Salgadinhode10 0 Posted May 12, 2013 É o seguinte:estou pensando em comprar o combo do bufalo(chifre de bufalo+chifre de bisão), ai me vem as duvidas: cartas? combo barão e duque coruja ou 2 kukres? OBS: Sou build aspd auto wargaguardo aonciso respostas! vlwwww Quote Share this post Link to post Share on other sites
Space~* 0 Posted May 12, 2013 Olha... Eu curto muito o combo barão, até porque Lex Aeterna + Warg dá um estrago gigante. Porém é muito mais barato usar 2 Kukres... e mais 4 de agi, já garante + 1 de aspd, ou seja. 2 Kukres: Velocidade de Ataque Combo coruja: Dano Vai de você, o que está precisando mais? Quote Share this post Link to post Share on other sites
Salgadinhode10 0 Posted May 12, 2013 Olha... Eu curto muito o combo barão, até porque Lex Aeterna + Warg dá um estrago gigante. Porém é muito mais barato usar 2 Kukres... e mais 4 de agi, já garante + 1 de aspd, ou seja. 2 Kukres: Velocidade de Ataque Combo coruja: Dano Vai de você, o que está precisando mais? qualquer um dos 2 eu usaria num boa, eu fico com o pé atras no combo coruja é q eu não sei a frequencia que dá lex, você sabe me dizer de é muito baixa a chance da skill ativar? Quote Share this post Link to post Share on other sites
Shidoku 0 Posted May 12, 2013 É bastante frequente, as vezes de 1, as vezes demora um pouco.V> BARÃO CORUJA @THOR Quote Share this post Link to post Share on other sites
Nagisa 0 Posted May 12, 2013 Eu colocaria assim: Chifre de Bisão [Carta Kukre]Chifre de Bufalo [Carta Barão Coruja] Eu ja usei o combo coruja e a carta do Duque ativa muito pouco... Agora a Barão ativa bastante mandando lex toda hora... é um bom investimento colocar uma carta muito boa dessas no melhor equipamento do combo Chifres... Quote Share this post Link to post Share on other sites
Salgadinhode10 0 Posted May 12, 2013 Eu colocaria assim: Chifre de Bisão [Carta Kukre]Chifre de Bufalo [Carta Barão Coruja] Eu ja usei o combo coruja e a carta do Duque ativa muito pouco... Agora a Barão ativa bastante mandando lex toda hora... é um bom investimento colocar uma carta muito boa dessas no melhor equipamento do combo Chifres... vc sabe me dizer se funfa usar 2 cartas barão(bisão e bufalo)? Quote Share this post Link to post Share on other sites
MajoOr Archer 0 Posted May 12, 2013 Kukre nao man, logo mais chega lvl 175 e status maximo 130, se tua build tiver 120 de Agi vai ser moleza pegar o maximo de aspd. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Space~* 0 Posted May 12, 2013 Kukre nao man, logo mais chega lvl 175 e status maximo 130, se tua build tiver 120 de Agi vai ser moleza pegar o maximo de aspd.Além do mais é perigoso dar só mais 2 AGI, tem que ter certeza que esse +2 vai aumentar mais 1 ponto em ASPD... Bom, se eu fosse você, ou melhor, eu vou pegar o Combo Coruja mesmo. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Goiaba Assasina 0 Posted May 12, 2013 Pra Pvm Kukre, pois Ranger com aspd alta e Warg mata o bicho muito rapido e em da tempo de ativar a Lex Aeterna.Pra Mvp Barão Coruja, pois vai ativar a skill e dar uma ajuda no dano e matar o mvp mais rapido.Resumindo, só coloque Barão Coruja se for fazer Mvps. Se não for fazer Mvps coloque Kukre. Quote Share this post Link to post Share on other sites
-Almighty- 0 Posted May 12, 2013 Bota uma Barão coruja em um e deixa o outro sem nada, 2 de agi é ridiculamente despresível. Quote Share this post Link to post Share on other sites
bmb 0 Posted May 12, 2013 ja pensou na carta wickebine tres?não sei qual a chance dela no bRO, mas parece ser otimo (não só pra pvp, ja q tirar armadura diminui def de monstros) Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Share this post Link to post Share on other sites
MajoOr Archer 0 Posted May 12, 2013 Na verdade reduz Vit, até que seria meio interesante essa carta contra Bios ai se reduz Vit do MvP e consecutivamente reduz o dano da Bomba Acida (isso se funcionar em MvP rs) Quote Share this post Link to post Share on other sites
bmb 0 Posted May 12, 2013 reduz Vit,issooo, tinha eskecido =Dsegundo o bROWIKi funciona normalmente em mvps Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Share this post Link to post Share on other sites