Ir para conteúdo

Vencedores do Evento "Ilha Mittel"


Suicide

Posts Recomendados

Olá! Seja bem-vindo ao Castelo Wolken, bravo Guerreiro! Como você pode ter percebido, a Rainha Adelaide teve que demonstrar toda sua fúria contra Hölle, Bläser e Strüm, por terem entrado em guerra e seu poderio militar ter alcançado Rune-Midgard. Quando a Rainha soube que os Reinos estavam duelando em Comodo, Alberta e Al De Baran, ela desceu da Árvore do Milênio e destruiu todas as 3 nações.

Infelizmente, a Ilha Mittel, sem seus 3 pilares, deverá desaparecer de Midgard em alguns meses. Todavia, a Rainha Adelaide não pode deixar de premiar os saudosos guerreiros que ajudaram nessa intensa batalha entre os reinos. Em memória aos valiosos guerreiros de Rune-Midard, lembraremos de seus feitos eternamente. São eles:   Paladino Randel - Professora Celia - Mestre Chen - Desordeira Gertie - Criador Flamel - Cigana Trentini - Menestrel Alphoncio.

Adelaide, a Soberana, nunca esquecerá de suas atitudes. Que Mímir abençoe vocês, onde quer que estejam...Se você participou das batalhas e foi selecionado pelos Strüns, Höllens ou Bläserianos, fique tranquilo: A Rainha presenteará você com um pouco de seus infinitos tesouros.

Bravos guerreiros de Hölle, os heróis corajosos que foram selecionados pelo Reino das Chamas por terem acertado os Enigmas e terem entregue as respostas corretas antes de todos os outros, são:

Servidor OdinCarnicemenatan - Acertou 9 das 10 Perguntas.

Prêmio:

1 Toque Profano, Entregues pelas mãos da Bioquímica Rez~, da Guilda Morzinhos.1 Chakram, Entregues pelas mãos da Equipe Necrópole Comercial.1 Couraça da Fúria Flamejante, Entregues pelas mãos do Sicário MBrauna, da Guilda bROWiki.5 Chicle de Mascar, Entregues pelas mãos da Bioquímica Rez~, da Guilda Morzinhos.1 Pergaminho de Armadura +6 (Por ter ganho a missão "Ajudando o Reino Inimigo" do evento de "Bläser, o Reino da Montanha")

 

Servidor ThorAnni - Acertou 9 das 10 Perguntas.

Prêmio:

1 +7 Guia da Morte Capital Bi (com duas cartas Hidras), Entregues pelas mãos do Alquimista Jow.1 Caixa da Regeneração (Contendo 10 Poções de Regeneração), Entregues pelas mãos do Sentinela Italo.50 Manuais de Combate, Entregues pelas mãos da Espiritualista, Jo Mungard.1 Pergaminho de Armadura +6 (Por ter ganho a missão "Ajudando o Reino Inimigo" do evento de "Bläser, o Reino da Montanha")

Servidor AsgardDaan - Acertou 7 das 10 Perguntas.

Prêmio:

10 Frutos dos Gatos

 

 

 

Bravos guerreiros de Bläser, os heróis corajosos que foram selecionados pelo Reino das Montanhas por terem realizado uma das missões e terem entregue antes de todos os outros, são:

Missão 1: Santa Capitolina em Miniatura! Servidor: Thor. Vencedor: Maycon500Missão 2: Cham! Cham! Cham! Servidor: Odin. Vencedor: -Missão 3: Eu e a Papisa! Servidor: Odin. Vencedor: RezlemMissão 4: Cura Divina. Servidor: Thor. Vencedor: Seph.Missão 5: Fendas de Morroc Servidor: Asgard. Vencedor: -Missão 6: O melhor do PvP! Servidor: Thor. Vencedor: -Missão 7: Gêmeos! Servidor: Odin. Vencedor: -Missão 8: A força dos Pés! Servidor: Thor. Vencedor: -Missão 9: Vossa majestade. Servidor: Thor. Vencedor: -Missão 10: Ajudando o reino inimigo Servidor: Thor. Vencedor: AnniMissão 11: Ajudando o reino inimigo Servidor: Odin. Vencedor: CarnicemenatanMissão 12: Aeroplano em perigo! Servidor: Thor. Vencedor: Hihi.Missão 13: Atravessando o Deserto. Servidor: Asgard. Vencedor: NidhoggMissão 14: Um mapa na Torre. Servidor: Odin. Vencedor: KosherMissão 15: Mecânicos contra Máquinas! Servidor: Thor. Vencedor: -Missão 16: Bendito Santuário. Servidor: Odin. Vencedor: BrynhildrMissão 17: Fazendo a Carmen Miranda. Servidor: Odin. Vencedor: -Missão 18: Passando frio! Servidor: Thor. Vencedor: MariihFofaahOdaliscahSzMissão 19: Papai malvado! Servidor: Thor. Vencedor: -Missão 20: Mais uma do Mecânico! Servidor: Odin. Vencedor: -Missão 21: Um militar em Ação! Servidor: Odin. Vencedor: L. Skywalker Missão 22: Um Comediante! Servidor: Thor. Vencedor: MarySullaMissão 23: Experiência própria! Servidor: Thor. Vencedor: Kirito1994

 

 

Bravos guerreiros de Strüm, os heróis corajosos que foram selecionados pelo Reino da Neblina por terem respondido corretamente as 10 perguntas, são eles:

Servidor Odin:L. Skywalker - Acertou 9 de 10 Perguntas.

Prêmio: 1 Pergaminho de Armadura +7

 

Servidor Thor:Haggenfar - Acertou 6 de 10 Perguntas.

Prêmio: 1 Pergaminho de Armadura +7

 

* Não houveram participantes do Servidor Asgard.

 

 

Todos os Guerreiros selecionados, parabéns! Enviem um e-mail para [email protected] informando os dias e horários que vocês estarão disponíveis dentro do jogo. A premiação será através de Negociação com os personagens Anna Rök, no servidor Odin. Jo Mungard, no servidor Thor e Dundéia, no servidor Asgard.

Avisando que estou indisponível para a entrega de prêmios no período da tarde - das 13:00 às 19:00. Nos outros horários, você poderá solicitar a combinação para a entrega de premiação.

Link para o comentário
Share on other sites

Hölle, o Reino das Chamas - Respostas:

 

Quanto de dano um Bioquímico de níveis 150/50, com Planta Infernal e Criar Flora no nível 5, e 40 de inteligência, causará com "Planta Infernal"? 

Fórmula original:{[(Nv. de Planta Infernal × Nv. de base) ×10] + [(INT ×7) ÷2] × [18 + (Nv. de classe ÷4)] × [5÷ (10 - Nv. de Criar Flora)]}

Com os dados:

{[(5 × 150) ×10] + [(40 ×7) ÷2] × [18 + (50 ÷4)] × [5÷ (10 - 5)]}{[(750) ×10] + [(280) ÷2] × [18 + (12,5)] × [5÷ (5)]}{(7500) + (140) × (30,5) × (1)}7500 + (140) × (30,5)7500 + (4.270)11.770 de Dano.

* Fórmula disponível aqui.

Qual será o Bônus na Velocidade de Ataque de "Crepúsculo Sangrento" se o Bardo tiver a habilidade em nível 10, com nível 5 de Lições de Música e 70 de Agilidade? 

 

Crepúsculo Sangrento em nível 10 = 20%Lições de Música em nível 5 = 3%70 de Agilidade = 7%

Bônus na Velocidade de Ataque: +30%

 

Se a habilidade "Disparo Espalhado" fosse até o nível 475, quanto de SP ela consumiria?

Fórmula do Consumo de SP: 10 + (Nv. da habilidade ×5)

Com os dados:10 + (475 ×5)10 + (2.375)2.385 de Consumo do SP.

 

Qual a porcentagem de HP que o MVP Lorde Seyren representaria se somássemos o HP de todos os MVPs do terceiro andar do Laboratório de Somatologia? Aceitamos valores arredondados para cima ou para baixo. 

Utilizamos, como referência, o database do iROWiki.org por ele estar anexado ao nosso site. Para responder a pergunta, primeiro precisamos saber qual a somatória do HP de todos os MVPs.

Eremes = 4.230.000Margaretha = 4.800.000Katheryne = 4.500.000Seyren = 4.680.000Howard = 6.750.000Cecil = 4.140.000

Total = 29.100.000

O total da somatória dos HPs, é equivalente a 100%. A pergunta pede a porcentagem que representa o HP do MVP Seyren. Com isso:

29.100.000 = 100%4.680.000 = x%

Basta fazer regra de três:

100× 4.680.000 = 29.100.000x468.000.000 ÷29.000.000 = xx = 16%

 

O HP do Lorde Seyren representa 16% do HP total de todos os MVPs do 3º andar do laboratório de somatologia.

 

Criado por René El Dicastes, o plano cartesiano consiste em dois eixos perpendiculares, sendo o horizontal chamado de eixo das abscissas e o vertical de eixo das ordenadas. O plano cartesiano foi desenvolvido por El Dicastes no intuito de localizar pontos num determinado espaço. Quero saber a abscissa do NPC "Guarda Drew da Rekenber", localizado do lado de fora da corporação. Lembrando que o encontro dos eixos é chamado de origem. Cada ponto do plano cartesiano é formado por um par ordenado (x , y ), onde x: abscissa e y: ordenada. 

X = AbcissaX = 162.

 

O jogo classifica todos os monstros por Raça, Propriedade e Tamanho. Entretanto, nem todos os monstros classificados por tamanho aparentam ser visualmente equivalentes. Por exemplo, o Cochicho é de tamanho pequeno, enquanto o monstro Muka, é de tamanho grande. É importante saber o tamanho dos monstros, já que as armas afetam o dano conforme seu tamanho. Por exemplo, se atacarmos um monstro de tamanho médio com uma Bolsa Quadrada Vermelha do Duelista (uma arma do tipo Maça), o dano será de 100%, porém se o monstro for de tamanho pequeno, o dano será apenas de 75%. Qual a porcentagem de dano que seria tirado do monstro Chapim, de tamanho pequeno, se usado uma Fúria do Furacão do Infinito (uma arma do tipo Machado)? 

A questão tem uma pegadinha. O jogador deve se atentar aos sufixos colocados nas armas. "Do Duelista" representa que a arma possui uma carta "Sorrateiro". "Do Infinito" representa que a arma tem uma carta Drake.

Armas do tipo Machado causam dano de 50% em monstros de tamanho médio. Entretanto, a Carta Drake faz com que o dano seja sempre 100% independente do tamanho.

Logo, a resposta não é 50%. A resposta é 100%.

 

Um Superaprendiz, que está em Izlude, deseja matar Porcellios próximos a Einbech. Por isso, ele separou 2.600 Zenys pagar a viagem de aeroplano de Izlude > Juno > Einbroch e mais a passagem de trem de Einbroch para Einbech. Por causa do pouco dinheiro, ele deverá fazer todas as ações possíveis para que não gaste Zenys erroneamente. Sabendo que o custo da passagem do Aeroporto Internacional (Izlude > Juno > Rachel) é de 1.200 e do Aeroporto Doméstico (Juno > Hugel > Lighthalzen > Einbroch) também é de 1.200, quantos Zenys o Superaprendiz terá ao chegar nos Porcellios? 

Outra pegadinha. O Superaprendiz encontra-se em Izlude e vai para Einbroch. Para isso, ele deve pegar o Aeroplano Izlude > Juno.

Izlude > Juno = 1.200z

Entretanto, você não precisa pagar novamente a passagem para Juno > Einbroch. Basta entrar no portal ao lado, a menos que você saia do aeroporto completamente, mas isso ficou explícito na questão, que o Superaprendiz não quer gastar zenies erroneamente.

Então, até o momento, ele gastou 1.200z dos 2.600. Com o preço da passagem de trem, ele gastou no total de 1.400z.

1.400 - 2.600z = 1.200z

 

Se um mercador compra 500 Chifres de Bode com Desconto em nível 10 e depois vende os Chifres por 2.000 Zenys com Comércio, quantos Chifres de Bode ele poderá comprar com o lucro da venda dos Chifres?  

Desconto em nível 10, possibilita comprar 1 Chifre de Bode por 510 zenies, e não 511.

 

1 Chifre = 510 zenies500 Chifres = x zenies

x = 255.000 zenies gastados para comprar 500 Chifres.

 

Vendendo os 500 Chifres por 2.000 zenies:

 

1 Chifre = 2.000z (venda)1 Chifre = 510z (compra)

2.000 - 510 = 1.490 zenies lucrados.

 

1 Chifre = 1.490 zenies500 Chifres = x zenies

x = 745.000 zenies lucrados.

 

Com o lucro de 745.000, você poderá comprar 1460 Chifres de Bode, por que

1 Chifre = 510 zeniesx Chifre = 745.000 zenies.

x = 1460 Chifres

 

As três filhas da Odalisca Kim - Ana, Regina e Helô - vão para o colégio usando, cada uma, seu meio de transporte preferido: a pé, Aeroplano ou Teleporte da Kafra. Uma delas estuda no Colégio Santo Antônio, outra no São João e outra no São Pedro.

A Odalisca Kim está confusa em relação ao meio de transporte usado e ao colégio em que cada filha estuda. Lembra-se, entretanto, de alguns detalhes:Helô é a filha que vai a pé;a filha que anda de Aeroplano não estuda no Colégio Santo Antônio;Ana não estuda no Colégio São João e Regina estuda no Colégio São Pedro.Pretendendo ajudar a Odalisca Kim, seu marido junta essas informações e afirma:I) Regina vai de Aeroplano para o Colégio São Pedro.

II) Ana vai de Teleporte via Kafra. 

III) Helô estuda no Colégio Santo Antônio.

Com relação a estas afirmativas, conclui-se:

a) Apenas a I é verdadeira.

b) Apenas a I e a II são verdadeiras.

c) Apenas a II é verdadeira.

d) Apenas a III é verdadeira.

e) Todas são verdadeiras. 

 

Letra B.

 

Um desocupado arrumou os Porings em camadas superpostas iguais, tendo assim empregado:

a) 100 Porings.

b) 300 Porings.

c) 1000 Porings.

d) 2000 Porings.

e) 10000 Porings.

Letra C.

 

 

Reino da Neblina - Respostas

 

Sabe-se que os Laphines e Saphas estão em clima de guerra: Os Laphines acreditam que os Saphas estão destruindo a raiz da árvore de Yggdrasil, enquanto os Saphas acusam os Laphines de invadirem seu território. O mediador dessa intensa comunicação é o comandante do acampamento da expedição da aliança, o único que não é de Rune-Midgard, Schwartzwald ou Arunafeltz. Qual o nome dele? 

Hibba Agip

O Sacro-Império de Arunafeltz possui um governo baseado nas crenças do país. O governo é comandado por uma Papisa de apenas 6 anos de idade. Por isto, os Sumo Sacerdotes do Templo se tornaram seus conselheiros oficiais, orientando a Papisa em assuntos complexos. Com isso, surgiram duas Facções distintas dentro do Templo, a Facção Moderada e a Facção Linha-Dura. Os Linha-Duras são mais propícios a usar a violência em nome da Deusa Freya, enquanto a Facção Moderada, apenas promove a paz no país. De que Facção o Sumo Sacerdote Bekento se considera?  

Facção Moderada.

Geffen, a cidade da magia, foi construída sobre Geffenia, a cidade dos elfos. Geffenia era protegida por um feitiço poderoso que destruía qualquer pessoa que ousasse pisar na cidade élfica. O objetivo desse feitiço era para evitar que os elfos fossem extintos de Midgard. Infelizmente, Geffenia sucumbiu à era das trevas, entretanto, o feitiço ainda continua mantendo os espíritos dos elfos. É possível visualizar o Orbe, onde o feitiço está guardado, nos mapas de Geffenia. Qual o nome deste Orbe?  

Orbe de Vanar

A Sumo Sacerdotisa Margaretha Sorin é uma das vítimas da temida Rekenber, uma Corporação gananciosa que busca criar soldados perfeitos através de Fragmentos do Coração de Ymir. Sorin ficou conhecida em Rune-Midgard por realizar um feito extraordinário em Glast Heim. Que feito foi este? 

Utilizou a habilidade Redemptio

 

Uma vez a cada mil anos, uma criança nasce com as características da Deusa Freya: Cabelos prateados, pele branca como a neve e olhos heterocromáticos. A menina que nascer com essas características, se tornará a Papisa que governará o Sacro-Império de Arunafeltz. Qual o nome do templo onde se localiza os aposentos da Papisa?

Cheshrumnir

 

Juperos foi um centro tecnológico criado pelo cientista Vesper. Atraindo milhares de sábios pesquisadores, descobriu-se que o Símbolo de Juno é formado por fragmentos deixados pelas máquinas da caverna. O que são estes fragmentos? 

Pedaço de Crista

 

O Reino de Maroll é governado por Marcell Marollo e está localizado ao oeste de Arunafeltz. Os filhos do Rei, o General Guillaume Marollo e o Diplomata Croix Marollo estão recrutando soldados em Rune-Midgard para aumentar seu exército nas Batalhas Campais. Qual o motivo dos dois príncipes iniciarem a guerra?  

A doença do Rei Marollo fez com que os herdeiros disputassem o trono.

 

Um monstro Morto-Vivo pode ser Fantasma, mas um monstro Fantasma não pode ser Maldito. Um monstro Maldito pode ser Demônio, mas um monstro Demônio nunca será um Morto-Vivo mesmo sabendo que um monstro Demônio também pode ser um Fantasma ou Sombrio. Sabendo que um monstro Sombrio pode também ser um monstro Morto-Vivo, haveria a possibilidade de existir um monstro Sombrio e Maldito?  

Não. Sombrio e Maldito são propriedades elementais. Um monstro não poderia assumir duas propriedades elementais. Não existe um monstro fogo e água, por exemplo. Entretanto, um monstro pode ter Propriedade e Raça, mas não é o caso da pergunta.

 

Melopsum é o nome da lendária bruxa de Comodo. Ela foi derrotada e aprisionada pelos guardiões das espadas de Mysteltainn, Executora e Tirfing. Durante a missão do jogo, é possível observar que precisamos de um livro para prosseguir com a missão. Que livro é esse?  

Livro dos Inocentes

 

Em 511 D.G., Walter Von Schmidtz se tornou o rei de Glast Heim, a primeira capital de Rune-Midgard. O Doutor Varmunt, responsável pelas pesquisas com o Coração de Ymir nasceu em 667 D.G. A Rebelião dos Mercenários aconteceu em 781 D.G. por motivos de que seus soldados perderiam seus empregos por conta da criação de Guardiões. O que significa D.G.?  

Depois da Guerra.A Guerra que o jogo se refere, é entre Thanatos e Sutr, o Satã Morroc, que durou 10 dias e 10 noites.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...