Crowlie Posted May 15, 2013 Share Posted May 15, 2013 Estou tentando entrar na minha conta do servidor Asgard e não consigo, sempre que efetuo o login aparece a seguinte mesagem: "O servidor ainda reconhece seu útlimo log-in. Tente novamente em alguns minutos.(8)", porém o mais estranho é que eu consigo logar nos outros servidores normalmente, acontece isso apenas no Asgard.Já tentei esperar alguns minutos e efetuar o login várias vezes, mas o erro continua persistindo.Como havia dito antes nos outros servidores logam, porém no Asgard mesmo que eu digite minha senha errada continua dando o mesmo erros e não o erro de "senha incorreta".Também fiz tentativas de trocar a senha no site, o erro continua persistindo.Aguardo soluções ou se possível algum superior (GM) verifique esse problema em minha conta. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
KocakolA Posted May 15, 2013 Share Posted May 15, 2013 Eu nunca tinha visto essse erro, eu acho q vc terá que entrar em contato com o suporte da LUG ! Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zyre Posted May 15, 2013 Share Posted May 15, 2013 Crowlie,O erro ainda persiste? Por gentileza, envie um ticket para a central de suporte e verifique suas mensagens privadas.Att Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
'Rei Posted May 15, 2013 Share Posted May 15, 2013 Estou com o problema da senha incorreta :/ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Crowlie Posted May 15, 2013 Author Share Posted May 15, 2013 Muito obrigado pela atenção, o problema já foi resolvido =]Grato. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Space~* Posted May 15, 2013 Share Posted May 15, 2013 'Rei esse problema se dá , geralmente, quando se usa bot... Mas pode não ser isso. Reinstala e resolverá. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kalashnikova_AK47 Posted May 15, 2013 Share Posted May 15, 2013 Estou com problemas em logar no Asgard.faço login em qualquer servidor com exceto o asgard.isso tá ocorrendo sempre, que saco em lug. da um jeito nos seus servidores.pega uns servers do Perfect World e passa pro Asgard ae cacetete. O usuário foi suspenso.Motivo: Flame. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
le bot Posted May 15, 2013 Share Posted May 15, 2013 asgard em att criatura =] Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
raffael¬¬ Posted May 15, 2013 Share Posted May 15, 2013 Engraçado é a moderação aparecer na hora que a giripóca ta piando. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ogui Posted May 15, 2013 Share Posted May 15, 2013 Engraçado é a moderação aparecer na hora que a giripóca ta piando.Mas como assim? Estao aí pra moderar, ué! Além do mais, o pessoal estava cobrando que viessem fazer pronunciamento e pelo o que vi, eles vieram... .-. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zyre Posted May 15, 2013 Share Posted May 15, 2013 Pessoal,Realizamos uma manutenção extraordinária no servidor Asgard. O servidor está acessível novamente. Att Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts