Ir para conteúdo

[Evento Aniversário Setluks] Concurso de Beleza!


Miy Desrosiers

Posts Recomendados

  • Replies 93
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

Galerinha as SS's estão demais!

 

Vamos ter uma disputa acirrada aqui com certeza rsrsrs.

Eu já até avaliei os participantes que já postaram e eu acho que eu sou o Juiz "bonzinho" rsrsr..

Boa sorte a todos e que mais de vocês possam também participar ;)

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

@Ferius

As Screen Shots são avaliadas assim que são postadas, portanto não há como mudá-las.

@Luckets

Você diz o mini-mapa no canto superior-direito? Não não precisa aparecer.

Única obrigação de aparecer em questão de informações é o nome do seu personagem, seja por um mouse em cima do mesmo ou então via barra de HP que fica no canto superior esquerdo.

@EDIT

Vale lembrar também que caso seja 100% identficável de que se trata do mesmo personagem em todas as 3 SS's não será necessário que se apareça o nome.

Vide também que, caso não seja 100% identificável ou a equipe entender que a mesma não é, e que gera dúvidas, a SS será anulada, constando apenas a avaliação para as outras SS's postadas.

Critérios para entendimento de que o personagem seja o mesmo em todas as Screen Shots: o personagem deve possuir obrigatóriamente o mesmo corte de cabelo, tintura de cabelo e tintura de roupa em todas as SS's postadas (apenas para SS sem o nome aparecendo).

Para SS's com o nome aparecendo a mudança do corte de cabelo assim como tintura para cabelo e roupa incrementam o quesito de Dedicação e Criatividade.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Hunter Female é lindinha xDAssim como TK e SL podem ser bem explorador.

@Luckets

Pode postar 1 agora e as outras 2 depois sem problemas.

Porém lembre-se de que ao postar uma ela já será avaliada e não será possível trocá-la depois.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Parabéns, setluks !~Tenho interesse em participar do concurso, mas gostaria que esclarecesse alguns pontos para facilitar a minha busca °'¬'° ~Pode-se postar várias vezes, desde que seja a mesma personagem?Se não, até quantas imagens /screenshots podem ser postadas num único post? Ou ficará a gosto, mesmo?

Obrigada, fico no aguardo~

Link para o comentário
Share on other sites

Bem....

eventusetlukis.jpgDescrição:Ai ai..... Fabrica de Brinquedos.. Lugar fascinante, me lembra muito épocas antigas, quando havia começado a jogar... Lembro-me que aqui foi onde conhece um colega, que por sinal não tenho mais notícias, que dizia.... '' Venha, quando um está na guarda o outro está na caça''....Nunca entendi muito bem do que se tratava mas era um ótimo local onde ficavamos horas e horas para fazer canduras....

setlukis.jpgDescrição:É... Já chegamos ao imenso jardim do Monte Mjolnir... Nossa, é como se fosse ontem que passei ali e fiquei fascinado com estas imensas flores..... Bem acho que foi ontem mesmo, pois como não se encantar com tais flores? A extrema harmonia do local me fascina.... Aaaa seria bom viver nesse lugar!

xisdea.jpgDescrição:E por fim.... O Labirinto de Yggdrasil.... Aaaa quantas vezes passei por esse lugar para ir ao reino dos mortos.... Cachoeiras que fascinam, e deslumbram ainda mais para quem conhece tal história da Arvore de Yggdrasil... Não há como descrever esse local....

Bem.... Acho que é isso, ia postar no ultimo dia para evitar possíveis cópias mas acredito que caso haja o Setluks dará um jeito =PP

Grato

Link para o comentário
Share on other sites

Minhas screenshots não são salvas automaticamente, só consigo screens normais se eu colar no paint/qualquer programa e salvar como salvaria qualquer outra screenshot, posso participar assim? (não vai aparecer a data ali no canto).

Sem problemas, porém só precisa provar que é o mesmo personagem em todas as imagens.

Parabéns, setluks !~Tenho interesse em participar do concurso, mas gostaria que esclarecesse alguns pontos para facilitar a minha busca °'¬'° ~Pode-se postar várias vezes, desde que seja a mesma personagem?Se não, até quantas imagens /screenshots podem ser postadas num único post? Ou ficará a gosto, mesmo?Obrigada, fico no aguardo~

São 3 Screen Shots por jogador e cada jogador pode utilizar apenas um personagem.

Hum... muito legal. Creio que vou entrar.Uma pergunta: vale ter piada suja no meio?

Só não apelar muito rsrsrs

Sinceramente eu amei as suas SS's parabéns!

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Também quero participar!!! Espero que gostem [:)]

 

RMFq0N5.jpg

Admirando os belos monumentos de Louyang, junto de meu companheiro Little Pony!!!

YEke3OG.jpgIndo conhecer Ash Vaccum, nossa que lugarzinho frio e lindo!!! Ainda bem que trouxe meu gorro de urso, pra ficar quentinha!!! Olhem quantos cristais.

 

lY0Hcm8.jpgObservando o horizonte de Veins, antes de ir até o Vulcão de Thor. Esse clima árido, me faz refletir sobre nosso mundo!!!

Link para o comentário
Share on other sites

screenthor110xc.jpgas vezes costumo vir aqui pra admirar o oceano visto de cima, isso só me confirma o quanto eu sou pequeno

screenthor111.jpgeu juro que a lona já estava rasgada, coloquei a cabeça aqui só pra tomar um ar

screenthor107f.jpg

vocês dois, parem já de se encarar, por que cães e gatos não podem ser amigos?

Link para o comentário
Share on other sites

Hissis,

No caso os competidores são avaliadas assim que postam a imagem (ou assim que é visualizada pelo primeiro avaliador que faz a coleta das informações).

Portanto, não é possível a mudança de informações, uma vez que elas já foram avaliadas.

Neste momento, 100% dos competidores já possuem uma avaliação por parte dos 4 avaliadores.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Hissis,

 

 

No caso os competidores são avaliadas assim que postam a imagem (ou assim que é visualizada pelo primeiro avaliador que faz a coleta das informações).

 

 

Portanto, não é possível a mudança de informações, uma vez que elas já foram avaliadas.

 

 

Neste momento, 100% dos competidores já possuem uma avaliação por parte dos 4 avaliadores.

 

 

af :{

Link para o comentário
Share on other sites

Athis, o Thief Web-Pegador (Asgard)screenasgard007h.jpg

- To queixando uma mina online, tá ligado? Maga gatinha lá das Geffens. Marcamo de nos achar lá. Se pah rola um romance, mas se não nós fica no Marília de Dirceu. Antes de ir dei um rasante em Alberts, pra dar uma caprichada no naipe lá no salão de beleza.screenasgard008a.jpg

- Payon era caminho, daí dei uma parada lá. Refleti, fiz planos pro futuro, etc. Talvez eu e ela, ela e eu pudessemos viver em um lugar com o clima de Payon.screenasgard006.jpg

- Pois é. O tal do amor mais uma vez não sorriu pra mim. ~Gat0n@*~ não me quis porque eu não tinha itens e dinheiro. Me chamou de noob-lixo, esmagou meu coração, e partiu, dizendo "flw mano troxa". Até na despedida ela foi autêntica.

---

Mestres Taekwon aproveitam melhor o mapa com o campo de visão que eles têm. Pena que não tinha um no Asgard, então usei esse Thief que tinha criado há uns tempos mas tava parado (o que me motivou a evoluir com ele).

Link para o comentário
Share on other sites


×
×
  • Criar Novo...