Ir para conteúdo

Dúvida urgente


Posts Recomendados

Olha... Eu curto muito o combo barão, até porque Lex Aeterna + Warg dá um estrago gigante. Porém é muito mais barato usar 2 Kukres... e mais 4 de agi, já garante + 1 de aspd, ou seja.

 

2 Kukres: Velocidade de Ataque

 

Combo coruja: Dano

 

Vai de você, o que está precisando mais?

Link para o comentário
Share on other sites

Olha... Eu curto muito o combo barão, até porque Lex Aeterna + Warg dá um estrago gigante. Porém é muito mais barato usar 2 Kukres... e mais 4 de agi, já garante + 1 de aspd, ou seja.

 

2 Kukres: Velocidade de Ataque

 

Combo coruja: Dano

 

Vai de você, o que está precisando mais?

qualquer um dos 2 eu usaria num boa, eu fico com o pé atras no combo coruja é q eu não sei a frequencia que dá lex, você sabe me dizer de é muito baixa a chance da skill ativar?
Link para o comentário
Share on other sites

Eu colocaria assim: Chifre de Bisão [Carta Kukre]Chifre de Bufalo [Carta Barão Coruja]

Eu ja usei o combo coruja e a carta do Duque ativa muito pouco... Agora a Barão ativa bastante mandando lex toda hora... é um bom investimento colocar uma carta muito boa dessas no melhor equipamento do combo Chifres...

Link para o comentário
Share on other sites

Eu colocaria assim: Chifre de Bisão [Carta Kukre]Chifre de Bufalo [Carta Barão Coruja]

Eu ja usei o combo coruja e a carta do Duque ativa muito pouco... Agora a Barão ativa bastante mandando lex toda hora... é um bom investimento colocar uma carta muito boa dessas no melhor equipamento do combo Chifres...

vc sabe me dizer se funfa usar 2 cartas barão(bisão e bufalo)?
Link para o comentário
Share on other sites

Kukre nao man, logo mais chega lvl 175 e status maximo 130, se tua build tiver 120 de Agi vai ser moleza pegar o maximo de aspd.
Além do mais é perigoso dar só mais 2 AGI, tem que ter certeza que esse +2 vai aumentar mais 1 ponto em ASPD...

 

Bom, se eu fosse você, ou melhor, eu vou pegar o Combo Coruja mesmo.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...