Ir para conteúdo

Build Monge Combo


Wolfswift

Posts Recomendados

Ola sou novo no "assunto" Monge e queria criar no Odin um segue build básica avaliem , critiquem e me ajude :Habilidades Noviço:Curar - 3Aumentar Agilidade - 4Benção - 4Proteção Divina - 10Flagelo do Mal - 10Revelação - 1Teleporte - 2Portal - 4Habilidades de MongePunho de Ferro - 10Cair das Pétalas - 5Combo Triplo - 5Invocar Esfera Espiritual - 5Impacto Psiquico - 3Dilema - 3Combo Quadruplo - 5Abs. Esferas Espirituais - 1Disparo de Esferas - 2Meditação - 3O Último Dragão - 5Fúria Interior - 2

Build Monge ( SEM EQUIPS)For - 90 + 8 + 2 ( Equips provavelmente)Agi - 83 + 7Vit - 1 + 6Int - 1 + 2Dex - 61 + 4Sor - 1 + 3

 

Obs: Não sei ao certo sobre os equips e ainda estou montando o básico

Link para o comentário
Share on other sites