Taeyeon! Posted October 21, 2015 Share Posted October 21, 2015 Ai quanto tempo não posto, sempre buga mas vamos tentar hahahaha Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
WildRose~ Posted October 21, 2015 Share Posted October 21, 2015 Ah, também quero participar! (Palidez e cabelo desgrenhado inclusos no pacote, obg) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Noturno' Posted October 21, 2015 Share Posted October 21, 2015 unica foto que tem aqui comigo Quote "Tememos aquilo que não vemos. Não vemos, por isso respeitamos..." Link to comment Share on other sites More sharing options...
RightArmOfTheDevil Posted October 29, 2015 Share Posted October 29, 2015 (edited) Opa jovens Edited October 29, 2015 by RightArmOfTheDevil Quote "Há noites em que os ventos do etéreo, tão convidativos, em sua promessa de voo e liberdade, enchem o espírito de alegria." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rá ~ Posted November 14, 2015 Share Posted November 14, 2015 Opa jovens Gente =x Toda vez que vejo esse tópico é um tiro atrás do outro. kkkkk Tanta gente linda Quote Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aarchie Posted December 15, 2015 Share Posted December 15, 2015 Meawrtchie ~ :3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goolds Posted December 15, 2015 Share Posted December 15, 2015 só tem homem postando fotos nesse topico, não tem mulher jogodando rag não? 24 paginas só com fotos de homem ¬¬ Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
WildRose~ Posted December 15, 2015 Share Posted December 15, 2015 só tem homem postando fotos nesse topico, não tem mulher jogodando rag não? 24 paginas só com fotos de homem ¬¬ Obrigada por me chamar de macho '-' Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goolds Posted December 15, 2015 Share Posted December 15, 2015 Obrigada por me chamar de macho '-' desculpa, não tinha visto a sua foto linda =) Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vinis Posted December 15, 2015 Share Posted December 15, 2015 só tem homem postando fotos nesse topico, não tem mulher jogodando rag não? 24 paginas só com fotos de homem ¬¬ Depende do quanto você bebeu. AHSUAHSUAHS Zoa! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aarchie Posted December 15, 2015 Share Posted December 15, 2015 (edited) Não reclamo nem um pouco de a maioria das fotos serem de garotos :rolleyes: Edited December 15, 2015 by Aarchie Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Roxas al'Thor Posted December 15, 2015 Share Posted December 15, 2015 Sou o segundo da esquerda à direita (o de óculos). Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Elfest Posted December 15, 2015 Share Posted December 15, 2015 Que tópico lindo Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
RightArmOfTheDevil Posted December 24, 2015 Share Posted December 24, 2015 Gente =x Toda vez que vejo esse tópico é um tiro atrás do outro. kkkkk Tanta gente linda Ah, para Rá, vc que é lindo Quote "Há noites em que os ventos do etéreo, tão convidativos, em sua promessa de voo e liberdade, enchem o espírito de alegria." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hela Posted February 23, 2016 Share Posted February 23, 2016 (edited) Apaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaga Edited February 28, 2017 by Hela Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário. [/hr] Lilith Morningstar. Eva, Monah do Pah Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hela Posted February 23, 2016 Share Posted February 23, 2016 Olha o senhor "não tenho agorafobia então posso postar fotos", muita cara de divo. Se o senhor não tivesse me feito apagar as suas eu ainda as teria aqui. Uma pena você ser mais tímido que bonito, um desperdício privar o mundo disso U_u Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário. [/hr] Lilith Morningstar. Eva, Monah do Pah Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rags Posted February 23, 2016 Share Posted February 23, 2016 vou postar meu insta que tem 4 fotos vale? https://www.instagram.com/ragsbruno/ Quote it's time to begin isn't it? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rofyur Posted February 27, 2016 Share Posted February 27, 2016 É a menos ''zoada'' que eu achei, pois sou bem desprovido de beleza USHESUEHSUEH, nesse dia eu tava treinando pra uma competição e um amigo tirou a foto~ Não me culpem caso queime o pc de vocês u3u :rolleyes: Quote [sIGPIC][/sIGPIC]Let's Cook! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vinis Posted February 27, 2016 Share Posted February 27, 2016 Quanta gente!! Esse feio aqui é eu. Fechando o time dos feios, Vinís no ataque! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
2121everton1 Posted February 27, 2016 Share Posted February 27, 2016 Quanta gente!! Esse feio aqui é eu. [ATTACH=CONFIG]9787[/ATTACH] [ATTACH=CONFIG]9788[/ATTACH] Fechando o time dos feios, Vinís no ataque! O que está tatuado nos seus dedos? adoro tatuagens no dedo vou tatuar RUNE quando eu poder Quote O novo update promete! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aarchie Posted February 27, 2016 Share Posted February 27, 2016 Me preparando pro show da Florence aqui no Rio Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
2121everton1 Posted February 27, 2016 Share Posted February 27, 2016 Ta bom.. vou entrar na brincadeira reza a lenda que as vezes você acha um fan de emo-core perdido por ai escutando mcr e simple plan mas é só uma lenda Quote O novo update promete! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Elfest Posted February 27, 2016 Share Posted February 27, 2016 Me preparando pro show da Florence aqui no Rio ai que inveja................................ Edit: Morta, você ta no metropolitano??? pera o show é hoje??? vou chorar, achei que ainda dava tempo de comprar o ingresso Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vinis Posted February 27, 2016 Share Posted February 27, 2016 O que está tatuado nos seus dedos? adoro tatuagens no dedo vou tatuar RUNE quando eu poder Panic Faith 20 caracteres Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aarchie Posted February 27, 2016 Share Posted February 27, 2016 ai que inveja................................ Edit: Morta, você ta no metropolitano??? pera o show é hoje??? vou chorar, achei que ainda dava tempo de comprar o ingresso Da tempo sim! É dia 14! Dia 14/03 Metropolitan Mas veja se ainda tem ingresso :c Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts