Salgadinhode10 Posted May 12, 2013 Share Posted May 12, 2013 É o seguinte:estou pensando em comprar o combo do bufalo(chifre de bufalo+chifre de bisão), ai me vem as duvidas: cartas? combo barão e duque coruja ou 2 kukres? OBS: Sou build aspd auto wargaguardo aonciso respostas! vlwwww Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Space~* Posted May 12, 2013 Share Posted May 12, 2013 Olha... Eu curto muito o combo barão, até porque Lex Aeterna + Warg dá um estrago gigante. Porém é muito mais barato usar 2 Kukres... e mais 4 de agi, já garante + 1 de aspd, ou seja. 2 Kukres: Velocidade de Ataque Combo coruja: Dano Vai de você, o que está precisando mais? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Salgadinhode10 Posted May 12, 2013 Author Share Posted May 12, 2013 Olha... Eu curto muito o combo barão, até porque Lex Aeterna + Warg dá um estrago gigante. Porém é muito mais barato usar 2 Kukres... e mais 4 de agi, já garante + 1 de aspd, ou seja. 2 Kukres: Velocidade de Ataque Combo coruja: Dano Vai de você, o que está precisando mais? qualquer um dos 2 eu usaria num boa, eu fico com o pé atras no combo coruja é q eu não sei a frequencia que dá lex, você sabe me dizer de é muito baixa a chance da skill ativar? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shidoku Posted May 12, 2013 Share Posted May 12, 2013 É bastante frequente, as vezes de 1, as vezes demora um pouco.V> BARÃO CORUJA @THOR Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nagisa Posted May 12, 2013 Share Posted May 12, 2013 Eu colocaria assim: Chifre de Bisão [Carta Kukre]Chifre de Bufalo [Carta Barão Coruja] Eu ja usei o combo coruja e a carta do Duque ativa muito pouco... Agora a Barão ativa bastante mandando lex toda hora... é um bom investimento colocar uma carta muito boa dessas no melhor equipamento do combo Chifres... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Salgadinhode10 Posted May 12, 2013 Author Share Posted May 12, 2013 Eu colocaria assim: Chifre de Bisão [Carta Kukre]Chifre de Bufalo [Carta Barão Coruja] Eu ja usei o combo coruja e a carta do Duque ativa muito pouco... Agora a Barão ativa bastante mandando lex toda hora... é um bom investimento colocar uma carta muito boa dessas no melhor equipamento do combo Chifres... vc sabe me dizer se funfa usar 2 cartas barão(bisão e bufalo)? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
MajoOr Archer Posted May 12, 2013 Share Posted May 12, 2013 Kukre nao man, logo mais chega lvl 175 e status maximo 130, se tua build tiver 120 de Agi vai ser moleza pegar o maximo de aspd. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Space~* Posted May 12, 2013 Share Posted May 12, 2013 Kukre nao man, logo mais chega lvl 175 e status maximo 130, se tua build tiver 120 de Agi vai ser moleza pegar o maximo de aspd.Além do mais é perigoso dar só mais 2 AGI, tem que ter certeza que esse +2 vai aumentar mais 1 ponto em ASPD... Bom, se eu fosse você, ou melhor, eu vou pegar o Combo Coruja mesmo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goiaba Assasina Posted May 12, 2013 Share Posted May 12, 2013 Pra Pvm Kukre, pois Ranger com aspd alta e Warg mata o bicho muito rapido e em da tempo de ativar a Lex Aeterna.Pra Mvp Barão Coruja, pois vai ativar a skill e dar uma ajuda no dano e matar o mvp mais rapido.Resumindo, só coloque Barão Coruja se for fazer Mvps. Se não for fazer Mvps coloque Kukre. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
-Almighty- Posted May 12, 2013 Share Posted May 12, 2013 Bota uma Barão coruja em um e deixa o outro sem nada, 2 de agi é ridiculamente despresível. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
bmb Posted May 12, 2013 Share Posted May 12, 2013 ja pensou na carta wickebine tres?não sei qual a chance dela no bRO, mas parece ser otimo (não só pra pvp, ja q tirar armadura diminui def de monstros) Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
MajoOr Archer Posted May 12, 2013 Share Posted May 12, 2013 Na verdade reduz Vit, até que seria meio interesante essa carta contra Bios ai se reduz Vit do MvP e consecutivamente reduz o dano da Bomba Acida (isso se funcionar em MvP rs) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
bmb Posted May 12, 2013 Share Posted May 12, 2013 reduz Vit,issooo, tinha eskecido =Dsegundo o bROWIKi funciona normalmente em mvps Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts