Ir para conteúdo

Denunciando Bot


Undersea

Posts Recomendados

Não me desculpa mais pra banir com eficiencia os bots e muito facil, os players terem que ficar fazendo ticket é algo muito incomodo porque não cria um sistema parecido com o do pw sem limites de ban porque se você encontrar 150 bots num mapa de farm você teve sorte...So pegar os mercadores com mais de 2000+ mercadorias iguais e ver de onde tem origem fica mais de obvio, E OBVIO banir os mercadores e procurar contas que teve trocas em dinheiro pra pegar as contas principais deles não adianta banir conta de bot que ele so vai criar outra não resolve nada e superlota o servidor de contas inuteis e banidas que devem ser umas 100000000000000000000000000000000000000

Link para o comentário
Share on other sites

Como Denunciar Bot de uma forma mais atualizada? como devo descrever no meu ticket de uma forma concreta assim facilitando o atendimento da Lug, sugestoes sao bem vindas.

Se realmente existir algum tipo de padronização que surta mais efeito tambem quero saber X.xPorque eu denunciei um mesmo BOT uma certa quantidade (grande) de vezes e nada foi resolvido , desisti no final das contas 

~*Glt.Bruno☼ Sicário 150/50 Thor~*

Link para o comentário
Share on other sites

Bom de varios bots q ja denunciei, apenas 1 foi banido, e pulei de alegria em ver o nome do bot la na lista de punidos.a forma q eu faço nos ticket, é a seguinte:Servidor: YYYY

Mapa: XXX_00Nome do suspeito(s) de bot:fulano bertano siclano etc.

 

se vc preferir, quiser ou tiver paciencia, pode tirar SS e mandar no ticket junto. se será banido o bot, ai depende da boa vontade da LUG e dos GMs em verificar.

Link para o comentário
Share on other sites

Mas Zyre , e se no mapa em questão tiver p. ex. uns 20, 30 bot's?

Tenho que listar o nome de TODOS???

 

Responda claramente, SIM ou NÃO.

Obrigado.

Olá Pirlim~A minha dúvida era exatamente a mesma que a sua, porém imagino que eles não possam ou não saibam responder no caso de serem muitos, como falei antes dando como exemplo o mapa dos Grand Peco. Denunciar um (desde que não seja telebot) ou dois é até tranquilo mas quando são muitos, ficou no vazio...
Link para o comentário
Share on other sites

Pessoal,Os dados necessários para realizar uma denúncia foram passados. Apesar do sistema de denúncia ser uma ferramenta importante, ela não é a única utilizada no combate aos bots Os procedimentos para impedir atividades de usuários de programas irregulares estão sendo feitos e estamos constantemente trabalhando para aprimorá-lo.Como as dúvidas levantadas no tópico foram respondidas, ele será fechado.

Att

kUMYWdr.pnghJVmuJP.pngduhmPU4.pngIdTsnzc.pngoRKOBFn.pngCuZpOZp.pnguGP42OY.pngL4MaTGu.pngedjp4bE.pngYO7B0e9.png
Link para o comentário
Share on other sites

Pessoal,A denúncia deve conter os seguintes dados:

 

- Nome do personagem que, supostamente, estava utilizando o

programa. É imprescindível que você digite o apelido corretamente;- Nome do mapa no qual você encontrou o suspeito;- Servidor.Precisamos dos nomes das personagens para que a denúncia possa resultar em punição.Att

kUMYWdr.pnghJVmuJP.pngduhmPU4.pngIdTsnzc.pngoRKOBFn.pngCuZpOZp.pnguGP42OY.pngL4MaTGu.pngedjp4bE.pngYO7B0e9.png
Link para o comentário
Share on other sites

E com mapas lotados de bot's ?

Como proceder ?

 

Devo pegar os nomes dos 30 BOT's ?  emotion-18.gif

 

...

Pegar os nome e se possivel tirar SS do mesmo !

Pois agora está impossível. Eles já se adaptaram e agora assim que aparecem na mesma tela que você, teleportam muito rápido e não tem como ver o nome. Só mesmo um GM no mapa, usando os comandos que tem para listar quem está no mapa, sei lá se isso existe, e investigar, teleportar, testar e fazer alguma coisa. Se depender somente das nossas denúncias, a batalha e a guerra estão perdidas.
Link para o comentário
Share on other sites

Pessoal,As denúncias são muito importantes. Temos um guia em nosso site que mostra como a denúncia deve ser feita. Ressalto que a equipe de GMs precisa das informações listadas no guia para realizar a verificação e a punição do usuário.Att

Eu acho a regra das 10 linhas de chat um exagero, mas enfim...
Link para o comentário
Share on other sites

Olá, pessoal.Precisamos de três informações na denúncia via ticket:-  Nome do personagem utilizando programas irregulares-  Mapa onde avistou o personagem- Servidor
As denuncias sãoimportates, mas vimos o

comentario de pessoas que desistiram de denunciar por falta de

resultado... Acho que esta tendo um problemas nisso. 

Mago_Guse,Entendo a situação, mas conversando com a equipe responsável, descobri que muitas denúncias são feitas sem a informação do servidor ou com o nome do infrator incorreto. Para que a denúncia seja validada, é necessário que os três itens sejam informados corretamente, ok? Att

Até tentei denunciar, mas seria um trabalho de muitas e muitas horas por exemplo no mapa dos Grand Peco (Asgard). Muitos Rogue 99, Stalker 99. Quando digo muitos, tem mais de 10 na mesma tela, 4, 5 batendo no mesmo bicho. A medida que se anda pelo mapa, parecem que são centenas. E os discarados dão KS sem medo algum de serem punidos, até um nos outros. Visto que é uma legião interminável, até desisti... Mandar ticket pedindo para ir alguém no mapa olhar, não adianta. Então é como eu disse, se for depender só de denúncias dos jogadores, já era. O que fiz foi evitar os mapas dominados por bots (melhor loot), pois não tem condição de jogar nos mesmos.
Link para o comentário
Share on other sites

Olá, Salgadinhode10.Para efetuar uma denúncia por abuso de habilidade, é necessário uma screenshot que contenha o nome do usuário infrator no momento em que ele estiver usando a habilidade.Caso tenha alguma dúvida, pode verificar em nosso site como efetuar a denúncia, ok? O item em questão é o número 2.Att

Olá, Zyre, boa noite

Tendo em vista que esta auxiliando os players nesse momento, quero questionar, em um mapa com auta overdose e que fica usando TeleKill

quero saber se existe alguma forma de fazer denuncia através de vídeos, pois assim seria bem mais facil localizar a todos eles, e mais rapido.Assim os gms, poderiam verificar de acordo com base no mapa.

Permaneço a disposição para esclarecer duvidas.

Atenciosamente,

Kezziel.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...