Ir para conteúdo

Gravity tm error handler


hfxs

Posts Recomendados

gente, qdo eu logo no rag entro na acc tudo certo ai qdo escolho char e tento logar, aparece esse erro gravity tm error handler, qdo saio e tento entrar de novo aparece GameGuard Error:110 ,Já desinstalei seguindo aqueles passos mais o erro persiste, se alguem pode poor favor me ajudar eu fico muito grato.

Link para o comentário
Share on other sites

Olá hfxs,Gravity TM Error Handler se resolve assim: Em sua conta, crie um aprendiz e deixe-o no Campo de Aprendizes. Toda vez que for entrar no jogo, antes de entrar com seu personagem atual, entre com o aprendiz e depois pode entrar com seu personagem que escolher. Ou se não, baixe o Game Booster 3 (Procura pela net ) e desfragmenta o ragnarok usando a opção DESFRAGMENTAR (do game booster, se não souber como faz a desfragmentação,procura pela internet ) ! Game Guard Error:110, se resolve reiniando seu computador. Se não funcionar , DESINSTALE TODOS OS SERVIDOR PRIVATES DO RAGNAROK EM SEU PC (Claro,se tiver um ). Se não funcionar ,olhe este tópico que encontrei : http://sites.levelupgames.com.br/FORUM/RAGNAROK/forums/t/389615.aspx Ou se não, desinstale seu ragnarok profundamente usando CCLEANER ou REVO UNNISTALER (Procura pela net ). E depois, instale-o novamente!

Link para o comentário
Share on other sites

Gravity TM Error Handler eu consegui resolver , na época que tinha o windows 8, desinstalando ragnarok e limpando o registro manualmente, já que pelo ccleaner e pelo revo definitivamente é falho com ragnarok (pelo menos no meu caso), após limpar o registro instale em um diretório diferente do anterior.Quanto ao procedimento do aprendiz citado acima , ele funciona , só acho meio desconfortante fazer isso toda hora que for jogar.

~*Glt.Bruno☼ Sicário 150/50 Thor~*

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...