Ir para conteúdo

[Spoiler] Manutenção de Ragnarök – 15/05


Fodelão da net

Posts Recomendados

Atenção! Esta postagem é apenas uma prévia e os conteúdos podem sofrer alterações até o final da manutenção.—Para enfrentar os perigos de Ragnarök Online, os heróis de Rune-Midgard devem evoluir e atingir novos patamares. Afinal, nem sempre derrotar apenas os monstros normais é o suficiente – a caça pelos MVPs é alta e bastante atrativa, não apenas pela experiência, mas também pelas recompensas.Contudo, às vezes, os aventureiros não sabem ao certo quais habilidades serão úteis ou não em sua jornada. Porém, recomeçar pode não ser uma boa ideia, então foi disponibilizada uma segunda chance de selecionar aquelas que serão de maior utilidade para combater as adversidades que surgem ao longo do caminho.http://blogs.levelupgames.com.br/blug/wp-content/uploads/2013/05/criador-algoz.png

Link para o comentário
Share on other sites

Deixa eu ver se entendi direito. Terá reset? Se sim, ainda bem porque to precisando muuito
Terá reset sim!!
Será que o reset será apenas para ninjas ? se for ...adeus rag rs
Não! O reset será para todos! Basta comprar o item chamado Neuralizador que pretende ser vendido depois da manutenção de amanhã. Esse reset só funcionará para habilidades, nada de atributos!

sabe me dizer se a gravity ganha uma % na venda de rops ?já que ela que faz as escolhas possivelmente ela ganha um parte certo ?só curiosidade mesmo ;/
Nem sei dizer, acredito que a Gravity arrecada uma porcentagem do que a LUG ganha e não é sempre que ela escolhe os itens. Acredito que eles dão uma lista de itens que querem lançar no servidor, daí a lug escolhe quais irão pra esse mês, eles também debatem quais itens a comunidade mais quer e fazem a reivindicação.
Link para o comentário
Share on other sites

OverlockTambem entendi dessa maneira  (fiz leitura apenas da primeira parte)

Falha minha, achei que seria aquele reset igual aquele pos-renewal =/realmente meu WL já não presta mais pra aquilo que eu fiz, gastei mais de 2 neuralizador para deixar como está, pra vim um nerfa unica skill que mais utilizo e também não quero mais gastar nada nele, então é quit dele e possivelmente do rag rs

#DundéSe é 10 cara, valeu ai pelas info =] 

Link para o comentário
Share on other sites

Pera, não entendi, eu tenho que comprar o Neuralizador para poder resetar? Não será um NPC dessa vez?
Sim, você precisa adquirir o item para resetar. O item só estará disponível na loja de ROP's desta quarta-feira, se tudo correr bem =)

Ah...................... Nossa, desanimei agora. É aquele consumível de R$50,00 né? :( fazer oque... Esperar para um futuro reset geral então... (bem que eu estava achando o tempo de um reset para outro curto..) Mas enfim, muito obrigado, sempre observo você ajudando os outros (: (dundé para moderador voluntário -q)
Link para o comentário
Share on other sites

Então mesmo sendo o primeiro reset temos que pagar para poder resetar... Vai entrar mais itens rops no servidor asgard?
O item Neuralizador é um item que já tinha no servidor Odin e Thor, ele é permanente nesses dois servidores, mas acredito que no Asgard seja apenas temporário.Independente se você for virgem ou não, você precisa comprar o item na Loja de ROPs pelo preço que acredito ser de 20.000 ROPs (porque é o mesmo preço que o Neuralizador em Thor) para realizar o seu reset de habilidades (não reseta atributos). É como se você comprasse um item qualquer da loja, basta pagar a quantia em reais para adquirir seus cashs.

Sobre novos itens, o Asgard sempre teve ROP's, entretanto, diferente de Odin e Thor, o servidor é bem mais rígido com a entrada desses itens, se vierem mais itens de ROPs no Asgard, pode ter certeza que serão chapéus simples, sem desbalancear o servidor. Também acredito que não venderão cartas e itens de recuperação total de HP/SP como bolinho de carne, sashimi saboroso e bala amarga.

Link para o comentário
Share on other sites

Pera, não entendi, eu tenho que comprar o Neuralizador para poder resetar? Não será um NPC dessa vez?
Sim, você precisa adquirir o item para resetar. O item só estará disponível na loja de ROP's desta quarta-feira, se tudo correr bem =)

No asgard né ? Porque no thor ja tem

Link para o comentário
Share on other sites

Contudo, às vezes, os aventureiros não sabem ao certo quais habilidades serão úteis ou não em sua jornada. Porém, recomeçar pode não ser uma boa ideia, então foi disponibilizada uma segunda chance de selecionar aquelas que serão de maior utilidade para combater as adversidades que surgem ao longo do caminho.
Interpretei isso como um reset geral para Thor/Odin. Mas como depois fala sobre o Neuralizador, acabei mudando de foco. Alguém sabe qual é o preço dos pacotes de AD?
Link para o comentário
Share on other sites

Oi pessoal, tudo certinho? ^^ Só passei para avisar que o Ovo de Fênix chega também ao Asgard. A lista de premiações vocês poderão conferir na notícia, logo após o término da manutenção. =) Valeu! o/
ovo de fenix no asgard?? com drops alterados ne, pq se não, prevejo muito choro e mimimi, e @quit dos players do asgard.
Link para o comentário
Share on other sites

Só passei para avisar que o Ovo de Fênix chega também ao Asgard. A lista de premiações vocês poderão conferir na notícia, logo após o término da manutenção. =) 
@BROWIKI:Quantidade   Item Chance

30 Ovos da Fortuna  20%50 Mastela  15%1 Caixa de Doce Hiper Açucarado [10] 15%10 Amuletos de Ziegfried  15%1 Bolinhos de Carne [100]  15,5%5 Pudins de Guyak 10%3 Enciclopédias de Combate 4%1 Carta Ursinho 0,5%1 Sapatos Aprimorados [1] 0,5%1 Caixa de Sopas da Imortalidade [10] 0,4%1 Chapéu de Ulle 1%1 Máscara de Ifrit 3%1 Armadura das Valquírias [1] 0,1%

Prevejo: mimimis e rage quits se os drops não forem alterados. :)

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...