que é uma armadura TOP e uma das coisas que movimenta bem a disputa por MvP e o mercado em si.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Primeiro, a discussão aqui não é se o Asgard vai se tornar um Thor #2, isso não deveria nem ser discutido, até porque se fosse pra jogar num servidor com itens apelões por ROPs a maioria aqui nem voltaria a jogar.

 

Segundo, Bolinho de Carne é um item que NEM DEVERIA EXISTIR, têm um efeito completamente estúpido, basta comparar com o Fruto de Ygg: pesa 40, possui delay de 5 segundos e só dropa de MVP's e quests.

 

Engraçado que têm umas quinhentas formas da LevelUp faturar com ROPs no Asgard, principalmente com Up (itens/anéis/mapas) mas eles preferem colocar Bolinho de Carne. Isso ocasionou o quit desnecessário de vários jogadores só no dia de hoje.

Link para o comentário
Share on other sites

Ridículo, simplesmente ridículo esses bolinhos no Asgard.

 

Como já disseram, o foco do servidor foi totalmente quebrado. Pra quem fala que os rates do bolinho no ovo são baixos, que são apenas 3 bolinhos com 15% de chance, que é apenas uma semana, etc... estão enganandos não mais que a si mesmos. A grande questão é que essa não será a ultima vez que isso irá acontecer. Aqueles que no jogo tem um poder aquisitivo maior sempre irão sair beneficiados, pois de uma forma ou de outra (seja pelo drop no próprio ovo/ticket ou pela compra do consumivel dropado por outros players)  esse item overpower SEMPRE vai parar nas mãos daqueles que possuem grana, o que acarreta um enorme desbalanceamento no jogo.

 

Além disso, como o Asgard é relativamente novo, o numero de players é baixo. Porém, agora com esta lambança da LUG, quem é que vai querer migrar para um server idêntico a outro e ainda por cima pago? O fato principal é que a quantidade de players que poderiam migrar para o servidor foi jogada por terra. Agora, Asgard SEMPRE vai ser esse server vazio e ainda com bolinhos...

 

O que me deixa mais $#@% é os players que nem se quer pisam no Asgard vem dar Ibope aqui no tópico, e ainda falam bobagem... Ficou claro para tudo e todos que a LUG não se importa o minimo sequer com a jogabilidade do servidor e que passa por cima de toda a comunidade, mesmo que 99,9% dela seja contra suas atitudes.

 

É isso, apenas desabafando... Bem vindo ao Thor PAGO. 

Link para o comentário
Share on other sites

Tem gente que não entendeu ainda, a maioria não ta reclamando de ser só 3 bolinhos ou a rate que isso veio, ACORDEM, E O POVO ESTÁ RECLAMANDO DO PRECEDENTE QUE ISSO ESTÁ ABRINDO!Os rops em todos os servidores sempre vieram assim devagar e o povo ia deixando "ah issu não faiz mal" "ah essi não é apelão", bom o resto da história todos sabem, thor e odin estão ai pra contar.

Link para o comentário
Share on other sites

Gente para de pensar no futuro! Foca no presente, no qual os bolinhos só vão atrapalhar durante uma 2 semanas, 1 mês no máximo! 

O Ragnarok Online que a gente conhece um dia vai acabar, e daí? Não é por causa disso que a gente vai ficar de mimimi pensando nisso... Poxa, pensamentos assim estragam o SEU jogo e o das pessoas que estão afim de jogar e ouvem isso u.u

Vocês que ficam reclamando de uma coisa tão pouca, só estão procurando coragem pra quitar... Quita logo! Ninguém está te impedindo. Se o servidor não está de acordo com você, se não está divertido jogar, vai embora! É simples!

Link para o comentário
Share on other sites

Engraçado que têm umas quinhentas formas da LevelUp faturar com ROPs no Asgard, principalmente com Up (itens/anéis/mapas) mas eles preferem colocar Bolinho de Carne. Isso ocasionou o quit desnecessário de vários jogadores só no dia de hoje.
Engraçado que as pessoas podem ganhar dinheiro honesto na vida real de mil formas, principalmente quando formados em curso técnico, mas elas preferem arrecadar ninharia com programinhas ilegais dentro de um jogo. Isso ocasiona o quit desnecessário de vários jogadores em toda a existência do jogo.
Link para o comentário
Share on other sites

Engraçado que têm umas quinhentas formas da LevelUp faturar com ROPs no Asgard, principalmente com Up (itens/anéis/mapas) mas eles preferem colocar Bolinho de Carne. Isso ocasionou o quit desnecessário de vários jogadores só no dia de hoje.
Engraçado que as pessoas podem ganhar dinheiro honesto na vida real de mil formas, principalmente quando formados em curso técnico, mas elas preferem arrecadar ninharia com programinhas ilegais dentro de um jogo. Isso ocasiona o quit desnecessário de vários jogadores em toda a existência do jogo.
Bom mesmo é salário de atendente de telemarketing que não serve nem pra pagar psicólogo, então sobra pro fórum ficar lendo os desabafos de um frustrado.
Link para o comentário
Share on other sites

Vocês que ficam reclamando de uma coisa tão pouca, só estão procurando coragem pra quitar... Quita logo! Ninguém está te impedindo. Se o servidor não está de acordo com você, se não está divertido jogar, vai embora! É simples!
Se alguem interpretar como um texto fora de contexto sobe e le o restante, quis focar nessa parte que o Space~* falou que me chamou atenção, ele praticamente falo o que muitos que reclamam e não mudam de opinião até a morte, nao querem ouvir, neim aceitar, mesmo que esteja lá no sub-consciente do individuo.Se querem um jogo TOTALMENTE  balanceado não joguem jogos online que são amparados por empresas que se sustentam de cash providos de seus jogos...

~*Glt.Bruno☼ Sicário 150/50 Thor~*

Link para o comentário
Share on other sites

Credo gente, sério, 3 Bolinhos não vai matar ninguém.  (...)Eu acho sinceramente que a galera ta mais com inveja que não pode comprar do que realmente se importante com o bem estar do Servidor.
É, e quem você acha que mais vai comprar esses itens no servidor? Acho que você nem precisa raciocinar muito pra descobrir.

Não vi nego reclamando do Rideword que deixa a vida muito mais fácil para diversas classes do jogo, não vi nego reclamando da Máscara de Ifrit para upar a ~lá Modinha.Outro detalhe, eu não vi ninguém reclamando também da Armadura das Valquírias [1] que é uma armadura TOP e uma das coisas que movimenta bem a disputa por MvP e o mercado em si.
Tá manjando muito de Ragnarok,Existe uma pequena diferença em  itens que afetam apenas uma pequena parcela de jogadores e não influencia na qualidade dos mesmos do que outros que simplesmente destróem toda a economia de um servidor.

Nessa semana e na próxima, vai ter Woe com bolinho, claro, mas a sociedade é assim desde os seus primórdios, quem tem mais dinheiro e recursos, obtém mais vantagens. Justo não? Claro.
Errado, infinitamente.E não sei que sociedade acomodada é essa que aceita esse tipo de coisa.Quem tem mais dinheiro tem mais vantagens, porém, achar que um item de 100% de recuperação não aumente o abismo de diferença entre quem tem condições e de quem não tem, ou simplesmente é à favor e tá pouco de lixando pro que isso pode causar futuramente ou simplesmente é muito ingênuo em achar que isso vai passar.
Link para o comentário
Share on other sites

Apesar das opiniões desencontradas, de muito rage, muito rancor e muita coisa porca inerente a este fórum, de uma coisa a gente não pode escapar: em nenhum momento falaram que não viria.Eu mesmo que postei o tópico de protesto, mas depois parei pra pensar bem. Não é bem assim, a gente (ou pelo menos eu)  acreditou numa coisa que foi invenção da nossa cabeça - a oferta de ROPs será como em Odin, tá no FAQ. E é verdade que abre um precedente: pode vir bolinho todo mês - igual acontece com manuais. Pode vir em maior quantidade. O que o Asgard sabe é que não vai parar.A grande discussão é o que o bRO pode oferecer de diversão aos seus players. É muito clara a insatisfação com as "facilidades" (a palavra pra alguns é "abusos") que o servidor Thor proporciona. O que as pessoas do Asgard não querem é que botters, que são sim os clãs da primeira divisão da WoE, estraguem a graça de uma guerra, do pvp, da kvm, do up. Uma Armadura das Valquírias, setlucks, não faz isso. Máscara do Ifrit então, pra quê serve? Nada, além de upar. 

Link para o comentário
Share on other sites

Eu já sabia.

 

tumblr_lqvh4egTEu1qff4ii.gif

 

Diferente do Grand Chase, onde os jogadores são ouvidos, aqui sempre quem vai mandar é a Gravity. Pode mandar  reclamação até para o papa que não vai adiantar. Sempre vai ser como a Gravity quer. É incrível como a Lug é totalmente impotente perante a Gravity e totalmente "parceria" com a KOG. No Grand Chase até atualização exclusiva mundialmente é lançado aqui primeiro.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Eu já sabia.

 

tumblr_lqvh4egTEu1qff4ii.gif

 

Diferente do Grand Chase, onde os jogadores são ouvidos, aqui sempre quem vai mandar é a Gravity. Pode mandar  reclamação até para o papa que não vai adiantar. Sempre vai ser como a Gravity quer. É incrível como a Lug é totalmente impotente perante a Gravity e totalmente "parceria" com a KOG. No Grand Chase até atualização exclusiva mundialmente é lançado aqui primeiro.

O BGC é o único jogo da LU!G que, na minha opnião, vale a pena jogar.Tem eventos toda semana, da pra ser "OP" só com GP e agora da até pra acessar o servidor de testes. '-'

 

É claro que a KOG ouve os brasileiros, porque nós somos os que mais dão lucro. O KGC é vazio.Diferente do bRO que demora 8674687468174 anos para chegar um episódio, o BGC está junto com o kGC. '-'

Link para o comentário
Share on other sites

Bom mesmo é salário de atendente de telemarketing que não serve nem pra pagar psicólogo, então sobra pro fórum ficar lendo os desabafos de um frustrado.
desculpe, mas você não é ninguém.Abraço.

Tem psicólogo no posto de saúde, já pensou em ir? Se pá até rola operar essas tetas aí, não precisa ficar juntando suas merrecas.

Link para o comentário
Share on other sites

Gente para de pensar no futuro! Foca no presente, no qual os bolinhos só vão atrapalhar durante uma 2 semanas, 1 mês no máximo! 

O

Ragnarok Online que a gente conhece um dia vai acabar, e daí? Não é por

causa disso que a gente vai ficar de mimimi pensando nisso... Poxa,

pensamentos assim estragam o SEU jogo e o das pessoas que estão afim de

jogar e ouvem isso u.u

Vocês que ficam reclamando de uma coisa tão

pouca, só estão procurando coragem pra quitar... Quita logo! Ninguém

está te impedindo. Se o servidor não está de acordo com você, se não

está divertido jogar, vai embora! É simples!

Eu não jogo no Asgard, só estou postando aqui pois caso eu tenha mais tempo futuramente é bem provável que eu queira jogar no servidor. Mas eu me coloco na pele de quem esperava que o Asgard não fosse um servidor com este tipo de item, e como consequencia disso, investiu no servidor, gastando tempo para upar o personagem, conseguir zenys, equipamentos e talvez até gastou R$ em ROPs. Neste caso considero realmente um investimento. E é MUITO frustrante você simplesmente ter que "quitar logo" depois de um investimento desses.
Pra mim o que estragou o

jogo foi o próprio desenvolvimento e administração do mesmo, pois

jogadores que "fazem mal uso" do sistema sempre existiram. Não que isso

os torne menos "fora das regras".

e me lembro bem que o comércio ilegal sempre existiu.
e

vc pode me garantir, que a existencia desses "jogadores q fazem mal uso

do sistema"(que SEMPRE existiram) não são a causa do jogo ter

"estragado" ?como botters, que simplesmente fod* o jogo todo, pode reclamar de algo q nem interfere tanto assim no jogo?

Antes de tudo, tudo que falei sobre o assunto é apenas opinião pessoal:
Pra mim o que estragou o

jogo...

Eu não terei a prepotencia de te dizer algo como "foram exatamente x e y que estragaram o jogo". Não me acho com capacidade de afirmar isso com tanta certeza.Eu tinha parado com bRO antes do merge que resultou no Odin. Quando o Thor surgiu eu vi uma oportunidade de voltar a jogar e joguei neste servidor até o surgimento do renewal. O que eu posso dizer é o seguinte:Bot tem sim impacto no jogo, não digo que não tem. Desde que conheço o bRO, existem aqueles players bancados por farms gigantescas que sempre tem tudo, inclusive consumíveis "infinitos".O meu maior desafio era justamente estes jogadores.Pelo menos antes do renewal (não sei a situação no renewal), não tinha como competir com bolinho de carne e outros consumíveis. Quando o cara era rico e tinha muita compacta, yggdrasil, ainda era possível competir. Compacta não cura tanto, yggdrasil pesa muito. Bolinho de Carne tem peso 1 e cura 100%. Existia uma enorme diferença entre mim, que carregava 1000+ Folhas de Aloe para o PvP que curavam +-2k cada e o cara que carregava 1000+ Bolinhos de Carne que curavam 100% cada.O botting é apenas o meio de alcançar o objetivo. E o objetivo do botting hoje é comprar os consumíveis que a LU!G cria. Com excessão de tomar uns KS enquanto upa em mapas de nível mais baixo e ter uma economia moderadamente prejudicada, não existe diferença para você, jogador, se o cara comprou seus consumíveis com métodos fora das regras ou dentro das regras comprando ROPs da LU!G com o cartão de crédito. O resultado final para o jogador é o mesmo e invariavelmente prejudica a mecânica do jogo. A diferença é que um dá lucro pra LU!G, o outro não.Outro cenário é a diversidade de servidores. Existem servidores com a mesma configuração do bRO (inclusive bolinhos) e nenhum bot. Se a existência de bots realmente for um fator tão determinante para a qualidade do servidor, então os outros são alternativas muito melhores ao bRO. Para mim não é. Pra mim tem a mecânica zoada, igual ao bRO, igual a 99% dos servidores atuais de Ragnarök. O que não for culpa da LU!G é culpa da Gravity.Bot é um grande problema, mas é o problema principal?

[quote

user=The Legend]Engraçado que têm umas quinhentas formas da LevelUp

faturar com ROPs no Asgard, principalmente com Up (itens/anéis/mapas)

mas eles preferem colocar Bolinho de Carne. Isso ocasionou o quit

desnecessário de vários jogadores só no dia de hoje.

Engraçado

que as pessoas podem ganhar dinheiro honesto na vida real de mil

formas, principalmente quando formados em curso técnico, mas elas

preferem arrecadar ninharia com programinhas ilegais dentro de um jogo.

Isso ocasiona o quit desnecessário de vários jogadores em toda a

existência do jogo.

Bom mesmo é salário de

atendente de telemarketing que não serve nem pra pagar psicólogo, então

sobra pro fórum ficar lendo os desabafos de um frustrado.Doeu cara UHSAEUHSAUEUSAEUHSAEUHSEAUHSEAHUSEHUSEUHSEUASEHU

 

Vou ser banido do fórum mais uma vez, lol

Link para o comentário
Share on other sites

Um dia alguns jogadores vão entender que o capitalismo é assim mesmo e que o doce sabor da ignorancia é breve e logo torna-se amargo.

Lug continua nesse caminho que o rag vai chegar no lado mais legal do capitalismo, a falência.

Falência? Porque players que não poem ROP's ou VIP estão quitando? Onde isso?

 

Quem tem dinheiro para por ROP's constantemente, está feliz da vida vendendo ou utilizando seus bolinhos.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...