Ir para conteúdo

Duvida sobre tk pós Renewal


Dani Filth

Posts Recomendados

OláSou o minos, e voltei a jogar rag a pouco tempo, estou jogando no @asgard, minha duvida é: pós renewal a sorte (atributo) teve grande valorização certo ? isso vale para tk ? pois pelo  o que eu tenho visto tk esta sendo mais usado para 4fun, ou pra invadir castelo na guerra, como vou querer entrar no rank, gostaria de saber se vale apena em investir em sorte, fazendo uma build arroz com feijão pra pvm.(desculpa se postei na área errada, é meu primeiro post =p)

Link para o comentário
Share on other sites

OláSou o minos, e voltei a jogar rag a pouco tempo, estou jogando no @asgard, minha duvida é: pós renewal a sorte (atributo) teve grande valorização certo ? isso vale para tk ? pois pelo  o que eu tenho visto tk esta sendo mais usado para 4fun, ou pra invadir castelo na guerra, como vou querer entrar no rank, gostaria de saber se vale apena em investir em sorte, fazendo uma build arroz com feijão pra pvm.(desculpa se postei na área errada, é meu primeiro post =p)

 

 

Entaum se vc for, TK É bem melhor Dex porq não usa arma Talz...

 

MTK Tem um Livro que aumenta critico de acordo com a sort Ai eu já vejo Sort na bhild õ/

 

Espero ter ajudado :3

Link para o comentário
Share on other sites

Olá, Miinos!Realmente, sorte se tornou um ótimo atributo depois da renovação. Porém, ele não vai se encaixar tão bem em um Taekwon, já que os pontos são bastante limitados. Seria mais recomendado investir em alguns dos atributos principais como Força, Agilidade,Destreza e ainda na Vitalidade. Outra coisa é que normalmente, é melhor investir um pouco mais em força, já que Taekwon não pode usar arma, tendo seu ataque consideravelmente mais reduzido das demais classes, então, você tem que se adaptar a isso. Acredito que não seja necessário explicar sobre a Agilidade, Destreza e Vitalidade, certo?Bom, mas se por algum motivo sua build sobrar alguns pontos, você pode investir sim em Sorte. =)Se precisar de qualquer ajuda ou dúvida, não tenha medo de perguntar. o/

fE416ZA.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...