Ir para conteúdo

Build Monge Combo


Wolfswift

Posts Recomendados

Ola sou novo no "assunto" Monge e queria criar no Odin um segue build básica avaliem , critiquem e me ajude :Habilidades Noviço:Curar - 3Aumentar Agilidade - 4Benção - 4Proteção Divina - 10Flagelo do Mal - 10Revelação - 1Teleporte - 2Portal - 4Habilidades de MongePunho de Ferro - 10Cair das Pétalas - 5Combo Triplo - 5Invocar Esfera Espiritual - 5Impacto Psiquico - 3Dilema - 3Combo Quadruplo - 5Abs. Esferas Espirituais - 1Disparo de Esferas - 2Meditação - 3O Último Dragão - 5Fúria Interior - 2

Build Monge ( SEM EQUIPS)For - 90 + 8 + 2 ( Equips provavelmente)Agi - 83 + 7Vit - 1 + 6Int - 1 + 2Dex - 61 + 4Sor - 1 + 3

 

Obs: Não sei ao certo sobre os equips e ainda estou montando o básico

Link para o comentário
Share on other sites

Amigo não intendi sua arvore de habilidade. Na parte de noviço só tem 39 pontos tem mais 11 ali que voce pode usa, se posso sugerir pegaria Benção 10 (muito muito boa pra qualquer tipo de monge) e Aumentar Agilidade 9 (Da certa de +1 de ASPD e em alguns casos ajuda na esquiva pra upar).Na parte de Monge não intendi as Habilidades Impacto Espiritual e Desparo de Esferas Espirituais, pra um monge combo elas não são úteis. Dilema no 3 tambem não intendi, se voce pego pra ter Meditação pode deixar só no 2 mesmo, se pego 3 com intenção de usala mesmo, aconcelho deixar essa ideia de lado suas armas vão ser os combos mesmo. Sem ter Asura não vejo muita utilidade em Fúria Interior, pois vc não vai usar os criticos dela, e na minha opniao ela mais atrapalharia (Fúria Interior baixa a recuperação de SP natural pela metade) do que ajudaria. Tirando esses pontos voce pode maximizar Meditação (se sua intenção é fazer uso dela, upando com peso 50%+) e ainda sobraria 6 pontos, daria pra pegar Corpo Fechado 5 ou maximizar Combo Triplo no 10 ou ainda maximizar Cair das Pétalas dependendo do seu gosto, fazendo isso ainda terá 1 ponto que voce pode pegar Passo Etério ou maximizar Aumentar Agilidade tambem a seu gosto.Voce não disse o foco da sua build, mas imagino que seja PVM mesmo.

Achei sua For um pouco alta e da pra baixar um pouquinho sua Agi se for pegar Aumentar Agilidade como mencionei.O oque acha de algo mais assim:For 8xAgi 7xVit 1Int 2x~3x

Bem da uma pensada e retorna ae. [:)]

Link para o comentário
Share on other sites

Tá tenso.Como o brother aí de cima falou: Job50 pra fechar Bless e Agi no 10. Opinião muito minha: esquece Portal - serve pra pouca coisa já que vc vai rebornar. Pegue uma cura nv5 pelo menos. Daí fica

Proteção e Flagelo 10 Bless 10Agi 10Revelação 1/ Teleporte 1 (não precisa pegar no 2, já que existe Asa de Borboleta u_u)Curar 7 

Como monge: habilidades que seguem a linha de Asura - é só realmente se você quiser brincar. Meu Monge combo teve Asura no asgard - batia nem 40k, ou seja, só 4fun mesmo, pode ficar sem. Recomendo Combo Triplo, Quadruplo e Último Dragão no máximo, Absorver Esferas - não precisa de Fúria - já que o combo pode ser realizado sem ela. Daí fica

Combo Triplo 10Quadruplo 5Último Dragão 5Invocar Esferas 5Absorver Esferas 1Punhos de Ferro 5 (não é muito útil pegar acima disso)Cair das Pétalas 10 (pra esquiva é ótimo)

Aí sobram 15 pontos pra vc distribuir como quiser.

Atributos: For Agi 8x Int4x Vit1 Des5x - conte com algum equipamento pra precisão e tenha Int pro SP recuperar sussa e poder se curar :D

Link para o comentário
Share on other sites

Segue abaixo nova build  de monge começando pelas HABILIDADES. Avaliem , Critiquem e AjudemMONGE COMBO PVM

Habilidades Noviço (Job 50)Curar - 7Aumentar Agilidade - 10Benção - 10Proteção Divina - 10 Flagelo do Mal - 10Revelação - 1Teleporte - 2 ( Sei que existe asa de borboleta)Portal - 2

Habilidades de MongePunho de Ferro - 10 ( Acho + útil que Cair das Pétalas pois vou usar soqueira )Cair das Pétalas - 5Combo Tripo - 10Invocar Esfera Espiritual - 5Abs. Esferas Espirituais - 1Impacto Psiquico - 5 ( Só para ter ataque )Combo Quadruplo - 5O Último Dragão - 5

Build MongeFor - 82+8Agi - 78+7Vit - 1+6Int - 22+2Des - 71+4Sor - 2+3

Grato pelas dicas de Pablo772 e El Toro.

Link para o comentário
Share on other sites

Opa, desculpa a demora pra responder. Ando sem tempo :(ô, gostei das habilidades. Sobre usar o punhos: lembre-se das penalidades 100 - 75 - 50 para monstros de tamanho Pequeno - Médio - Grande, respectivamente - compre punhos elementais também, eles ajudam muito.tô achando a destreza excessiva e a agilidade baixa. Minha preocupação com Agi no 7x são as taxas de esquiva. Você pode acabar sofrendo um pouco, dependendo de aonde for upar. Qualquer dúvida só perguntar por aqui ou PM. 

\o

Link para o comentário
Share on other sites

Gostei bastante da arvore de habilidades e dos atributos tambem.Mas oque o El Toro disse é real, talvez esquiva em alguns mapas, mas nada que um combo Camiseta de Loki (carta sussurro) + Roupa de Baixo da Agreção (carta porcellio) não resolva (fiz o teste e da pra upar tranquilo nos magmarins com level 95 com essa Agi). Em alguns momentos usei Elmo do Lobo Errante pra esquivar as Droceras e digo voce fica intocavel com esses equips.E eles são otimos pra upar qualquer char Low Level intão não se tornam inuteis depois de rebornar, por que mesmo sem agi eles vão garantir + 45 pontos de esquiva na pratica, ajudando voce a pegar Mestre.Quanto aos Punhos X Maças usei ambos, mas predominantemente Punhos (Elementais), Punhos não são superiores as Maças como monge, mas o contrario tambem não acontece, intão fique bem a vontade nesse ponto. Só quando for Shura e quase obrigatório usar maça, pois voce ira querer MVPar e punhos tem penalidade em monstros grandes (esmagadora maioria dos MVPS) alem de que não acho que se possa superar o dano de uma Maça Carga carteada, mesmo em monstros dos demais tamanhos.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...