Meister Eckhart 0 Posted May 14, 2013 Boa noite, pessoal. Alguém está conseguindo logar no Asgard? Por mais que eu tente, aparece que o servidor está indisponível, e pede para que eu tente logar mais tarde. Está acontecendo com mais alguém? O que pode ser? Quote Share this post Link to post Share on other sites
Malbec 0 Posted May 14, 2013 Aqui também... ;/ Quote Share this post Link to post Share on other sites
x O v e r l o c K 0 Posted May 14, 2013 Sou do serviror Thor e aqui está acontecendo a mesma coisa Quote Share this post Link to post Share on other sites
Space~* 0 Posted May 14, 2013 O mais estranho é que quando eu tento logar no Thor diz que minha conta é inexistente =/ Aí também? Quote Share this post Link to post Share on other sites
Meister Eckhart 0 Posted May 14, 2013 Tentei logar no Thor e apareceu a mesma coisa. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Eludere 0 Posted May 14, 2013 Boa noite, pessoal. Alguém está conseguindo logar no Asgard? Por mais que eu tente, aparece que o servidor está indisponível, e pede para que eu tente logar mais tarde. Está acontecendo com mais alguém? O que pode ser? Acabei de sofrer DC e ao tentar retornar está aparecendo essa mensagem de "Servidor Indisponível", enquanto um amigo me disse que ele aidna está on. Servidor Odin. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Malbec 0 Posted May 14, 2013 No Asgard diz que está indisponivel e nos outros diz que a conta não é registrada. Quote Share this post Link to post Share on other sites
JSPiologo 0 Posted May 14, 2013 Aqui também, eu não consigo logar. Mas o engraçado é que meu ferreiro tá logado com a venda aberta, e não consigo logar na outra conta pra jogar (Asgard) Quote Share this post Link to post Share on other sites
Big_Jones 0 Posted May 14, 2013 Aproveitando o tópico já feito...Aqui também está aparecendo a mesma mensagem. Alguem da LUG pode nos dar uma satisfação? grato, Quote Shura é a bola da vez!! JonesGringA RK - 150/50 / Big_Jones WL - 12x/2x / *#TiagoOH#* Shura - 11x/1 Share this post Link to post Share on other sites
Yann~ 0 Posted May 14, 2013 Aqui também dando o mesmo erro. Alguém pode explicar? Quote Share this post Link to post Share on other sites
Kenshiin Himura 0 Posted May 14, 2013 Estou com o mesmo problema aquI.... =/Será que o HD do servidor zuou ? Quote Share this post Link to post Share on other sites
Saruman452 0 Posted May 14, 2013 Nem fala isso... só deve ter dado algum erro em relação à conexão do servidor, mas como não falaram nada até agora, não dá pra dizer nada Quote Share this post Link to post Share on other sites
MisTochiro 0 Posted May 14, 2013 aqui também.. no odin Quote Share this post Link to post Share on other sites
Kurapika 0 Posted May 14, 2013 Outra manutençãozinha para limpar mais zenys de origem duvidosa ... esperem algumas contas zeradas quando relogarem Quote Share this post Link to post Share on other sites
Carnicemenatan 0 Posted May 14, 2013 Os ninjas tão pirando pensando que vai vir Reset depois disso @.@ Quote Share this post Link to post Share on other sites
KocakolA 0 Posted May 14, 2013 Aqui tb ta indisponivel !! Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Share this post Link to post Share on other sites
Brahma MstR 0 Posted May 14, 2013 Mesma coisa aqui @Asgard.Servidor Indisponivel. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Pirlim~ 1 Posted May 14, 2013 Aqui também... ;/*Asgard* Os ninjas tão pirando pensando que vai vir Reset depois disso @.@ Que os anjos digam Amém! Outra manutençãozinha para limpar mais zenys de origem duvidosa ... esperem algumas contas zeradas quando relogaremQue os anjos digam Amém! [2] Quote Share this post Link to post Share on other sites
Malbec 0 Posted May 14, 2013 A então tão banindo os bots finalmente? Quote Share this post Link to post Share on other sites
KocakolA 0 Posted May 14, 2013 Boa noite, pessoal. Alguém está conseguindo logar no Asgard? Por mais que eu tente, aparece que o servidor está indisponível, e pede para que eu tente logar mais tarde. Está acontecendo com mais alguém? O que pode ser? Aqui tanto esta dando indisponivel, como o cadeada da Conta LevelUp não esta nem fechando e nem abrindo.... o de vcs está assim tb? att, Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Share this post Link to post Share on other sites
MattMaop 0 Posted May 14, 2013 Aqui tbm nao ta entrando...podia fazer isso nas manutencoes neh Quote Share this post Link to post Share on other sites
KocakolA 0 Posted May 14, 2013 Aqui tbm nao ta entrando...podia fazer isso nas manutencoes neh Pode ser alguma manutenção de ultima hora ou algum problema nos servidores, vamos esperar pra ver o que é !! att, Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Share this post Link to post Share on other sites
2yummy 0 Posted May 14, 2013 Muito dificil alguem da LUG vir aqui dar um posicionamento oficial? Quote Share this post Link to post Share on other sites
Saruman452 0 Posted May 14, 2013 eu tava logado afk, voltei e acabei relogando, desde então não dá mais pra logar.Espero que seja resolvido logo, sendo manutenção ou erro de servidor.A respeito de posicionamento oficial, sendo de noite e não em horário comercial, deve demorar pra postarem algo. Quote Share this post Link to post Share on other sites
MattMaop 0 Posted May 14, 2013 Pois eh, isso que acho errado, normal ter manutencoes e ajuste, mas pelo menos poderiao, anunciar, previamente ou posteriormente, e nao deichar todos na mao Quote Share this post Link to post Share on other sites