Ir para conteúdo

Arremessar Kunai Nerfada!!


Niunziin

Posts Recomendados

Eu tinha um ninja lindão level 91, tinha comprado todos os equips dele agora e estava enrolando para upá-lo na espera de algum pronunciamento da terceira classe.. e acontece isso...

 

Sinceramente, sempre sofri muito com KS de ninja em Stapo / Magmaring e isso me revoltava horrores, mas isso é má educação do player e não culpa da classe. Revolta-me qualquer nerf nas classes expandidas, pois jogo de SA, Mestre Taekwon e Ninja casualmente e vejo o quão eles sofrem em desvantagem as demais classes. Em teoria eles deviam ser mais fáceis, pois são uma fuga das classes convencionais e não atingem a transclasse (E são classes de hp/sp baixo, equipamentos ruins e armas precárias, tendo que se adaptar com o que equipam as demais classes, ficando sempre com as sobras) e ter um ataque decente/mais facilidade para o up seria o mínimo para classes que já são super maltratadas e esculhambadas pela gravity, mesmo que isso se tornasse modinha - como era com os ninjas - ao menos alguém jogaria com a classe - conto nos dedos os justiceiros e mestre taekwons no jogo, no máximo que vejo são taekwons pré-espiritualistas pra casar pelo kaahi.

 

Em vez de nerfarem os ninjas, deviam punir os responsáveis pelos KS - e isso incluem os lordes de espiral, arcanos que passeiam em magmaring e usam esfinge mesmo havendo killers melee batendo nos monstros, etc.

 

E podem até sair dizendo "mimimi, ninja era apelão se comparado aos outros".. Meu ninja dando leech pro meu alquimista - mesmo sendo one hit e quase nunca ficar sem sp - não se compara ao leech do meu cavaleiro de tyr.. É tudo baseado em formas de jogar/tática baseadas nas suas próprias habilidades, ninjas podem até ser úteis em mapas não agressivos, mas joguem-o em mapas mobados e me digam quantos segundos eles duram.

 

Em teoria em ragnarok cada classe devia ter sua especialidade, ser muito bom em algo pra compensar as fraquezas nos demais pontos - salvo SA que devia fazer* tudo, mesmo que não fosse excepcionalmente bom..

(devia fazer =/= faz)

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 68
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Sei que muitos usuários foram prejudicados, inclusive eu...

 

Mas amém por isso, a classe ficou mais justa. O Dano da kunais era absurdo pra uma classe 1, com set valhalla seu dano chega a 10k em monstros e 3k em pvp, isso com meu ninja 6x e.e

 

Agora como o setluks falou, finge que é rajada de flechas e.e o dedo nao cai nao pra clicar mais que uma vez.

 

Mesmo assim, o reset é mais do que nescessário, nao adianta a LU!G querer mandar nota depois .-. Agora se fez, corrija filha

Link para o comentário
Share on other sites

Alguém pode me explicar qual o motivo do espanto? A nova classe está logo mais ai e esses nerfs viriam com ela, qual o problema? Acho melhor termos mais paciência esse pode ser um bom sinal para quem se esforçou e agora poderá ter a chance de evoluir.Tempo teve.

 

Bjus

This /\ !! Realmente tudo bem que nerfaram do nada etc e tausMais acho que ja estava um pouco previsto os nerfs com a classe vindo não ? (volto a dizer que o nerf veio do nada)Mais mesmo assim como eu vi em alguns comentários vai ser bom pow, vamos ver o povo ninpou *----* coisa que eu não vejo a tempos (criei um mais nossa haha é cansativo upa-lo) mais é isso vamos acostumar com o nerf e melhorar o gameplay :D

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Nota Oficial:

08/05/2013

Sobre a alteração realizada na habilidade Arremessar Kunai

 

Informamos que, durante a manutenção semanal de 08/05, a habilidade da classe Ninja "Arremessar Kunai" foi alterada pela desenvolvedora do jogo. Visando balancear melhor a classe, ela decidiu alterar o cálculo de dano da habilidade para se assemelhar a outras habilidades como "Vulcão de Flechas" (Menestrel e Cigana) e "Lâminas Destruidoras" (Mercenários).

 

Com isso, a habilidade que antes desferia três vezes o mesmo dano passará a desferi-lo apenas uma vez, e esse novo total será apenas divido por três durante a animação. Por exemplo, se antes você tirava 3.000 de dano, totalizando 9.000 com as três vezes que a habilidade parecia ser desferida num único uso, agora o total de dano será de apenas 3.000, já que na verdade a habilidade foi usada apenas uma vez. Com isso, ela mostrará três acertos de 1.000 de dano durante a animação.

 Agradecemos a compreensão.

 Equipe Level Up!

 

Euri

vinheta-panico-velho-rindo-o.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Porém gente, qual é, 3~5k que ainda hita dá para jogar de Togatana ainda. Porém vai ter que usar mais de uma vez o dedo uai '-' Finge que é uma Rajada de Flechas sem ASPD (ou Aspd tira o Delay da Kunai e ngm nunca soube?)

o problema é q com um ninja 95 str, 50 de luk, huuma de fogo +7, porcellio, não hitei nem 4k com kunai de terra em um ANOPHELES! (sim, aquele bixo q tomava um dano absurdo de tudo de terra)
O pior é que alguns continuam dando ks! Mas é tão fail que chega a ser engraçado... xD
tentando*** UAHSUHASHUAHUSHUAHUSAUH@topic nerfizinho mto bem vindo, eu ri ontem de um ninja hitando 2k em magmaring oO UAHSUHASUHAHUSHUASHUA

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Enviar ticket? Porque?

 

Nerfaram Espiral e Choque Rápido, não iriam nerfar ninja?

Isso foi mais do que justo, não levavam hits, não gastavam sp e rancavam 9k em uma kunai, muito daora.

ticket pra vir um resset, n pra arrumarem a skill '-', e qm n gosta de um resset gratuito, é pq n joga esse jogo kkk'

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Enviar ticket? Porque?

 

Nerfaram Espiral e Choque Rápido, não iriam nerfar ninja?

Isso foi mais do que justo, não levavam hits, não gastavam sp e rancavam 9k em uma kunai, muito daora.

Tá certo sim, mas acontece que boa parte da comunidade daqui não procura informações de outros servidores, e muitos não sabiam das modificações. Deviam pôr um resetador pra ninja (não acredito que adiantaria muita coisa pra quem criou ninja só porque dava OH em tudo, porque se for migrar pra Ninpou vai ser difícil se acostumar) e para Ranger (Por conta da camuflagem, mas acho exagero reclamar disso, o jogo ainda tá sendo expandido). Choque Rápido eu não sei dizer o que exatamente muda para os paladinos, porque só vejo gente usando essa skill para up, e a dos Justiceiros, o Desperado, tem um tópico falando sobre as vantagens e desvantagens da mudança lá na área deles.
Link para o comentário
Share on other sites

Agora quero ver esses mesmos ninjas que faziam cara de entojado e soh escolhiam parties full OH. Agora, qualquer party é party. '-'
agora vai ser assim : "q classe? ninja? deixa pra la, prefiro chamar o bruxinho ali" AUHSAUHSUHASUHAUHSAHU

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

bom no link q o amigo postou no outro topico, diz q mudou a formula da kunai, bem q a LUG podia esclarecer melhor do q ela colocou na nota, tipo se agora ela vai usar DEX no dano ou apenas mudou a parte final q multiplicava 300% x3 e agora ta 300% /3.no mais, gostei q veio esta alteração na skill. n chamo de NERF, mas sim de balanceamento, xP.

Link para o comentário
Share on other sites

Eu acho que deveria ter vindo junto com Kagerou/Oboro essa att mas enfim, ainda está divertido jogar com ele. 

creio que o pvp 30~90x esteja mais balanceado, assim como o choque rapido dos Paladinos que perdeu o efeito da Esqueleto Arqueiro.
Na minha opinião isso deixou a habilidade mais acessível. Veja bem, você não precisa "perder" uma lança de caça e colocar uma esqueleto arqueiro pra dar um dano bom. ACHO que a habilidade é a melhor (em relação custo/benefício) para alvos únicos de todas as transclasses. 

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Não vai mudar muita coisa enviar ticket, já que essa alteração na Kunai chegaria um dia. Mas o problema realmente foi a forma totalmente abrupta que o "nerf" chegou. E muito antes da evolução chegar.

 

Mas enfim, quem gosta mesmo da classe vai continuar jogando e verá que nem tudo está perdido, a Shuriken Huuma por exemplo, como foi postado no aqui fórum, pode auxiliar bastante na chegada ao 99, e ainda o Arremessar Kunai, mesmo com o nerf ainda sim é útil no up.

 

OBS: Pedir reset também não vai adiantar, pois tenho certeza que o servidor terá reset gratuito quando O/K chegarem. O que vocês precisam fazer agora é tentar deixar os seus ninjas no 99 antes que a evolução esteja disponível e para que não percam o reset para uma possível troca de Togatana para Ninpou.

 

OBS²: O KS de O/K será bem pior do que míseras kunais elementais...

Link para o comentário
Share on other sites

Não vai mudar muita coisa enviar ticket, já que essa alteração na Kunai chegaria um dia. Mas o problema realmente foi a forma totalmente abrupta que o "nerf" chegou. E muito antes da evolução chegar.

 

Mas enfim, quem gosta mesmo da classe vai continuar jogando e verá que nem tudo está perdido, a Shuriken Huuma por exemplo, como foi postado no aqui fórum, pode auxiliar bastante na chegada ao 99, e ainda o Arremessar Kunai, mesmo com o nerf ainda sim é útil no up.

 

OBS: Pedir reset também não vai adiantar, pois tenho certeza que o servidor terá reset gratuito quando O/K chegarem. O que vocês precisam fazer agora é tentar deixar os seus ninjas no 99 antes que a evolução esteja disponível e vocês percam o reset para um possível troca de Togatana para Ninpou.

 

OBS²: O KS de O/K será bem pior do que míseras kunais elementais...

 

 

Concordo com tudo que vc disse menos a parte da ''troca de togatana para ninpou''

Acho que é meio modinha fazer isso,espero que não aconteça essa globalização do ninpou já que os 2 tipos com K/O tão bem iguais em questão de up e pvp...

Só que Ninpou é mais barato ^-^

Link para o comentário
Share on other sites

Concordo com tudo que vc disse menos a parte da ''troca de togatana para ninpou''

Acho que é meio modinha fazer isso[...]

No meu caso não é bem "modinha", até porque eu sempre joguei de ninpou, claro, na renovação bem menos, mas ainda assim jogava! Inclusive me arriscava no PvP com a minha 5x no Thortura.

 

 espero que não aconteça essa globalização do ninpou já que os 2 tipos com K/O tão bem iguais em questão de up e pvp...

Só que Ninpou é mais barato ^-^

 

Eu sinceramente não achei tão iguais assim em maneira de up. Treinei uma Oboro há muito tempo em um servidor de testes oficial entre 99~103 e notei um superioridade enorme do ninpou quando comparado com quaisquer outros estilos. O ninpou é mais barato, tem o dano maior, build mais fácil, moba mais fácil etc.

 

Definitivamente não gostei de Happo Kunai, Bakuretsu Kunai etc...

 

Quem sabe eu não mude de idéia quando a classe chegar no bRO.

Link para o comentário
Share on other sites

Meu deus, triste a decadência que esse build sofreu. Pelo menos poderiam ter reduzido o custo de SP e removido o Delay então, já que ninja Kunai nunca foi de possuir manapool, e o custos com Kunai, duplicará, ou triplicará!É isso ou entõn, bandiar-se ao velho ninpou!

Link para o comentário
Share on other sites

Meu deus, triste a decadência que esse build sofreu. Pelo menos poderiam ter reduzido o custo de SP e removido o Delay então, já que ninja Kunai nunca foi de possuir manapool, e o custos com Kunai, duplicará, ou triplicará!É isso ou entõn, bandiar-se ao velho ninpou!

 

Eu achei bom, se você comparar com o dano de qualquer outra classe full equips, o seu com kunai e set valhalla será ainda maior, o dedo não vai cair pra clicar duas ou três vezes e o gasto por monstro não é grande não, chega nem a 200z. Já upar na mammonita que vai 3k por monstro aí é reclamável.Isso vai diminuir muito a quantidade de "Raxirama rocague narutô" no Bro, se vai...

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...