Jump to content

Dúvida urgente

Recommended Posts

Olha... Eu curto muito o combo barão, até porque Lex Aeterna + Warg dá um estrago gigante. Porém é muito mais barato usar 2 Kukres... e mais 4 de agi, já garante + 1 de aspd, ou seja.

2 Kukres: Velocidade de Ataque

Combo coruja: Dano

Vai de você, o que está precisando mais?

Olha... Eu curto muito o combo barão, até porque Lex Aeterna + Warg dá um estrago gigante. Porém é muito mais barato usar 2 Kukres... e mais 4 de agi, já garante + 1 de aspd, ou seja.

2 Kukres: Velocidade de Ataque

Combo coruja: Dano

Vai de você, o que está precisando mais?

qualquer um dos 2 eu usaria num boa, eu fico com o pé atras no combo coruja é q eu não sei a frequencia que dá lex, você sabe me dizer de é muito baixa a chance da skill ativar?

Eu colocaria assim: Chifre de Bisão [Carta Kukre]Chifre de Bufalo [Carta Barão Coruja]

Eu ja usei o combo coruja e a carta do Duque ativa muito pouco... Agora a Barão ativa bastante mandando lex toda hora... é um bom investimento colocar uma carta muito boa dessas no melhor equipamento do combo Chifres...

Eu colocaria assim: Chifre de Bisão [Carta Kukre]Chifre de Bufalo [Carta Barão Coruja]

Eu ja usei o combo coruja e a carta do Duque ativa muito pouco... Agora a Barão ativa bastante mandando lex toda hora... é um bom investimento colocar uma carta muito boa dessas no melhor equipamento do combo Chifres...

vc sabe me dizer se funfa usar 2 cartas barão(bisão e bufalo)?

Kukre nao man, logo mais chega lvl 175 e status maximo 130, se tua build tiver 120 de Agi vai ser moleza pegar o maximo de aspd.
Além do mais é perigoso dar só mais 2 AGI, tem que ter certeza que esse +2 vai aumentar mais 1 ponto em ASPD...

Bom, se eu fosse você, ou melhor, eu vou pegar o Combo Coruja mesmo.

Pra Pvm Kukre, pois Ranger com aspd alta e Warg mata o bicho muito rapido e em da tempo de ativar a Lex Aeterna.Pra Mvp Barão Coruja, pois vai ativar a skill e dar uma ajuda no dano e matar o mvp mais rapido.Resumindo, só coloque Barão Coruja se for fazer Mvps. Se não for fazer Mvps coloque Kukre.