Ir para conteúdo

GTB card em ODIN


Natsu Dragneel

Posts Recomendados

Passeando por prontera hoje dei de cara com um chat V> Alt+Q.Eis a minha surpresa quando ví isso:Posso estar enganado, mas o drop da GTB card nao estava desativado ???

Produção? Confirma por favor?O clã não consegui pegar, pois logo depois que eu tirei a ss, o char dela deslogou......Coincidência?

*** CONTEÚDO EDITADO PELA MODERAÇÃO ***

Link para o comentário
Share on other sites

Está desativado. Essa GTB ai é antiga. Assim como várias outras que você verá (ou não) no servidor.
OK.

Pergunta #2:Se o drop está desativado, quem tem (como esse char ai) estaria com vantagem absurda (diga-se overpower) sobre os outros, correto?

Pergunta #3

Se existe o card no server, tal como mostra a foto, o efeito do card está ativo?

Link para o comentário
Share on other sites

Pergunta #2:Se o drop está desativado, quem tem (como esse char ai) estaria com vantagem absurda (diga-se overpower) sobre os outros, correto?
Olha, eu considero que sim. Mas GTB hoje em dia em WoE não é taaaaaaaaanta coisa assim, acredite. Não te deixa overpower. Agora contra MvP é diferente.

Pergunta #3

Se existe o card no server, tal como mostra a foto, o efeito do card está ativo?

Está ativo sim.

Link para o comentário
Share on other sites

Pois é..... era aqui que eu queria chegar....To me lixando pra PvP....meu negocio mesmo sempre foi jogar em grupo e solar mvp.Com uma belezinha dessas, eu estaria muito bem. Mas como não tenho, numa disputa de mvp com alguem que tenha sou claramente prejudicado.

Aí eu pergunto: se isso não for favorecimento, o que é então? Ou todos tem chance de ter a sua ou tirem de todos e nivelem as condiçoes.Sabe.... ver uma coisa dessas pra mim é como tomar um tapa na cara: - drop desativado (ou seja não posso dropar o card), - pouquissimas pessoas têm (clara vantagem sobre a maioria) e

- card ativo (vide acima)

 

É duro....

Link para o comentário
Share on other sites

será que há mais de 2?
Me disseram que existem 5 delas, mas rola um boato de maldição da GTB que todo usuário que a tem, é banido por algum motivo e a carta vai junto.

É duro....

Não, não é. É mérito da pessoa que passou dias a fio tentado dropar uma carta dessas e que ainda te dá a oportunidade de tê-la como ótimo auxílio para alguma finalidade.O jogo sempre vai dar vantagem ao jogador bem equipado e treinado, não é porque um ou dois tenham a carta que vão roubar todos os MVPs de você. Agora que você não tem a carta, você reclama, mas vamos ver se você faria o mesmo discurso se tivesse uma delas.

Link para o comentário
Share on other sites

Sorry mas existem mais de 10 tranquilamente , so eu ja tive 4 , nao simultaneamente claro ... ja tive na vemb +9 , em valk +7 e +10 e em evoluida +7 , e conheço mtss que tb tem ela . enfim passam de 10 facilmente ^^

E um bom card, mas nao e tao over qt a maioria pensa ... ela se destaca mais num pvp ou mvp msm, na WoE ela é otima, mas tem que saber usa-la no momento certo , pois fica mt vulneravel a certos atks xD

Link para o comentário
Share on other sites

Pois é..... era aqui que eu queria chegar....To me lixando pra PvP....meu negocio mesmo sempre foi jogar em grupo e solar mvp.Com uma belezinha dessas, eu estaria muito bem. Mas como não tenho, numa disputa de mvp com alguem que tenha sou claramente prejudicado.

Aí eu pergunto: se isso não for favorecimento, o que é então? Ou todos tem chance de ter a sua ou tirem de todos e nivelem as condiçoes.Sabe.... ver uma coisa dessas pra mim é como tomar um tapa na cara: - drop desativado (ou seja não posso dropar o card), - pouquissimas pessoas têm (clara vantagem sobre a maioria) e

- card ativo (vide acima)

 

É duro....

 

 

Olha, eu não acho que seja exatamente assim como você diz. Eu jogo, faço os meus MvPs e não é essa carta que me prejudica. Claro que é ótimo você não ter de equipar uma Marc (Carta Cavalo Marinho) e ir matar o Hatii, por exemplo. Eu não escondo que não gosto do fato da carta não dropar in-game mais, mas também isso não faz diferença NENHUMA em todos esses anos que eu jogo este jogo. Por isso não concordo com você.
Link para o comentário
Share on other sites

Não, não é. É mérito da pessoa que passou

dias a fio tentado dropar uma carta dessas e que ainda te dá a

oportunidade de tê-la como ótimo auxílio para alguma finalidade.

Então me diz o seguinte: porque estou proibido ( eu e todos os demais jogadores) de ter direito de dropar esse card (ou ter meu mérito)? Se eu quiser ficar dias a fio lá para dropar, nao vou conseguir porque está suspenso. Está correto o fato de não me deixarem ter o meu mérito próprio em dropar o card? 

 

O jogo sempre vai dar vantagem ao jogador bem equipado e treinado......

No caso, como ser bem equipado se a administradora do jogo simplesmente capa essa possibilidade? Entao, resumimos os tais "bem equipados e treinados", aos quais vc se refere a menos de 15 pessoas (os que tem o card e a usam) num universo de pelo menos 10k.Justo isso? Quem tem, está no jogo e é pra ser usado, certo? Entao que todos tenham os mesmos 0,01% de chance de drop, nem mais nem menos. Só estou querendo aquilo que qualquer card no jogo tem: seu drop original. Se eu dropar, ótimo. Mérito meu. Se eu não dropar, que não seja porque o card tem 0,00% de chance de drop....  isso é capar os jogadores da chance de terem / serem bem equipados.

Link para o comentário
Share on other sites

seguindo seu raciocinio..., eu kero mochila da aventura por venda direta, só pq eu comecei hoje eu n posso ter minha mochila da aventura? que palhaçada é essa?
Já teve venda direta.... e ainda existe... basta ter cacife pra comprar uma. Se vc nao tem aí é um outro problema... Se chegou atrasado e nao pegou a venda direta.... paciencia amigo.

Agora nao queira comparar um item de venda com um item de drop que tem 0,000000000% de chance, ok?

Link para o comentário
Share on other sites

seguindo seu raciocinio..., eu kero mochila da aventura por venda direta, só pq eu comecei hoje eu n posso ter minha mochila da aventura? que palhaçada é essa?

Já teve venda direta.... e ainda existe... basta ter cacife pra comprar uma. Se vc nao tem aí é um outro problema... Se chegou atrasado e nao pegou a venda direta.... paciencia amigo.

Agora nao queira comparar um item de venda com um item de drop que tem 0,000000000% de chance, ok?

Então basta vc ter cacife tbm e comprar de quem esta vendendoenfim MIMIMI *-*

Link para o comentário
Share on other sites

Se eu não dropar, que não seja porque o card tem 0,00% de chance de drop....  isso é capar os jogadores da chance de terem / serem bem equipados.

 

Você sabe que o fato de não dropar foi, tipo assim, para todos os servidores oficiais existentes na face da terra, não é?

Até concordo que é um a injustiça pelo fato de uns terem e outros não porque a desenvolvedora resolveu tirar de campo ~o~ item (não por ser a carta específica, concordaria se fosse um item qualquer também). Mas cara, desencana que GTB não é essa cereja do bolo toda não.

Link para o comentário
Share on other sites

Cadê a fonte que comprova a desativação da Carta Besouro-Ladrão Dourado?

 

Se realmente retiraram do servidor, é uma pena. Concordo com o criador do tópico, exceto a parte em que sugere a remoção das cartas já existentes. Tudo bem que foi mérito de quem atualmente tem, mas assim como este teve sua chance, jogadores atuais deverião ter também. Não é Over Power como pensam, mas sempre vai ser de grande utilidade.

 

P.S.: Lembrei de uma época que existiu um possível BUG, onde a taxa de drop dessa carta estava alterada. Saía "a rodo" carta GTB, com uma chance maior do que o padrão. Inclusive nesse fórum houve discussão - na época - acerca desse assunto. Vou procurar com calma e assim que achar, eu posto.

fauchardsinx.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

O servidor é antigo,o odin foi a união de 3 grandes servers na época que o rag tinha mais de 20.000 jogadores onlines,gtb sempre foi fraco e então não é de se surpreender que tenha a carta ainda,pense bem,o cara pode ter perdido 6meses pra dropar essa carta e ela ser removida? seria sacanage com o cara e é um item antigo,posso citar o exemplo do thor em que eu mesmo posso um item que diziam que a lug removeu porém só houve a chance de drop diminuida.Acho que são itens assim que mostram a verdadeira essencia do ragnarok que já se perdeu,no thor a muito tempo tinham me dito que carta doppel,freonni e maya macho dropavam,supondo que elas dropavam e foram removidas,será que é justo tirar a carta das pessoas?Será que seria justo remover a tiara de pluma dos jogadores? Enfim,posso entender que vc nunca terá uma carta dessas por ter sido removida de todos os servers do mundo mas não acho lgl divulgar o nick do cara que tem e reclamar por motivos bobos ;x

Link para o comentário
Share on other sites

Então basta vc ter cacife tbm e comprar de quem esta vendendoenfim MIMIMI *-*

Demorou pra começarem "os defensores" a tentar mudar um assunto sério em mimimi de criança....Enfim, cheguei a conclusão que ninguém que apita alguma coisa nesse jogo vai estar aqui lendo fórum. Se assim fosse, eu não estaria aqui hoje reclamando de algo que já está errado há muito tempo. Portanto minha reclamação vai ficar no vazio como muitas outras já ficaram.Por mim, podem fechar o topico. Não vai resolver nada mesmo.  Agradeço aos players mais maduros que puderam contribuir com opiniões concretas e úteis. Eles sabem quem são.  

Link para o comentário
Share on other sites

Não, não é. É mérito da pessoa que passou dias a fio tentado dropar uma carta dessas e que ainda te dá a oportunidade de tê-la como ótimo auxílio para alguma finalidade.O jogo sempre vai dar vantagem ao jogador bem equipado e treinado, não é porque um ou dois tenham a carta que vão roubar todos os MVPs de você. Agora que você não tem a carta, você reclama, mas vamos ver se você faria o mesmo discurso se tivesse uma delas.
Ou que pagou muitas Dilmas na card,porque sim,90% das negociações envolvendo essa carta não foram em forma de zeny
Acho que, se quer uma, tudo bem:

V> GTB na Valk +7 = 30bi

Acho que você errou a unidade monetária@Autor do tópicoPoderia descrever em quais mvps e situações com os mesmos a carta Gtb abriria uma vantagem imensa sobre os concorrentes?Gostaria de ver sua opinião detalhada sobre isso,rs.
Link para o comentário
Share on other sites

Não, não é. É mérito da pessoa que passou dias a fio tentado dropar uma carta dessas e que ainda te dá a oportunidade de tê-la como ótimo auxílio para alguma finalidade.O jogo sempre vai dar vantagem ao jogador bem equipado e treinado, não é porque um ou dois tenham a carta que vão roubar todos os MVPs de você. Agora que você não tem a carta, você reclama, mas vamos ver se você faria o mesmo discurso se tivesse uma delas.
Ou que pagou muitas Dilmas na card,porque sim,90% das negociações envolvendo essa carta não foram em forma de zeny
Acho que, se quer uma, tudo bem:

V> GTB na Valk +7 = 30bi

Acho que você errou a unidade monetária@Autor do tópicoPoderia descrever em quais mvps e situações com os mesmos a carta Gtb abriria uma vantagem imensa sobre os concorrentes?Gostaria de ver sua opinião detalhada sobre isso,rs.

 

 

 

 

É que, né? 

Saudades. T-T

Link para o comentário
Share on other sites

Acho que, se quer uma, tudo bem:

V> GTB na Valk +7 = 30bi

 

:D

Sabe como eu vejo isso? Exploração in game com a anuência (incentivo) da administradora.Um card (que deveria ter drop 0,01%) quase 5 vezes mais caro que uma Asfrika, por exemplo ? Pra cima de mim não....Aqui o rabo abana o cachorro e muitos batem palmas, acham graça...

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...