Ir para conteúdo

Pacote de itens consumiveis - Manutencao 08/05


kozukakan

Posts Recomendados

Deixa eu quotar de novo pra reforçar.

Esta postagem é apenas uma prévia. Os conteúdos podem sofrer alterações até o final da manutenção.

Então... já que mesmo assim parece difícil de você entender: eles não precisam dar satisfação nenhuma, porque na nota de rodapé tá escrito claramente que os conteúdos das atualizações podem mudar até o final da manutenção.Se precisar, a gente desenha pra você.

Link para o comentário
Share on other sites

Não vao colocar mesmo ou dar alguma satisfação??
Não colocaram, mas podem colocar na próxima semana. Eles também nunca darão satisfação, ocorre mil coisas pro item não ser implementado.Entre elas:

a) Testaram no Sakray e o item bugou. Enviam o item pra análise da Gravity e esperam a correção na outra semana.b) Testaram no Sakray, deu certo, mas na hora de colocarem o item nos servidores principais ele apresenta um bug que não tinha no Sakray. Enviam o item pra análise da Gravity e esperam a correção na outra semana.c) Resolvem lançar na outra semana para não atrapalhar as vendas de outros itens, como o chapéu de galinha e de pintinho por exemplo. Poucos jogadores tem disponibilidade de dinheiro, por serem jovens. Por isso, pra aliviar a carga e não fazer com que fiquem sem dinheiro pra comprar o pacote, não lançam junto.

Pare de lamber as b.... da Lug e leia antes de sair fazendo gracejos....

Reportado por flame, bjs.

Link para o comentário
Share on other sites

 

Reportado por flame, bjs.

 

Uahhhhh.... q sono.... ahn?

 

 

Maior staisfação do que ver um ignorante se afogando na mesma não há.

 

Huahuahauhauhauha vc falando sobre ignorancia Nilaum? Daria um monólogo auto biografico/analitico em 20 volumes....

Enfim, enquanto houver jogadores acostumados a abaixarem a cabeça e dizer amem a tudo, por não terem o simples trabalho de questionar, de pensar, ao invés de vir detonar com suas pseudo-explicaçoes infladas, teremos o jogo como aí está..... triste mesmo.

@Moderação: podem trancar esse aqui também. Mais um tópico que se tornou inútil....

Link para o comentário
Share on other sites

pensar
É coisa que você ficou longe de fazer, porque está bem claro que não houve nenhuma promessa. Se estiver escrito "prometemos" na noticia e "que virá tal item" ai você estaria coberto de razão, mas como NÃO está, então você está completamente equivocado.Ela esta no direito dela, empresas também tem direito, sabia? Agora fica ai com seu choro, abraço.
Mais um tópico que se tornou começou inútil...
Link para o comentário
Share on other sites

empresas também tem direito, sabia?

Clientes tambem merecem respeito sabia?  Veiculou (ou melhor "publicou") algo? Não dá pra atender?Justifique. Deixe seus clientes informados. Isso é respeito.  MAS, com pessoas do patamar que há por aqui que tudo aceitam e nada questionam.... falar amém é facil, é cômodo, qualquer um faz.

 

Sim, encho mesmo o saco, cobro mesmo a empresa e não deixo nada passar barato não. Principalmente quando se trata de respeito com o consumidor/ jogador/cliente.Se vocês não ligam pra isso, como suas respostas deixaram claro, porque é mesmo que vieram aqui neste tópico, em primeiro lugar? Pra fazer flame?

Algum de vocês representa oficialmente a LUG?

É dela que estou cobrando uma explicação.

Link para o comentário
Share on other sites

Clientes tambem merecem respeito sabia?  Veiculou (ou melhor "publicou") algo? Não dá pra atender?Justifique. Deixe seus clientes informados. Isso é respeito. 
Eles deixaram claro que o que é publicado no bLU!G é apenas uma prévia, que pode sofrer alterações. A partir do momento em que eles dizem que pode sofrer alterações, eles se isentam da responsabilidade de trazer tudo que disseram que poderia vir, e por consequência, da responsabilidade de se justificar quando algo não vem. Eles até podem vir aqui e fazer isso, seria legal. Mas não é obrigação deles.Será que é tão difícil assim de entender? Eu realmente posso desenhar.
Link para o comentário
Share on other sites

MAS, com pessoas do patamar que há por aqui que tudo aceitam e nada questionam....
Viu, eu não jogo a mais de dois anos porque não fiquei acomodado fazendo mimimimi no fórum. 
falar amém é facil, é cômodo, qualquer um faz.
Tipo choramingar no fórum porque você se recusa a ter o mínimo de interpretação de texto.
Principalmente quando se trata de respeito com o consumidor/ jogador/cliente.
Novamente, onde está escrito que eles prometeram que viriam tais itens? Não tem, pare de chorar.
porque é mesmo que vieram aqui neste tópico, em primeiro lugar?
Porque é uma staisfação vir aqui em tópicos assim de usuários como você.
Algum de vocês representa oficialmente a LUG?
Não, mas o prazer é enorme de falar a verdade e ver você se desesperar.
É dela que estou cobrando uma explicação.
E vai ficar sem, enjoy.
Link para o comentário
Share on other sites

Olá,

 

Não há em lugar algum que a LUG é obrigada a trazer algum enveto, item, promoção,etc apenas por causa de um usuário que está chorando.Existem pessoas nesse fórum, mais antigas que a maioria dos moderadores do fórum, e já ajudaram em muito por contribuir com a comunidade, sabem a hora de reclamar e o momento de elogiar.

Att,

Lâmina Sagaz

Link para o comentário
Share on other sites

Concordo com vc em parte , Lâmina.Não tem choro nenhum aki. Somente uma cobrança de respeito.Pergunto pra vc Lâmina: (só pra você; entenderam pessoas enxeridas? ):  Custava colocarem uma linha lá no release dizendo: "Devido a problemas na implementação, o pacote de consumíveis foi adiado. Estamos verificando com a desenvolvedora".Simples não? Será que vai cair o braço de alguem lá por fazerem isso? 

Agora, esses wannabes da vida.... são isso aí mesmo... Eu abro um tópico não esperando que todos sejam unanimes nas respostas, mas defender a empresa a ponto de não enxergar que eles pisaram na bola? Ah.... aí é caso pra oftalmologista, pois a miopia ta grande.

Link para o comentário
Share on other sites

Custava colocarem uma linha lá no release dizendo: "Devido a problemas na implementação, o pacote de consumíveis foi adiado. Estamos verificando com a desenvolvedora".
Já está escrito lá se você não leu, e eles escrevem isso toda semana. Você não encontrou?!?Quer um cafuné e um leitinho com nescau deles também?
aí é caso pra oftalmologista
O seu caso é questão de APAE, tá ligado? Exigir esse tipo de coisa de uma empresa, nenhuma, NENHUMA faz isso.
Link para o comentário
Share on other sites

Explicação por algo que poderia ter mudado antes do lançamento? @@Acho que o primeiro quote do Dundé já deixa claro sua falta de fundamento pra esse tópico

Botter é bandidagem, vender kk também. Não sustente quem mais te desrespeita no jogo.

 

Jogue limpo.

Cara,você não tá levando isso muito a sério não?Comparar uma pessoa que vende itens em um joguinho 2D com um bandido é muito tenso.Se for assim,aquela comunidade do Odin no facebook tá cheio de delinquentes,inclusives uns amigos seus.
Link para o comentário
Share on other sites

Já está escrito lá se você não leu, e eles escrevem isso toda semana. Você não encontrou?!?

Escrito é uma coisa, subentendido é outra. Se estivesse escrito, eu não estaria aqui questionando..... cidadão.

O seu caso é questão de APAE, tá ligado? Exigir esse tipo de coisa de uma empresa, nenhuma, NENHUMA faz isso.

Se vc tá acostumado a engolir tudo, o problema é seu.

 

Seguinte: daqui por diante, todos os wannabes que vierem aqui nesse topico pra azucrinar estarão sendo reportados por flame ok?

Link para o comentário
Share on other sites

Cara,você não tá levando isso muito a sério não?Comparar uma pessoa que vende itens em um joguinho 2D com um bandido é muito tenso.Se for assim,aquela comunidade do Odin no facebook tá cheio de delinquentes,inclusives uns amigos seus.
Eu estudo direito, tenho uma matéria chamada "psicologia juridica", analisamos vários perfis criminosos, e a moda de hoje em dia é essa de "redução da maioridade penal". Dai a gente pegou um monte de perfis de moleques de 14~17 anos que roubavam, estrupavam, furtavam, etc... Alguns também de 18~21 anos, e bem... Muita coisa dita por esses delinquentes como argumentos para esses roubos são bem parecidos com desses carinhas que vende zenny, usam bot, etc... E no mais, eu sei que esses manés ficam irritadinhos com essas comparações, então...
Link para o comentário
Share on other sites

Escrito é uma coisa, subentendido é outra. Se estivesse escrito, eu não estaria aqui questionando..... cidadão.
Não não, tá escrito lá. Caramba, tu não leu?
Se vc tá acostumado a engolir tudo, o problema é seu.
É... Você deve ser aqueles carinhas que acha que é manipulado pela Rede Globo né?
Seguinte: daqui por diante, todos os wannabes que vierem aqui nesse topico pra azucrinar estarão sendo reportados por flame ok?
Uy que badass.
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...