Ir para conteúdo

"Servidor Indisponível"


Viika

Posts Recomendados

  • Replies 146
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

Que bost@... cheguei da faculdade e quando fui logar no thor, diz que minha conta não existe, procurei na lista de banidos e não tem meu nome lá.

tentei o asgard e essa po rr@ não entra, fala sério!eu me surpreendo como ainda tem gente jogando isso! Só to esperando vir o proximo c@gaço da lug pra eu quitar!

Link para o comentário
Share on other sites

Chega de frases melancólicas por hoje , VAMOS FALAR DE COISA BOA ? Vamos falar da Tekpix, a filmadora mais vendida do Braseeeeel, Ela é, MP3, MP4, MP5,MP6, gravadora, webcam, pendrive, MICRO-ONDAS, LANÇA CHAMAS, RELÓGIO DO BEN 10, PATINETE E ESTEIRA. E tem mais! Se você ligar nos próximos 5 minutos você leva inteiramente grátis um controle que abre um portal e te leva pra NÁRNIA, mas tem que ligar agora hein? Aproveita que a INCOMPETENTE DA LUG ainda não resolveu os problemas dos servidores, se não depois volta tudo ao normal. ¬¬

:mad:Shura é a bola da vez!!

JonesGringA RK - 150/50 / Big_Jones WL - 12x/2x / *#TiagoOH#* Shura - 11x/1

Link para o comentário
Share on other sites

Que bost@... cheguei da faculdade e quando fui logar no thor, diz que minha conta não existe, procurei na lista de banidos e não tem meu nome lá.

tentei o asgard e essa po rr@ não entra, fala sério!eu me surpreendo como ainda tem gente jogando isso! Só to esperando vir o proximo c@gaço da lug pra eu quitar!

Lista de Banidos? Tú tá devendo alguma coisa malandro?? ¬¬

:mad:Shura é a bola da vez!!

JonesGringA RK - 150/50 / Big_Jones WL - 12x/2x / *#TiagoOH#* Shura - 11x/1

Link para o comentário
Share on other sites

Chega de frases melancólicas por hoje , VAMOS FALAR DE COISA BOA ? Vamos falar da Tekpix, a filmadora mais vendida do Braseeeeel, Ela é, MP3, MP4, MP5,MP6, gravadora, webcam, pendrive, MICRO-ONDAS, LANÇA CHAMAS, RELÓGIO DO BEN 10, PATINETE E ESTEIRA. E tem mais! Se você ligar nos próximos 5 minutos você leva inteiramente grátis um controle que abre um portal e te leva pra NÁRNIA, mas tem que ligar agora hein? Aproveita que a INCOMPETENTE DA LUG ainda não resolveu os problemas dos servidores, se não depois volta tudo ao normal. ¬¬

Rindo Horrores !!! HEHEHEHE, é o jeito esperar ta falando do problema aq n vai resolver muita coisa !!! 

att

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

O maior problema, é que a LUG não dá nehum retorno para os jogadores...Não basta agir indiscriminadamente com os "NERFS" dos perssonagens, onde você investe fortunas em manuais, quests, tempo e etc. tem que nos tratar como lixo, sem dar nenhuma explicação...

Link para o comentário
Share on other sites

O maior problema, é que a LUG não dá nehum retorno para os jogadores...Não basta agir indiscriminadamente com os "NERFS" dos perssonagens, onde você investe fortunas em manuais, quests, tempo e etc. tem que nos tratar como lixo, sem dar nenhuma explicação...

Eu concordo com vc, deveria ter sempre um Responsaber da LUG pra da satisfação de qualquer Evento dessa natureza e evitar constrangimento, mais depois de horas ainda n se pronunciaram e nem aparereçam ainda !!

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Que bost@... cheguei da faculdade e quando fui logar no thor, diz que minha conta não existe, procurei na lista de banidos e não tem meu nome lá.

tentei o asgard e essa po rr@ não entra, fala sério!eu me surpreendo como ainda tem gente jogando isso! Só to esperando vir o proximo c@gaço da lug pra eu quitar!

Lista de Banidos? Tú tá devendo alguma coisa malandro?? ¬¬

Eu queria uma explicação de não poder ta entrando no servidor, qualquer uma... depois eu ia querer saber a explicação da explicação!

Link para o comentário
Share on other sites

LEVEEEL UUUUP FALA ALGUMA COISA PELO AMOR DE DEUS !!!!!!!!

calma, a maioria dos funcionarios da lug deve ter ido pra casa, e os que restaram lá, aproveitaram que é sexta pra fazer uma festinha no escritório, assim duvido que vão fazer um comunicado sobre o servidor ^^

Se for o caso, da que q o problema e o motivo do problema apareçar.... Pode desligar o pc e dormir..

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Que bost@... cheguei da faculdade e quando fui logar no thor, diz que minha conta não existe, procurei na lista de banidos e não tem meu nome lá.

tentei o asgard e essa po rr@ não entra, fala sério!eu me surpreendo como ainda tem gente jogando isso! Só to esperando vir o proximo c@gaço da lug pra eu quitar!

Lista de Banidos? Tú tá devendo alguma coisa malandro?? ¬¬

Eu queria uma explicação de não poder ta entrando no servidor, qualquer uma... depois eu ia querer saber a explicação da explicação!

Cara a LU!G pelo menos podia dar  uma satisfação, porque né ._.
Link para o comentário
Share on other sites

Que bost@... cheguei da faculdade e quando fui logar no thor, diz que minha conta não existe, procurei na lista de banidos e não tem meu nome lá.

tentei o asgard e essa po rr@ não entra, fala sério!eu me surpreendo como ainda tem gente jogando isso! Só to esperando vir o proximo c@gaço da lug pra eu quitar!

Lista de Banidos? Tú tá devendo alguma coisa malandro?? ¬¬

Eu queria uma explicação de não poder ta entrando no servidor, qualquer uma... depois eu ia querer saber a explicação da explicação!

Cara a LU!G pelo menos podia dar uma satisfação, porque né ._.
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...