Ir para conteúdo

Asgard já tá enchendo de tralha.


El T.

Posts Recomendados

Fala sério. Pra que chifre de búfalo? Já tem tanto item que dá aspd pra todos que precisam. Jogava antigamente e voltei depois de saber de asgard, até outro dia tava achando tudo uma maravilha, mas desses dias pra cá começou a parecer itens muito over pra um server que não precisa disso.E porque por rop?  Pra enriquecer a lug, claro... cade os itens que dão pra fazer quest e que seriam de utilidade ?Até a KVM já está um inferninho frequentado por meia duzia de pessoas.

Sabem o que essas meia duzia fazem? Eles logam outro char, um meia boca, e vão pra um lado, pega o outro char, o melhor, e vão pra outro, e ai ficam lá até conseguirem a po rra dos itens.

Sinceramente, lug! Sinceramente... to com os pés no internacional!

Se querem dinheiro, pôe logo a po rra de um vip para sermos felizes e parem de fazer rodizio de chapéu, seus malacafentos!

O usuário foi suspenso.Motivo: Flame.

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 67
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

eu nao achei o item op '-', outra a lug nao e ong ela é uma empresa e toda empresa visa o Lucro, outra acho que e mimimi de mais por um item tao besta como esse.

Ninguem é bobo aqui, rapá! a lug não é filantropica, mas a po rra do servidor não é um thor da vida, ou não deveria ser, mas ta ficando... só q fica ai calado achando graça dos tickets nervosos de 0.01 pra tirar chapéu besta e venda por rop de item com função de deixar char top que jaja isso ai vira a casa da mãe joana. isso aqui é manifestação, se acha q eu estou enganado, então vc nao conhece essa joça!

Link para o comentário
Share on other sites

Sinceramente, lug! Sinceramente... to com os pés no internacional!
Esses problemas são do jogo, as mesmas coisas que você tem aqui, vai ter lá.Além do que, você está sendo incoerente. Está reclamando dos itens que vem deixa o servidor desbalanceado, e reclama que quando vem a chance é baixa.Ligue o cérebro na hora de reclamar, e não reclame por hur dur modinha.
Link para o comentário
Share on other sites

Fala sério. Pra que chifre de búfalo? Já tem tanto item que dá aspd pra todos que precisam. Jogava antigamente e voltei depois de saber de asgard, até outro dia tava achando tudo uma maravilha, mas desses dias pra cá começou a parecer itens muito over pra um server que não precisa disso.E porque por rop?  Pra enriquecer a lug, claro... cade os itens que dão pra fazer quest e que seriam de utilidade ?Até a KVM já está um inferninho frequentado por meia duzia de pessoas.

Sabem o que essas meia duzia fazem? Eles logam outro char, um meia boca, e vão pra um lado, pega o outro char, o melhor, e vão pra outro, e ai ficam lá até conseguirem a po rra dos itens.

Sinceramente, lug! Sinceramente... to com os pés no internacional!

Se querem dinheiro, pôe logo a po rra de um vip para sermos felizes e parem de fazer rodizio de chapéu, seus malacafentos!

E mais um tópico desse é criado.

1º - a LU!G é uma empresa e tem de visar lucro.2º - A KvM é bem lotada para ficar logando de dual é meio complicado para fazer desse jeito ai, logo são BoTs, faça seu trabalho e denuncie =D3º - +1 de Aspd não é o fim do mundo x.x Lembre-se que Malangdo deixa que uma pessoa coloque +2 de ASPD em uma arma....4º - Não adianta reclamar que não vai mudar x.x

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

''4º - Não adianta reclamar que não vai mudar x.x''

Mais com não adianta?,somos consumidores,temos que reclamar pelos nosso direitos estamos pagando por um produtos como qualquer outro.....O engraçado é que o responsavel por td isso nem se quer vem aqui ver o que esta acontecem,isto entro no comodismo,a responsavel (a lug ou a gravity seila quem seja) se acomodou,pois sabe que toda vez que eles lançarem itens por rops os pplayers vao comprar,entao quem é o culpado,são os proprios playes.....se fizessem uma reuniao com todos os players e fizessem uma greve ou como do genero tenho certeza que resolveria,a força esta em nos......

Att

 

Leon

Link para o comentário
Share on other sites

Sempre apoiei esse tipo de tópico , criticando a forma como a lug enchia os servidores de itens Op's, mais de um tempos pra cá, (bastante tempo) é muito fácil perceber que não adianta chorar ou reclamar , que não vai mudar nda , como alguns companheiros acima frisaram muito bem, a empresa visa lucros a medida que o mercado de mmorpg é aquecido, e como os clientes são a locomotiva desse mercado , só resta culpar quem começou isso ... os próprios players que se estupiram de rops, agora resta quem gosta do jogo se adaptar... '-'quanto ao chifre bufalo não vi grandes razoes para tornar o item op , seria muito mais op se viesse em massa perga +9 de arma , ja que falaram ae que ta nascendo uma grande quantidade de armas kvm no servers , apesar de eu nao jogar no asgard ;x

~*Glt.Bruno☼ Sicário 150/50 Thor~*

Link para o comentário
Share on other sites

Como o pessoal ja disseA LUG é uma em presa e visa lucros, se você se diz consumidor e não tem coragem de colocar sei la 10k de rops todo mes pra mim você está sendo apenas um ursupador, como acha que os servidores ficam vivos? não é com dinhero de outros jogos e pode ter certeza se algum dia chegar a precisar de usar dinhero de outros jogo o ragnarok sera fechado!

Link para o comentário
Share on other sites

Opa, aliste-me como usurpador!

 

Do ponto de vista estritamente financeiro, lógico que é bom poder pagar 1x e jogar no Asgard para sempre, assim como é lógico que se todos os jogadores fizessem apenas isso o servidor seria fechado. Mas isso é simplificar as coisas, até porque na falta de interesse da Level Up! nada impede outra empresa de fechar contrato com a Gravity ou ela própria abrir uma filial no Brasil.

 

Ninguém precisa comprar pipoca para aproveitar um filme, mas ela é uma comodidade usual. Para a analogia se aproximar mais do Asgard considere um filme baixado da internet. A pipoca continua sendo uma comodidade interessante.

 

Num jogo baseado em cash jogadores creditam com a mesma filosofia. A questão é oferecer um filme interessante e, bem sabemos, não é um único filme que vai agradar a todos. Além disso, num cinema cuja distinção é exibir filmes de terror não convém um palhaço vendendo pipoca doce com embalagem colorida.

 

Alguns acham a falta de VIP ou itens apelativos uma limitação, mas outra parcela tem justamente nisso seu atrativo. É o filme, mas se o objetivo é lucrar com a pipoca, ainda é preciso algum cuidado. Se a LUG tornar o Asgard semelhante ao Thor via itens de ROPs, ela pode tornar o servidor atrativo para jogadores acostumados com o Thor, mas ela vai perder os jogadores que gostam das limitações do Asgard. É igual pedir para o Patati Patatá vender pipoca doce para quem foi assistir Jogos Mortais... contratar um bom profissional não vai salvar a idéia porque há um contra-senso anterior.

 

A Level Up! já se ferrou e muito com o Odin por causa de outra lambança e, no caso do Asgard, quero crer, aprenderam. Em todo caso não custa nada reforçar periodicamente o aprendizado.

Link para o comentário
Share on other sites

Opa, aliste-me como usurpador!

 

Do ponto de vista estritamente financeiro, lógico que é bom poder pagar 1x e jogar no Asgard para sempre, assim como é lógico que se todos os jogadores fizessem apenas isso o servidor seria fechado. Mas isso é simplificar as coisas, até porque na falta de interesse da Level Up! nada impede outra empresa de fechar contrato com a Gravity ou ela própria abrir uma filial no Brasil.

 

Ninguém precisa comprar pipoca para aproveitar um filme, mas ela é uma comodidade usual. Para a analogia se aproximar mais do Asgard considere um filme baixado da internet. A pipoca continua sendo uma comodidade interessante.

 

Num jogo baseado em cash jogadores creditam com a mesma filosofia. A questão é oferecer um filme interessante e, bem sabemos, não é um único filme que vai agradar a todos. Além disso, num cinema cuja distinção é exibir filmes de terror não convém um palhaço vendendo pipoca doce com embalagem colorida.

 

Alguns acham a falta de VIP ou itens apelativos uma limitação, mas outra parcela tem justamente nisso seu atrativo. É o filme, mas se o objetivo é lucrar com a pipoca, ainda é preciso algum cuidado. Se a LUG tornar o Asgard semelhante ao Thor via itens de ROPs, ela pode tornar o servidor atrativo para jogadores acostumados com o Thor, mas ela vai perder os jogadores que gostam das limitações do Asgard. É igual pedir para o Patati Patatá vender pipoca doce para quem foi assistir Jogos Mortais... contratar um bom profissional não vai salvar a idéia porque há um contra-senso anterior.

 

A Level Up! já se ferrou e muito com o Odin por causa de outra lambança e, no caso do Asgard, quero crer, aprenderam. Em todo caso não custa nada reforçar periodicamente o aprendizado.

Comcordo que deve a empresa tem de saber oque está fazendo com o produdo e se o mesmo agrada a maior parcela dos  consumidores.O Asgard está sim sendo exemplo que ela se importa com oque os jogadores dele pensam, um item que combado lhe garante +2 pontos de ASPD não vai fazer com que o servidor fique pior, pois para os personagens ASPD ajudara mais na forma de UP.Esse item em PvP ira servir digamos apenas para Ranger (Não usa escudo e ainda tem um HP não muito elevado) Cavaleiro Runico 2hk que Também não usa escudo e tem um DPS menor se comparado as outras classes de ASPD, Sicario DD que hoje em dia é muito dificil ver um por conta do custo beneficio pois um Sicario Cririco ira usar 2 Aneis dos Gatunos para poder ter uma taxa elevada.Na minha humilde opinião esse item não ira afetar a "estabidade" do servidor.Seria muito pior se o mesmo fosse por ticket não acham?Oque quero dizer é que esse item não é motivo para reclamações e sim parabenizar a empresa por não ter feito uma manutenção que estragaria o serividor.Temos de nos preocupar dela não trazer itens que conseguimos por drop de MvP dentro do jogo, desde cartas até itens que são parte de uma lista de fabricação como eles fizeram antes...

Link para o comentário
Share on other sites

serio msm q vc achou q n ia virar? '-'
 kkkkkkkkkkkk, quero ver quando vier carta MVP por ticket/ovo no asgard o que o pessoal vai fazer xD.
Acho que eu irei rir muito e ficar um pouco triste mais eu irei rir isso podem ter certeza, e sobre a KvM com dual isso é tão normal do que apertar "Insert" sem ter colocado os pontos de talento básico, em todos os servidores isso acontece viu não é de hoje.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Rideword e Anel do HP fo dão u_u... 10 pessoas ricas vão ficar supremas dentro do jogo com seus chars super agapezozos... e nada de VIP no asgard... façam um vip, por favor, então!

amigo, leia novamente a noticia, onde foi q vc viu q revigorante é pro asgard???revigorante é pro thor e odin, no asgard é mascara da morte.

Link para o comentário
Share on other sites

Há não, ninguém merece! já tão vendendo pelo de gd... ali, olha só eu to aqui pobre e ferrado, e já tem gente vendendo tg, ninguém merece, já tem um monte de cifre de búfalo, tá mto op...Ninguém merece mvp vai desbalancear o servidor, tira ele!... ali o poring tá dropando maçã, pra que isso lug! não ta vendo que isso ta desbalanceado o servidor? tira isso!Tem que ter rops sim, tem que ter tralha sim, e tomara que encha muito mais de tralha ainda! pronto falei!

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Há não, ninguém merece! já tão vendendo pelo de gd... ali, olha só eu to aqui pobre e ***, e já tem gente vendendo tg, ninguém merece, já tem um monte de cifre de búfalo, tá mto op...Ninguém merece mvp vai desbalancear o servidor, tira ele!... ali o poring tá dropando maçã, pra que isso lug! não ta vendo que isso ta desbalanceado o servidor? tira isso!Tem que ter rops sim, tem que ter tralha sim, e tomara que encha muito mais de tralha ainda! pronto falei!

 

Morre seu cancêr :)

 

pronto falei!

Link para o comentário
Share on other sites

. e nada de VIP no asgard... façam um vip, por favor, então!
O sistema VIP seria uma boa fonte alternativa de renda! Por quê não mesmo trazê-lo para o Asgard?

 

Eu também não gostei do Rideword, achei até estranha a venda direta do item. Fico triste porque o Asgard é justamente desafiador por conta de não ter disponível coisa parecida. Uma pergunta muito interessante que encontrei aqui no fórum sobre esse assunto é:

 

"pra quê 3 servidores iguais?" 

 

Mandarei ticket reclamando!!!

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...