Ir para conteúdo

Teste de Dano com Kagerou Ninpou.


| Mushro |

Posts Recomendados

 Fiz um Teste com Kagerou Ninpou no PVP

O Mortal eu não quis testar por não possuir os equipamentos e ele não ter nenhuma skill significativa além da Kunai explosion

Em PVM o Dano de Ninpou é superior a 30k em monstros com fraqueza elemental e no GTB o Dano era de 10k.

 

http://www.youtube.com/watch?v=IKN_mdsUyiQ

 ;]

Link para o comentário
Share on other sites

Kaerou não tem skill de magia ofensiva ? só vi as de Ninja

 

Não tem nenhuma magia nova Ninpou,só milhares de debuffs e buffs!

Pra Ninjas Mortal e Kunai tem MUITAS mas a maioria é ruin D:

e agora tem o novo estilo que poucos jogadores vão usar por não ser muito bom mas é bem divertido,que é Kagerou de Hit

Receberam ATK Duplo e perícia com mão direita e esquerda!

 

Link para o comentário
Share on other sites

Muito bom o vídeo se der para postar um em PVM seria legal também, se não for pedir de mais queria que tu mostrasse duas habilidades em particular o Grande Arremesso de Moedas e o Cross Strike. 

 

Não tem mais como pq tiraram o resetador :/

O Arremesso era excelente em PVM mas em PVP não testei

Cross Strike achei ruin...

EM PVM eu não postei por Não ter muito o que fazer sabe? seria bem simples,Eu testei 2 skills no PVM

Petálas e Lança em monstros com fraquezas respectivas e o Dano era 30K+

Em MVP que testei,GTB e Amon Rá os Danos foram parecidos (10k no gtb com lança e 10k +- com petálas em Amon rá)

Link para o comentário
Share on other sites

O dano do ninpou ainda esta fraco.

 

 

o problema é q a arma de maior ATKM q ninja pode usar é a bazerald q da 105 de atkm puro, tirando a adaga de RWC (com alto refino) + colar de RWC, n existe outra.faça um teste, pegue um mago/bruxo/sabio e equipe nele uma bazerald e veja o dano, sera bem baixo, agora equipe um cajado cabalistico ou esfingico e vera uma enorme diferença.agora se midarem as formulas das skills tera muito mimimi, pq kagerou/oboro com aquela skill q da 250 atkm, vai ficar totalmente OP, tinham que lançar mais armas com atkm mediano/alto pra ninja.a renovação tirou por assim dizer a "responsabilidade" dos atributos no dano, agora a maior responsavel é o ATK/ATKM vindo das armas e no seu nivel.

mas ainda sim da pra jogar bem de ninpou, isso em PVM, PvP ja n posso dizer nada pq n jogo esta modalidade.

Link para o comentário
Share on other sites

 

O dano do ninpou ainda esta fraco.

 

 

 

 

 

o problema é q a arma de maior ATKM q ninja pode usar é a bazerald q da 105 de atkm puro, tirando a adaga de RWC (com alto refino) + colar de RWC, n existe outra.

faça um teste, pegue um mago/bruxo/sabio e equipe nele uma bazerald e veja o dano, sera bem baixo, agora equipe um cajado cabalistico ou esfingico e vera uma enorme diferença.

agora se midarem as formulas das skills tera muito mimimi, pq kagerou/oboro com aquela skill q da 250 atkm, vai ficar totalmente OP, tinham que lançar mais armas com atkm mediano/alto pra ninja.

a renovação tirou por assim dizer a "responsabilidade" dos atributos no dano, agora a maior responsavel é o ATK/ATKM vindo das armas e no seu nivel.

 

 

mas ainda sim da pra jogar bem de ninpou, isso em PVM, PvP ja n posso dizer nada pq n jogo esta modalidade.

 

 

Kagerou equipa 2 adagas...

16Noite não dá 250MATK que eu saiba...

o Que é o ás de Kagerou/Oboro são os amuletos que aumentam Muito o dano,o amuleto de gelo por exemplo aumenta em 55% o dano das lanças...

Sem falar de como eu disse,Kagerou/Oboro se bem equipados pegam IC e não tem delay sem falar que eles possuem TODOS os debuffs do jogo menos Medo.

Link para o comentário
Share on other sites

 

Kagerou equipa 2 adagas...

16Noite não dá 250MATK que eu saiba...

hmm, mas essa 16 noite não é a Izayoi?? pelo que consta neste topico ela acrescenta sim 250 atkm no nv 5.bom, so se alteraram a skill, como ta la no iRO??

e eu falei do ninja, n do kagerou/oboro, a evolução eu sei q equipa 2 adagas mas ninja somente 1.

Link para o comentário
Share on other sites

O dano do ninpou ainda esta fraco.

 

 

 

 

o problema é q a arma de maior ATKM q ninja pode usar é a bazerald q da 105 de atkm puro, tirando a adaga de RWC (com alto refino) + colar de RWC, n existe outra.faça um teste, pegue um mago/bruxo/sabio e equipe nele uma bazerald e veja o dano, sera bem baixo, agora equipe um cajado cabalistico ou esfingico e vera uma enorme diferença.agora se midarem as formulas das skills tera muito mimimi, pq kagerou/oboro com aquela skill q da 250 atkm, vai ficar totalmente OP, tinham que lançar mais armas com atkm mediano/alto pra ninja.a renovação tirou por assim dizer a "responsabilidade" dos atributos no dano, agora a maior responsavel é o ATK/ATKM vindo das armas e no seu nivel.

mas ainda sim da pra jogar bem de ninpou, isso em PVM, PvP ja n posso dizer nada pq n jogo esta modalidade.

 

 

Eu lembro do meu ninja no thor, com promoção use e ganhe...

 

sem pensar 2x deixei minha balzerad+9 isso naquela promoção que ganhava 5omni 5mega, 1anel senhor das chamas...

 

deixei por milagre ela +10, Mas mesmo assim o dano foi horrivel, eu sei que a arma atrapalha mais antigamente quando ninpou era "Moda"

 

O dano era bem maior :'(

Link para o comentário
Share on other sites

 

 

O dano do ninpou ainda esta fraco.

 

 

 

 

 

 

 

o problema é q a arma de maior ATKM q ninja pode usar é a bazerald q da 105 de atkm puro, tirando a adaga de RWC (com alto refino) + colar de RWC, n existe outra.

faça um teste, pegue um mago/bruxo/sabio e equipe nele uma bazerald e veja o dano, sera bem baixo, agora equipe um cajado cabalistico ou esfingico e vera uma enorme diferença.

agora se midarem as formulas das skills tera muito mimimi, pq kagerou/oboro com aquela skill q da 250 atkm, vai ficar totalmente OP, tinham que lançar mais armas com atkm mediano/alto pra ninja.

a renovação tirou por assim dizer a "responsabilidade" dos atributos no dano, agora a maior responsavel é o ATK/ATKM vindo das armas e no seu nivel.

 

 

mas ainda sim da pra jogar bem de ninpou, isso em PVM, PvP ja n posso dizer nada pq n jogo esta modalidade.

 

 

 

Eu lembro do meu ninja no thor, com promoção use e ganhe...

 

sem pensar 2x deixei minha balzerad+9 isso naquela promoção que ganhava 5omni 5mega, 1anel senhor das chamas...

 

deixei por milagre ela +10, Mas mesmo assim o dano foi horrivel, eu sei que a arma atrapalha mais antigamente quando ninpou era "Moda"

 

O dano era bem maior :'(

 

 

o Dano dos Ninpou é zuado mesmo atualmente mas foi balanceado *-*

e UP

Link para o comentário
Share on other sites

a grande carta na manga do kagerou/oboro são os debuffs mesmo

aos combinações mais usadas PvP/WoE

Cristalização + Esfera de agua + Lança congelante ~/ Caso o inimigo esteja sem cavalo marinho/druida é Congelamento/Cristalização + Esfera de vento + Lamina de vento/Brisa cortantePetrificação + Sono + Esfera de fogo + Petalas ou Dragão

Lembrando que só pode ser invocado um tipo de esfera por vez

 

Tambem tem aquela skill que te transfomar em poring e te trava é um saco tambem =/Unicas classe que vão se sobressair sobre kagerou e oboro ainda vão se as classes magicas, principalmente sorcerer (logico kagerou/oboro ninpou tambem está nessa)

Link para o comentário
Share on other sites

Nunca joguei de ninja então não sei exatamente oque dizer referente as skill e a classe...

mas gostei do designe das roupas da classe.. e tbm achei que seria muito mais overpower do que realmente foi... bom... ótimo trabalho trazendo a noticia para a gente do Bro

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...