Ir para conteúdo

Seja um Moderador Voluntário do fórum!


Lâmina Sagaz

Posts Recomendados

e tu é muito xato mermão, porra eu quero saber se tem essa area ATUALMENTE? tem ? não tem -_-.

então sem mimimimimi.

eu não to aqui pra ser legal com ninguem, se fosse pra ser legal eu estaria num picadeiro, e não, não tem essa area atualmente alias você nem perguntou se tem isso ... e não estou de mimimi não tem necessidade de choro pra uma coisa como essa com uma conta fake ainda por cima.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 82
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

eu não to aqui pra ser legal com ninguem, se fosse pra ser legal eu estaria num picadeiro, e não, não tem essa area atualmente alias você nem perguntou se tem isso ... e não estou de mimimi não tem necessidade de choro pra uma coisa como essa com uma conta fake ainda por cima.

Quem ta chorando aqui ? é eu não perguntei mesmo pq não sou cego.

sério? q vc não quer ta em um picadeiro pq me parece q vc gosta de ser o centro das atenções.

Conta fake? conta ai como é ser um cara que se chama Taeyeon e ter personagens femininos dentro do game? Shemalão não pode falar merda de ninguém ser fake, alias isso aqui é um forum eu não preciso apresentar meu nome,cpf nem nada parecido.

Link para o comentário
Share on other sites

Quem ta chorando aqui ? é eu não perguntei mesmo pq não sou cego.

sério? q vc não quer ta em um picadeiro pq me parece q vc gosta de ser o centro das atenções.

 

Sinceramente, eu voltei a frequentar o fórum hoje, e pelo que vi do seu conteúdo, ele se mostrou muito baixo. Mas por quê? Por quê ser assim? Você se sente mal compreendido? Ou você foi condicionado pela sociedade ou por algum tipo de 'trauma" a ter estes comportamentos estúpidos com os outros?

Particularmente me parece que quem quer ser o centro das atenções é você, arruma intriga com os outros sem um pingo de necessidade, melhore amigo, melhore.

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

"Do you remember the touch of the wind on you?..."

Link para o comentário
Share on other sites

Quem ta chorando aqui ? é eu não perguntei mesmo pq não sou cego.

sério? q vc não quer ta em um picadeiro pq me parece q vc gosta de ser o centro das atenções.

Conta fake? conta ai como é ser um cara que se chama Taeyeon e ter personagens femininos dentro do game? Shemalão não pode falar merda de ninguém ser fake, alias isso aqui é um forum eu não preciso apresentar meu nome,cpf nem nada parecido.

HAUSHSUSHSUS amigo, jogo de trovador, amigo novamente, você cria um personagem do jogo e acha que é ele ? Porque pra mim seguindo a linha de raciocínio seu se eu sou homem e crio char feminino eu sou fake ? E aliás, pra vc ser novo aqui como sabe que sou homem ? Desculpa mas não rola ficar conversando com você.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Quem ta chorando aqui ? é eu não perguntei mesmo pq não sou cego.

sério? q vc não quer ta em um picadeiro pq me parece q vc gosta de ser o centro das atenções.

Conta fake? conta ai como é ser um cara que se chama Taeyeon e ter personagens femininos dentro do game? Shemalão não pode falar merda de ninguém ser fake, alias isso aqui é um forum eu não preciso apresentar meu nome,cpf nem nada parecido.

Opa, não fale de sheman Ò_Ó

 

 

Que ver flame de clãs? vai pro facebook.

Antes eu gostava flame entre clãs pra aumentar rivalidade e tals como você citou. Mas hoje em dia o que a Guerra do Emperium se tornou, fazer flame nem faz mais sentido.

[sIGPIC][/sIGPIC]

"Foda-se..."

Link para o comentário
Share on other sites

Esse fórum é tão ruim que não existe flame entre os clãs, até em server private tem área reservada pra flame entre jogadores pra criar um ambiente competitivo no pvp,woe e bg.

 

Flame entre clãs no bRO: "seu bot é tão lixo... os nossos farmam 1000 stufs por dia por conta"

Link para o comentário
Share on other sites

Esse Fórum precisa mesmo de moderadores, ultimamente ta aparecendo

umas pessoas aqui que só por deus.

 

Fico com dor nos olhos de ler umas frases com tantos palavrões.

 

Eu já acho que NÃO precisa de moderadores voluntários, já imaginou colocar um jogador com poderes de ban?

É só observar o fórum como está, uma pessoa diz "Oi" a outra diz "vsf" e ai já rende 3 páginas de briguinha inútil de pessoas com problemas de ego que desviam o assunto de todo tópico. Sem falar que todo tópico acaba no mesmo assunto, uma pessoa reclama de bot a outra apoia bot, ai fica uma discussão sem fim e uma troca de elogios.

 

@Nanook

 

 

Não acho uma boa ideia colocar um Moderador Voluntário, pois provavelmente em uma semana o fórum iria ficar abandonado de tanto ban que iria rolar, com uma comunidade que escorre até veneno da boca (a menos que o moderador voluntário seja alguém com paciência tipo o Dundé que eu acredito não sair banindo todo mundo).

Link para o comentário
Share on other sites

Eu já acho que NÃO precisa de moderadores voluntários, já imaginou colocar um jogador com poderes de ban?

É só observar o fórum como está, uma pessoa diz "Oi" a outra diz "vsf" e ai já rende 3 páginas de briguinha inútil de pessoas com problemas de ego que desviam o assunto de todo tópico. Sem falar que todo tópico acaba no mesmo assunto, uma pessoa reclama de bot a outra apoia bot, ai fica uma discussão sem fim e uma troca de elogios.

 

@Nanook

 

 

Não acho uma boa ideia colocar um Moderador Voluntário, pois provavelmente em uma semana o fórum iria ficar abandonado de tanto ban que iria rolar, com uma comunidade que escorre até veneno da boca (a menos que o moderador voluntário seja alguém com paciência tipo o Dundé que eu acredito não sair banindo todo mundo).

 

 

Gente MV não é assim que acontece, é feito análise sobre o Ban e se é visto um voluntariado fazendo coisas erradas acabou, eles podem remover isso da pessoa

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Se for pra ter moderador não deveria ser ninguém desse fórum e pronto, ontem vi uns caras pedindo ajuda ai e tals mas não vi os famosinhos do fórum que adoram ajudar a comunidade irem por lá pra ajuda o cara.

 

Mas se tiver que ser um moderador daqui mesmo do forum é só procurar a pessoa q mais ajuda as outras e que não esta envolvida em tretas e como estamos todos nós na treta não deve ser nem um de nós.

Link para o comentário
Share on other sites

Se for pra ter moderador não deveria ser ninguém desse fórum e pronto, ontem vi uns caras pedindo ajuda ai e tals mas não vi os famosinhos do fórum que adoram ajudar a comunidade irem por lá pra ajuda o cara.

 

Mas se tiver que ser um moderador daqui mesmo do forum é só procurar a pessoa q mais ajuda as outras e que não esta envolvida em tretas e como estamos todos nós na treta não deve ser nem um de nós.

 

Cite nome dos famosinhos do fórum por favor, vamos ver se tem coragem.

Link para o comentário
Share on other sites

Se for pra ter moderador não deveria ser ninguém desse fórum e pronto, ontem vi uns caras pedindo ajuda ai e tals mas não vi os famosinhos do fórum que adoram ajudar a comunidade irem por lá pra ajuda o cara.

 

Mas se tiver que ser um moderador daqui mesmo do forum é só procurar a pessoa q mais ajuda as outras e que não esta envolvida em tretas e como estamos todos nós na treta não deve ser nem um de nós.

 

Cara, vc sabe que ontem foi sexta feira né? Dia corrido para muitos.

 

Você acha que todos podem ficar o dia inteiro no pc respondendo perguntas?

Pessoal ajuda por boa vontade, e não porque é obrigado.

 

Alias, famosinhos do fórum? WTF

 

O fórum é da comunidade, vai de cada um se expressar da maneira que bem entende. Não é como se alguém estivesse procurando prestigio por postar em um local em que todos que jogam podem postar

poinpoin_by_myukari-d85vwlg.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Gente MV não é assim que acontece, é feito análise sobre o Ban e se é visto um voluntariado fazendo coisas erradas acabou, eles podem remover isso da pessoa

 

Agora será que vai ter alguma análise? Uma coisa era antigamente que tinha muito usuário e moderadores da LUG que davam mais atenção ao fórum, outra coisa é um fórum com menos usuário e quase nenhum moderador da LUG tomando conta.

Acho que dificilmente eles iriam se importar muito em ficar vigiando se houve ban correto ou não, fora que se for pra ficar alguém aplicando a regra certa aqui convenhamos que não sobraria muita pessoa pelos motivos que já citei, galera ta muito mais tóxica e em comparação á antigamente tem muito menos usuário.

Link para o comentário
Share on other sites

Agora será que vai ter alguma análise? Uma coisa era antigamente que tinha muito usuário e moderadores da LUG que davam mais atenção ao fórum, outra coisa é um fórum com menos usuário e quase nenhum moderador da LUG tomando conta.

Acho que dificilmente eles iriam se importar muito em ficar vigiando se houve ban correto ou não, fora que se for pra ficar alguém aplicando a regra certa aqui convenhamos que não sobraria muita pessoa pelos motivos que já citei, galera ta muito mais tóxica e em comparação á antigamente tem muito menos usuário.

Ahushaus ai eu já não sei :3

 

sim a galera TA difícil, o povo fica irritado que o Server está instável e fica criando fake sei lá so pra atormentar, parece até um déficits de atenção :v

 

E pro colega que falou Ahsushusha dos "famosinhos" dúvidas existem se monte no fórum, pessoas ocupadas com a vida particular também, se alguém tem dúvida em determinada classe não é sempre que tem resposta rápida.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Cite nome dos famosinhos do fórum por favor, vamos ver se tem coragem.

 

Squirt ,Taeyeon,file not found,Senhor dos rochosos ( o mais famoso ),Yuno gasai esses ai e tem outros tbm que são famosinhos no forum que eu não lembro o nome mas estão por aqui ah mts anos.

Nem vem dizer que vcs não são pq são sim, são sempre ativos e devem ser um dos mais conhecidos.

Link para o comentário
Share on other sites

Squirt ,Taeyeon,file not found,Senhor dos rochosos ( o mais famoso ),Yuno gasai esses ai e tem outros tbm que são famosinhos no forum que eu não lembro o nome mas estão por aqui ah mts anos.

Nem vem dizer que vcs não são pq são sim, são sempre ativos e devem ser um dos mais conhecidos.

Mas cara estamos sempre aqui sim eu por exemplo deixo aberto no meu celular o fórum mas as vezes não consigo responder algum tópico, se alguém tem dúvida de mecha por exemplo eu nem me atrevo ajudar Pq não sei nd da classe sabe ..

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Cara, vc sabe que ontem foi sexta feira né? Dia corrido para muitos.

 

Você acha que todos podem ficar o dia inteiro no pc respondendo perguntas?

Pessoal ajuda por boa vontade, e não porque é obrigado.

 

Alias, famosinhos do fórum? WTF

 

O fórum é da comunidade, vai de cada um se expressar da maneira que bem entende. Não é como se alguém estivesse procurando prestigio por postar em um local em que todos que jogam podem postar

 

Poiser a pessoa que quer assumir uma responsabilidade tem que saber se ela vai ter tempo para isso, sim cara famosinho são as pessoas mais conhecidas do fórum.

Link para o comentário
Share on other sites

Squirt ,Taeyeon,file not found,Senhor dos rochosos ( o mais famoso ),Yuno gasai esses ai e tem outros tbm que são famosinhos no forum que eu não lembro o nome mas estão por aqui ah mts anos.

Nem vem dizer que vcs não são pq são sim, são sempre ativos e devem ser um dos mais conhecidos.

 

Usuários pedindo ajuda sobre o quê?

Eu não sou funcionário da LU!, muito menos as outras pessoas que você citou. Eu ajudo quem eu posso, quando eu posso. Não sou obrigado a fazer nada, ajudo porque gosto, não porque é meu trabalho. Eu estudo, eu trabalho, e eu também durmo. Não fico online 24h. lol

Link para o comentário
Share on other sites

Squirt ,Taeyeon,file not found,Senhor dos rochosos ( o mais famoso ),Yuno gasai esses ai e tem outros tbm que são famosinhos no forum que eu não lembro o nome mas estão por aqui ah mts anos.

Nem vem dizer que vcs não são pq são sim, são sempre ativos e devem ser um dos mais conhecidos.

 

da pra ser famoso em um Forum :v

plis

se vc ta reclamando que eles n foram Ajudar.. Você ajudou?

não :v

então n seja hipocrita, por favor

eu ajudo com as Classes que eu conheço, prefiro ficar calado sobre as outras classes do que, passar uma informação errada pra um Player com Duvida

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Se vocês não tem tempo então deixem isso de ser moderador pra quem consegue conciliar duas coisas como Taeyeon deixa isso de moderador pra lá, ontem enquanto rolava maior treta tinha um cara pedindo ajuda sobre um item do eden possivelmente esta bugado e estava algumas pessoas on no fórum mas só um cara com imagem de um mascarado foi ajudar o cara sobre oque fazer.

Link para o comentário
Share on other sites

Se vocês não tem tempo então deixem isso de ser moderador pra quem consegue conciliar duas coisas como Taeyeon deixa isso de moderador pra lá, ontem enquanto rolava maior treta tinha um cara pedindo ajuda sobre um item do eden possivelmente esta bugado e estava algumas pessoas on no fórum mas só um cara com imagem de um mascarado foi ajudar o cara sobre oque fazer.

Isso também é relativo porque nunca fiz quest do Éden >_> mas como eu falei eu fico on pq to desenpregado e não faço nd ... Mas quem tem coisas pra fazer dificilmente ficará ajudando sempre ...

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Eu ajudei o cara sim e não estou sendo hipocrita pq eu não quero ser moderador, e o foco do topico não se perdeu pq a discussão é se vc quer ser moderador ao menos saiba que vai conciliar duas coisas ao msm tempo e vai ter condições de ficar de olho no forum vai que nego aparece ai faz maior bagunça e o moderador ta trabalhando e so chega depois de muito tempo.

Editado por LuizinhoVrau
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...