Ir para conteúdo

[Spoiler] Manutenção de Ragnarök – 15/05


Fodelão da net

Posts Recomendados

kk, até parece que eles não conhecem os clientes que tem, sabem mto bem que mesmo sendo 3/ovo ainda vai ter doente vendendo a própria casa pra lotar o servidor de bolinho. Continuem sendo uma péssima empresa, é o cumulo trair a confiança de clientes em um jogo tão defasado que vive de nostalgia.

Link para o comentário
Share on other sites

Segue o link OFICIAL da LUG

http://blogs.levelupgames.com.br/blug/2012/09/faq-asgard-o-novo-servidor-de-ragnarok/

 

- Houve muitas perguntas sobre consumíveis: Bolinhos de Carne, Bala Amarga, Morangos vendidos em Moscóvia. Eles estarão no servidor, por venda direta ou drop? Estes itens não estarão na loja de ROPs como itens padrão e não estão em nosso planejamento de ações. 

Link para o comentário
Share on other sites

Quotando só pela ênfase. Estou me divertindo um pouco com o chororô.
Então, não quote sem saber e leia a nota oficial no site da LuG, gafanhoto.São 3x Bolinhos e o rate não é esse também
Eu mesmo postei a notícia oficial em meu edit. ._.' Ta tendo chororô mesmo sendo 3 bolinhos. E sim, ta bem divertido. 
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...