Ir para conteúdo

[Evento Aniversário Setluks] Concurso de Beleza!


Miy Desrosiers

Posts Recomendados

Eae Galerinha, tudo bom?

Opa, que mamata hein? Eu que faço aniversário e vocês que curtem um evento né !Queria eu uma vida fácil assim rsrsrs.

Como vai funcionar?Simples você precisa tirar 3 Screen Shots do seu personagem em 3 locais diferentes. O personagem precisa ser o mesmo nas 3 Screen Shots, porém pode mudar os equipamentos à vontade.Você vai ter que deixar a barrinha do Nome do seu personagem à mostra. Cada foto terá que ter uma frase descrição embaixo de si. Seja ela uma piadinha, uma mini-história, que vai contar pontos =DVocê pode participar apenas com um personagem.Básico e fácil né? (só seguir a imagem que eu coloquei de exemplo)

Premiação:1º Colocado - 11k ROPs2º Colocado - 5k ROPs3º Colocado - Boné com Óculos [1] (premiação disponível apenas para Thor, estou verificando possibilidades de Odin/Asgard)

Data de Início: hoje.Data de fim das inscrições: 05/05/2013Data da premiação: 06/05/2013Avaliação: Será avalidada a criatividade e beleza do personagem nas 3 Screen Shots. A avaliação será feita por um Grupo de Jogadores os quais por hora ainda não serão divulgados.Comissão Julgadora: Setluks (Lucas), Aarchie (Arthur) e Charle (Julio).

Critérios de avaliação:Criatividade (peso 2): Conseguir relacionar todos os elementos da foto em um conjunto harmonioso e vistoso. Contexto geral da SS.Dedicação (peso 2): Envolve a dificuldade de achar o local para a SS, dificuldade de achar os equips, pets e afins utilizados para a produção da SS.Beleza (peso 1): Harmonia entre o visual do personagem (classe, equipamentos, pets, roupas de eventos).Local (peso 1): Beleza do local onde será tirado a SS, semelhante ao critério Beleza, porém para o local onde a SS será fotografada.Frase (peso 1): Criatividade e harmonia da frase com a SS e o personagem.

Atenção: A premiação será feita via PM no Fórum. Aquele o qual não responder a PM entre os dias 06 e 07 de 05/2013 terá seu prêmio anulado e caso este seja o 1º colocado o segundo colocado não será premiado com um prêmio maior. Resumindo, se não responder o prêmio fica é para mim rsrsrs.Bora lá galerinha! Criativade!Exemplo:

Relaxando um pouquinho no meu Point 7ª antes de upar.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 93
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

Não tenho muitos equipamentos no asgard ainda, mas vamos lá o que vale mesmo é a participação.Clique para aumentar às imagens

- Payon realmente tem lindas paisagens e essa ponte é ótima para um bungee jumping.screenasgard322.th.jpg

 - Com esse telescópio poderei espionar aquela linda Bruxinha em seu quarto. screenasgard324g.th.jpg

- Cheguei para acabar com essa guerra, Porings estou com vocês! screenasgard326.th.jpg

Dúvida, pode participar com mais de um personagem independente de qual servidor ele pertença? (Solucionada)@EditAdicionado legendas nas imagens

Link para o comentário
Share on other sites

Que lugares são esses? Muito limds.

@Topic

Queria participar, mas não tenho equips limds. D=

Participa sim =D

 

 

Aproveitando e divulgando alteração:

3º Colocado - Boné com Óculos [1] (premiação disponível apenas para Thor, estou verificando possibilidades de Odin/Asgard)

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

 

 

Que lugares são esses? Muito limds.

 

 

@Topic

 

 

Queria participar, mas não tenho equips limds. D=

 

 

 

 

a primeira foto nao sei, mas a segunda é arredores de geffen e a terceira arena dos porings

 

 

@topic

 

 

talvez eu participe .-.

 

 

Ponte do spot 7 de payon com a câmera do jogo virada ;]

Link para o comentário
Share on other sites

Premiação:1º Colocado - 11k ROPs2º Colocado - 5k ROPs3º Colocado - Boné com Óculos [1] (premiação disponível apenas para Thor, estou verificando possibilidades de Odin/Asgard)
Bem que vc poderia incluir um Pedacinho do seu Bolo de Aniversário  como Premiação (brincadeira)Falando sério agora, vou participar tbm minha Feiticeira é a mais Linda do Thor ^^Estou Curioso para saber quem são os Jogadores que vão fazer a tal Avaliação....Boa Sorte a Todos.

Minha Loja @Thor Clique Aqui

kH138LT.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

De boa...Eu tive um feeling do antigo concurso Miss Midgard aqui... @_@ Talvez eu participe, dado que tenho um monte de hats e alguns pets pra fazer cena estilo rp. No mais, boa iniciativa Set!Edit: aliás, vale usar pets??

Nooosssa esse é da época que o pessoal não jogava só para ser o mais forte e o mais matador rsrsrsrs Saudades imensas desses tempos =/

Bom, usar Pets vale sim e conta na parte da criatividade.

Regras básicas até para o pessoal ter mais certeza do que pode ou não:

Pode:

Mudar de hat, mudar a cor do cabelo do char, mudar o corte de cabelo do char, mudar a cor da roupa do char, usar pets, mudar esses pets, utilizar emoticons, mudar de equipamentos, utilizar roupas especiais de eventos.

Não pode:usar mais de 1 personagem, copiar uma SS já postada, Participar com dois personagens em 2 tópicos diferentes, ter mais de 1 player aparecendo na SS e mudar a classe do char (não vale ter 1 SS como Gatuno, 1 como Mercenário e uma como Algoz por exemplo)

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

(...)Cada foto terá que ter uma frase descrição embaixo de si. Seja ela uma piadinha, uma mini-história, que vai contar pontos =D(...)Critérios de avaliação:Criatividade (peso 2): Conseguir relacionar todos os elementos da foto em um conjunto harmonioso e vistoso. Contexto geral da SS.Dedicação (peso 2): Envolve a dificuldade de achar o local para a SS, dificuldade de achar os equips, pets e afins utilizados para a produção da SS.Beleza (peso 1): Harmonia entre o visual do personagem (classe, equipamentos, pets, roupas de eventos).Local (peso 1): Beleza do local onde será tirado a SS, semelhante ao critério Beleza, porém para o local onde a SS será fotografada.Frase (peso 1): Criatividade e harmonia da frase com a SS e o personagem.

(...)Exemplo:

Relaxando um pouquinho no meu Point 7ª antes de upar.

Galerinha, fiquem atentos a esta adição no regulamento.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Ficaram super bacanas as SS's, locais lindos sem dúvidas.

Porém só peço que você se atente ao seguinte fato:

(...)Cada foto terá que ter uma frase descrição embaixo de si. Seja ela uma piadinha, uma mini-história, que vai contar pontos =D(...)Critérios de avaliação:Frase (peso 1): Criatividade e harmonia da frase com a SS e o personagem.(...)

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

 Aqui estão as minhas,talvez eu apague todas elas e faça outro tipo,nao sei se isso me agradou.To postando pra mostrar pros meus amigos mas a príncipio é isso!

 

Me preparando para o treinamento atráves de uma meditação próximo da natureza

screenthor3624.jpg

 

Treinando com os andarilhos!

screenthor3618.jpg

Depois de um longo dia de treinamento,já preciso tirar umas férias.

#Partiu Foz do Iguaçu

screenthor3617.jpg

Link para o comentário
Share on other sites


×
×
  • Criar Novo...