Ir para conteúdo

Bug no Exílio


Lorena - Rubens

Posts Recomendados

a unica alteração direta no exilio foi essa

- Dano elemental aplicado quando estiver sob efeito da habilidade "Exílio" (Arcano)

e tambem que combo Abalo+Exilio não funciona mais

talvez seja um bug ..

alis tem outro bug que envolve o debuff "cegar" (creio que seja isso nome)

que reduz a precisão por tempo maior que o devido, em um char low minha precisão só volto ao normal apos eu morrer ou relogar ;

Link para o comentário
Share on other sites

- Dano elemental aplicado quando estiver sob efeito da habilidade "Exílio" (Arcano)

Não entendi essa alteração cara, pode explicar?

serio nem eu entendi

só sei que nada sei    wat ?ops... so sei que agora abalo não remove mais equips quando o inimigo está em status de exilio.

Link para o comentário
Share on other sites

- Dano elemental aplicado quando estiver sob efeito da habilidade "Exílio" (Arcano)
Não entendi essa alteração cara, pode explicar?

 

Essa mudança na habilidade é relacionada ao dano elemental dentro no Exílio. Por exemplo: Alguém está sob o efeito de burning causado por Chamas de Hela e, porteriormente, dentro do Exílio, este mesmo receberia o dano do burning.

 

Se não me engano, essa foi a mudança. Alguém me corrija, caso não tenha sido isso. >

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...