Ir para conteúdo

"Servidor Indisponível"


Viika

Posts Recomendados

  • Replies 146
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

Pior do que não dar uma satisfação, é dar uma notícia que já sabemos!!!!!Não existe uma previsão, não se fala do problema em si... é lamentável... ninguém da LUG se manifesta no Fórum???Agora entendo porque Ragnarok não tem o respeito dos críticos: "Para ser respeitado, é preciso respeitar..."

Link para o comentário
Share on other sites

aprendam gente linda que quem joga no Odin o cara é obrigatoriamente a colocar Dias ( Rops) para poder jogar

ja Thor e Asgard você colocam porque querem, vcs podem jogar sem ter que coloca 1 de rops (logico Asgard tem a aquela mensalidade fixa, mais nada comparado ao Odin).

Como se em todo jogo online principalmente da LUG, fosse fácil jogar sem creditar nadica de Rops!Ah me poupe filhote u.u

facil não é, mas não é obrigatório certo ?aprenda essa diferença .-.

Esse seu obrigatório está muito clichê.Acho que vc não entendeu o que informei anteriormente.Praticamente responderia novamente essa questão.Não é obrigatório filhote, mas não da pra jogar sem. Calma ai, acho que vou desenhar depois mando pra ti in box .-.

Link para o comentário
Share on other sites

aprendam gente linda que quem joga no Odin o cara é obrigatoriamente a colocar Dias ( Rops) para poder jogar

ja Thor e Asgard você colocam porque querem, vcs podem jogar sem ter que coloca 1 de rops (logico Asgard tem a aquela mensalidade fixa, mais nada comparado ao Odin).

Como se em todo jogo online principalmente da LUG, fosse fácil jogar sem creditar nadica de Rops!Ah me poupe filhote u.u

facil não é, mas não é obrigatório certo ?aprenda essa diferença .-.

Esse seu obrigatório está muito clichê.Acho que vc não entendeu o que informei anteriormente.Praticamente responderia novamente essa questão.Não é obrigatório filhote, mas não da pra jogar sem. Calma ai, acho que vou desenhar depois mando pra ti in box .-.

tasertooh maria to perdendo meu tempo no lol aqui .-.

sim entendi filha de deus mas há uma diferença grotesca do obrigatorio ao pagar para facilitar entendeu ? =/Edit

seu nick é oh maria lol asuhdsau

Link para o comentário
Share on other sites

Olha, quer saber? Eu não vim aqui para discutir sobre rops e nem qual server é melhor que o outro, vim para saber quando vai voltar o Ragnarok e já disseram que estão tomando providências sobre o caso e só quero se possível jogar hoje ainda... :)

Link para o comentário
Share on other sites

aprendam gente linda que quem joga no Odin o cara é obrigatoriamente a colocar Dias ( Rops) para poder jogar

ja Thor e Asgard você colocam porque querem, vcs podem jogar sem ter que coloca 1 de rops (logico Asgard tem a aquela mensalidade fixa, mais nada comparado ao Odin).

Como se em todo jogo online principalmente da LUG, fosse fácil jogar sem creditar nadica de Rops!Ah me poupe filhote u.u

facil não é, mas não é obrigatório certo ?aprenda essa diferença .-.

Esse seu obrigatório está muito clichê.Acho que vc não entendeu o que informei anteriormente.Praticamente responderia novamente essa questão.Não é obrigatório filhote, mas não da pra jogar sem. Calma ai, acho que vou desenhar depois mando pra ti in box .-.

tasertooh maria to perdendo meu tempo no lol aqui .-.

sim entendi filha de deus mas há uma diferença grotesca do obrigatorio ao pagar para facilitar entendeu ? =/Edit

seu nick é oh maria lol asuhdsau

 

Me perdi no quotes '-'uashuasasahushaus Oh!Maria! apenas de deboche xD

Link para o comentário
Share on other sites

Esse erro de indisponibilidade do servidor pode ter alguma relação com o antigo hack q a LUG sofreu tempos atras?? 

 

Se for hack mesmo, e o Rag ficar 3 meses fora, como aconteceu com o serviço online de uma certa empresa, vamos ter também um programa "Welcome Back " ?????? [:p]

Link para o comentário
Share on other sites

http://levelupgames.uol.com.br/ragnarok/noticias/comunicados/indisponibilidade-de-acesso-aos-servidores-de-ragnarok-online.lhtml

10/05/2013

 

Indisponibilidade de Acesso aos Servidores de Ragnarok Online

 

 

 

 

 

 

Informamos que estamos passando por uma

indisponibilidade de acesso aos servidores de Ragnarök Online.  Nossa

equipe técnica já trabalha para normalizar a situação o quanto antes.

Equipe Level Up!

Não houve nada, apenas o café do gm que caiu em cima do servidor de login.. /heh.

Link para o comentário
Share on other sites

Boatos que vão implementar o reset em!

hue

Reset de atributos ou habilidades? Ou os dois? rs

 

Geralmente quando vem algo desse tipo vem os 2.Mas como é instabilidade não vai vir nada. Pelo que eu vejo desde Quarta, tem muitas pessoas pedindo isso, quem sabe a Gravity nos gratifique na próxima atualização com isso. rs#edit

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

Discord: Shiro#9058

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...