Ir para conteúdo

[Evento Aniversário Setluks] Concurso de Beleza!


Miy Desrosiers

Posts Recomendados

Prontinho, Setluks e Equipe~ °'¬'° ~Nas Screenshots está Freya, a Cavaleira Rúnica - minha classe favorita! - Sem mais delongas, e novamente ~Feliz Niver Setluks~!

OFd1YNv.jpg1) Huum~ a Cidade de Kunlun... Conhecida pelas suas maravilhosas atrações turísticas e paisagens inusitantes! Acima da cidade existe uma bela vila flutuante de beleza extraordinária, onde se encontram templos sagrados e palacetes. Kunlun é inesquecível para mim e não podia deixar passar em branco - minha primeira visita a cidade foi feita com minha amiga, e enquanto apreciávamos as nuvens virtuais, ela disse uma frase que me cativa até hoje: Veja o céu e conheça os seus limites, mas nunca aceite-os. A corrida para a excelência não tem linha de chegada''.

 

W0XwlpJ.jpg2) Geffenia...a antiga capital dos elfos ainda existe abaixo de Geffen, porém não mais como a utopia perfeita. Hoje, nada da cidade restou devido ao vandalismo dos demônios , que tornaram o lugar seu lar. Contudo, a fama dos tesouros élficos ainda motivam muitos aventureiros para tentar obtê-los por simples curiosidade ou pura ganância. O acesso a Geffenia se resume a uma frase: ''Sofrer é só uma vez, a conquista é para a eternidade''.

 

Inttgyk.jpg3) A ilha é um antigo paraíso tropical repleto de mistérios. Isto que é Dewata - a cidade dos Deuses no dialeto local, mas dizem que este paraíso tropical está longe de ser um local pacífico e sagrado. Observe os detalhes das contruções deste lugar - Aflora o desejo de explorar mais os segredos desta antiga civilização, não é mesmo? Afinal, para conquistas diferentes, deve-se fazer coisas diferentes~!

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 93
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

Para ser um Mago da Terraé preciso ser a Terra!Nenhum vestígio de medo. Nenhum vestígio de rancor. Nenhum vestígio de orgulho. Nenhum vestígio de auto-piedade. Mas sim, todos os vestígios de Coragem, Auto-compreensão, Perdão e Amor Incondicional. A Terra prevalecerá, o Jardim será renovado!screen_Asgard036.jpgscreen_Asgard037.jpgscreen_Asgard034.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

:Das SS (menos a do Thunder que postou agora) já foram julgadas *RUFEM OS TAMBORES*

AUHAHUHUAUHAHUAHU só achei que o Luks e o Charlinho foram muito bonzinhos =///////////////////////eu so dei UM 10. E foi em um quesito de peso 1 AUHAHUHUAHUAHUAHUmas no mais parabéns a todos! Eu vi lugares que passo quase todo dia em angulos maravilhosos! Reparo que um jogo 2D pode ser tão ou mais bonito que um em 3D!Um comentário que faço a vocês é: explorem mais os angulos e possibilidades das cameras in-game! Deitem ela (ctrl + shift) e para baixo, subam com o zoom, amplifiquem o zoom, entre outras! Tem um tantão de SS que ficariam bem mais impactantes deitadas ou próximas :DVocês foram muito bem *----*

tumblr_n2nk2eqArN1qcdqg7o4_r1_500.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Poxa mas ainda não são 23:59 ainda posso parcipar ? D:

Não é isso rsrs.É que nós julgamos até um ponto.

Ai as 23:59 vamos julgar as outras que foram postadas até lá entendeu? rsrs

Você está dentro assim como qualquer pessoa que postar até as 23:59:59

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Setluks, posso postar uma imagem de um lugar legal? Só pra mostrar mesmo para  o pessoal, sei que não vai valer, e a essa hora provavelmente não corro risco de estar roubando o "point" de alguém.

perdi o evento :/
Dá pra postar até as 23:59, não?
Link para o comentário
Share on other sites

Oii.. Parabéns Setluks!!  *___* Espero que ainda esteja valendo o envio dos prints! AaXCT0v.jpg 1) Dorgas? Parei. Agora faço uma dieta à base de orégano!! :B /fome

peMAqwC.jpg 2) Nesquik, será que a gente consegue se enturmar ou eles vão notar alguma diferença? '-'

CSD52As.jpg 3) Comodo é a cidade da noite eterna, mas ela esbanja brilho por sua beleza tropical! ^^

Link para o comentário
Share on other sites


×
×
  • Criar Novo...