Ir para conteúdo

Notícias bROWiki e Patch kRO 05/03


DCONTRA

Posts Recomendados

  • Sentinela

5002.png 5002 RA_UNLIMIT ~ Sem Limites

Pré-requisito: Disparo Selvagem Nv. 5Eleva ao poder do Deus da Caça, aumentando o dano de ataques físicos de longas distâncias. Duração de 1 minuto. APENAS DANOS COM ARCO E FLECHAS.

Nível 1: Aumenta 1,5 vezes. Consome 100 de SP.Nível 2: Aumenta 2,0 vezes. Consome 120 de SP.Nível 3: Aumenta 2,5 vezes. Consome 140 de SP.Nível 4: Aumenta 3,0 vezes. Consome 160 de SP.Nível 5: Aumenta 3,5 vezes. Consome 180 de SP

Um amigo meu calculou, e com isso ai, ele vai tirar quase 1kk no disparo certeiro de MvP, no lvl 150 (que ele ja esta), ele vai matar freeoni e mvp's assim em 1 skill, sendo que atualmente, o DPS dele, é mais alto que de Bio só na Aspd dele, um exemplo disso, é o MvP Drake, ele é brinquedinho do meu amigo, quem tiver bio e for lá talvez o veja, e com certeza absoluta, não conseguirá levar o Drake dele. Com essa skill, ele vai levar qualquer MvP do jogo na aspd *-*

 

 

Eu acho sinceramente que tem alguma pegadinha nessa habilidade ai viu.

E tu ta falando que ele tira 300k quase no Disparo Certeiro? '-'

Endow + novo set + buff (camuflagem) + lex + high level tira 300k sim. Se tivesse Memória de Thanatos o dano é maior ainda. Só q esta carta é lenda no bRO,  nem se quer ouvi falar se alguém a possui.

Reparei que minha fala causou a surpresa de alguns, porém, quando um Shura tira 2kk  de algum MvP como sei lá, do Bispo Decadente em 1 Azura ou GoH, ninguém reclama, quando ranger volta a ser funcional pra matar mvp's, nerfam, na boa, agora RK vai fazer qualquer MvP do jogo com Sopro d'água, e todos aplaudem, na boa, por isso que desanima jogar no bRO, por causa DESTE DEBUFF QUE UNLIMIT recebeu, meu amigo, que adora jogar de ranger, do coração, sempre fez de tudo para se divertir com a classe, não poderá mais nem ter chance, pois do jeito que os jogadores do Thor são, eles jogariam o MvP nele assim que ele usasse a skill, ou usariam Harmonizar nele, ou escudo sagrado no MvP, na boa, depois a LUG fica querendo saber pq jogadores param jogar, é por causa de coisas assim, eles DEBUFFAM uma classe que não eh de matar MvP  e quando consegue é com esforço, trabalho, tempo e player skill, e BUFFAM as classes que NÃO PRECISAM disso. Sinceramente, muito, mas muito tosco isso  ¬ ¬O meu amigo, que joga de ranger, eu sempre achei que ele, e ainda acho, que ele é um dos Top Rangers do Server em MvP's e PVM, porém quando ele viu isso da skill, ele falou sem hesitar que quitaria do ranger, fiquei muito, mas muito triste quando ele falou isso, pois eu via e ainda vejo ele como exemplo, de que, Não é apenas Bio's e Shura's que levam Mvp's, de que as outras classes também podem levar mvps, agora ele vai parar de jogar de ranger quando vier essas skills, e vai fazer 1 bio...Pois ao que parece, Bio's poderão usar a skill que tira precisão em pessoas fora do PvP e WoE, com isso também, ele não terá + nenhuma chance...E ainda há pessoas no THOR que já possuem EQUIPS e CARDS a partir de Bugs (Godly's por exemplo de equips e BISPO DECADENTE no caso de algumas pessoas) que teoriacamente deveriam ter sido tirado das contas das pessoas que se aproveitaram e terem suas contas banidas.Com essas skills, essas pessoas irão controlar a economia do servidor (isso se já não controlam), depois as pessoas reclamam que Divergentes esta caro, que Fúria do Furacão esta caro e não sabem porque...

 

vc fala como se todas classes do jogo tivessem sido feitas para mvp, se vc acha injusto, vai matar mvp(decente) com classe magica '-'

@topictopico só virou de ranger? tem gente sem acesso ao forum pedindo pra se alguem achar informações das skills de sorcerer e wl postar aki

Bmb , eu jogo de Sorc 150, e eu consigo matar mvp com ele, #Fik Dica ^^, já levei General Tartaruga e Orc Lord de Bio e Shura, e levei Pesar Noturno de RK de sopro ok?E um amigo meu levou atroce de uma shura com adoramus (Deal with it).E vcs entenderam errado, o meu amigo vai deixar de jogar de ranger pq ele não vai ter defesa, e não por causa do damage que ele vai ganhar  '-' , pra ele essa skill eh lixo agora, e vcs não usam uma coisa que eh meio que conhecimento geral do rag, que quem faz MvP SEMPRE joga o mvp em outra pessoa pra tankar, e com essa defesa, meu amigo só vai morrer, por causa das pessoas do thor, e conhecendo os MvPlayers do Thor, os Bio's usaram aquela skill que eles ganharem pra tirar a precisão de meu amigo. Gente, aprende a interpretar o texto, meu deus '-'. 1 ataque de um poring vai matá-lo de OH ao que parece com a defesa do Unlimit.@editquanto as skills de sorc e wl:Sorc: ganhou um buff, e os sw/escudo mágico vão ser invocados junto a pneumas, tankando qualquer ataque físico curta e longa distância.Wl:  a skill foi nerfada, ficando com uma duração de 1 minuto, delay de 5, mas pelo que parece skill fantasma vai arrancar até uns 60~70k sem precisar de exilio

Jogo do quote ?

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 158
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

  • Sentinela

5002.png 5002 RA_UNLIMIT ~ Sem Limites

Pré-requisito: Disparo Selvagem Nv. 5Eleva ao poder do Deus da Caça, aumentando o dano de ataques físicos de longas distâncias. Duração de 1 minuto. APENAS DANOS COM ARCO E FLECHAS.

Nível 1: Aumenta 1,5 vezes. Consome 100 de SP.Nível 2: Aumenta 2,0 vezes. Consome 120 de SP.Nível 3: Aumenta 2,5 vezes. Consome 140 de SP.Nível 4: Aumenta 3,0 vezes. Consome 160 de SP.Nível 5: Aumenta 3,5 vezes. Consome 180 de SP

Um amigo meu calculou, e com isso ai, ele vai tirar quase 1kk no disparo certeiro de MvP, no lvl 150 (que ele ja esta), ele vai matar freeoni e mvp's assim em 1 skill, sendo que atualmente, o DPS dele, é mais alto que de Bio só na Aspd dele, um exemplo disso, é o MvP Drake, ele é brinquedinho do meu amigo, quem tiver bio e for lá talvez o veja, e com certeza absoluta, não conseguirá levar o Drake dele. Com essa skill, ele vai levar qualquer MvP do jogo na aspd *-*

 

 

Eu acho sinceramente que tem alguma pegadinha nessa habilidade ai viu.

E tu ta falando que ele tira 300k quase no Disparo Certeiro? '-'

Endow + novo set + buff (camuflagem) + lex + high level tira 300k sim. Se tivesse Memória de Thanatos o dano é maior ainda. Só q esta carta é lenda no bRO,  nem se quer ouvi falar se alguém a possui.

Reparei que minha fala causou a surpresa de alguns, porém, quando um Shura tira 2kk  de algum MvP como sei lá, do Bispo Decadente em 1 Azura ou GoH, ninguém reclama, quando ranger volta a ser funcional pra matar mvp's, nerfam, na boa, agora RK vai fazer qualquer MvP do jogo com Sopro d'água, e todos aplaudem, na boa, por isso que desanima jogar no bRO, por causa DESTE DEBUFF QUE UNLIMIT recebeu, meu amigo, que adora jogar de ranger, do coração, sempre fez de tudo para se divertir com a classe, não poderá mais nem ter chance, pois do jeito que os jogadores do Thor são, eles jogariam o MvP nele assim que ele usasse a skill, ou usariam Harmonizar nele, ou escudo sagrado no MvP, na boa, depois a LUG fica querendo saber pq jogadores param jogar, é por causa de coisas assim, eles DEBUFFAM uma classe que não eh de matar MvP  e quando consegue é com esforço, trabalho, tempo e player skill, e BUFFAM as classes que NÃO PRECISAM disso. Sinceramente, muito, mas muito tosco isso  ¬ ¬O meu amigo, que joga de ranger, eu sempre achei que ele, e ainda acho, que ele é um dos Top Rangers do Server em MvP's e PVM, porém quando ele viu isso da skill, ele falou sem hesitar que quitaria do ranger, fiquei muito, mas muito triste quando ele falou isso, pois eu via e ainda vejo ele como exemplo, de que, Não é apenas Bio's e Shura's que levam Mvp's, de que as outras classes também podem levar mvps, agora ele vai parar de jogar de ranger quando vier essas skills, e vai fazer 1 bio...Pois ao que parece, Bio's poderão usar a skill que tira precisão em pessoas fora do PvP e WoE, com isso também, ele não terá + nenhuma chance...E ainda há pessoas no THOR que já possuem EQUIPS e CARDS a partir de Bugs (Godly's por exemplo de equips e BISPO DECADENTE no caso de algumas pessoas) que teoriacamente deveriam ter sido tirado das contas das pessoas que se aproveitaram e terem suas contas banidas.Com essas skills, essas pessoas irão controlar a economia do servidor (isso se já não controlam), depois as pessoas reclamam que Divergentes esta caro, que Fúria do Furacão esta caro e não sabem porque...

 

vc fala como se todas classes do jogo tivessem sido feitas para mvp, se vc acha injusto, vai matar mvp(decente) com classe magica '-'

@topictopico só virou de ranger? tem gente sem acesso ao forum pedindo pra se alguem achar informações das skills de sorcerer e wl postar aki

Bmb , eu jogo de Sorc 150, e eu consigo matar mvp com ele, #Fik Dica ^^, já levei General Tartaruga e Orc Lord de Bio e Shura, e levei Pesar Noturno de RK de sopro ok?E um amigo meu levou atroce de uma shura com adoramus (Deal with it).E vcs entenderam errado, o meu amigo vai deixar de jogar de ranger pq ele não vai ter defesa, e não por causa do damage que ele vai ganhar  '-' , pra ele essa skill eh lixo agora, e vcs não usam uma coisa que eh meio que conhecimento geral do rag, que quem faz MvP SEMPRE joga o mvp em outra pessoa pra tankar, e com essa defesa, meu amigo só vai morrer, por causa das pessoas do thor, e conhecendo os MvPlayers do Thor, os Bio's usaram aquela skill que eles ganharem pra tirar a precisão de meu amigo. Gente, aprende a interpretar o texto, meu deus '-'. 1 ataque de um poring vai matá-lo de OH ao que parece com a defesa do Unlimit.@editquanto as skills de sorc e wl:Sorc: ganhou um buff, e os sw/escudo mágico vão ser invocados junto a pneumas, tankando qualquer ataque físico curta e longa distância.Wl:  a skill foi nerfada, ficando com uma duração de 1 minuto, delay de 5, mas pelo que parece skill fantasma vai arrancar até uns 60~70k sem precisar de exilio

Cara desde quando Ranger teve Defesa? Rangers sempre vai precisar de um apoio tanker pra mata mvp forte, mais pra mata mvp considerado Fraco ~ Medio vai da pra matar de boas se tiver um equipamento fodastico nao vai deixar o bicho chegar nem perto.

Link para o comentário
Share on other sites

Oloco, so pq a def dele cai, isso nao quer dizer que ele morrerá tão facil assim tb ne , que exagero skoaksoaskoaskoasoa

Def no rag nunca foi la grandes coisas assim tb ... vai ser quase imperceptivel se bobiar , ainda mais que ele joga thor como vc falou, com tg e bolinho, auto ress a vontade ... se ele n guenta MvP e pq ele e maneta msm O.o

Link para o comentário
Share on other sites

Bmb , eu jogo de Sorc 150, e eu consigo matar mvp com ele, #Fik Dica ^^, já levei General Tartaruga e Orc Lord de Bio e Shura, e levei Pesar Noturno de RK de sopro ok?E um amigo meu levou atroce de uma shura com adoramus (Deal with it).
pesar ainda vai, mas desde qdo gt e ol são "decentes"? conseguir matar é claro q da, mas se for concorrer com alguem q saiba jogar complica d+ (ja levei atroce de criador 95, sendo q tinha um bio 13x concorrendo comigo '-')

E vcs entenderam errado, o meu amigo vai deixar de jogar de ranger pq ele não vai ter defesa, e não por causa do damage que ele vai ganhar  '-' , pra ele essa skill eh lixo agora, e vcs não usam uma coisa que eh meio que conhecimento geral do rag, que quem faz MvP SEMPRE joga o mvp em outra pessoa pra tankar, e com essa defesa, meu amigo só vai morrer, por causa das pessoas do thor, e conhecendo os MvPlayers do Thor, os Bio's usaram aquela skill que eles ganharem pra tirar a precisão de meu amigo. Gente, aprende a interpretar o texto, meu deus '-'. 1 ataque de um poring vai matá-lo de OH ao que parece com a defesa do Unlimit.
n entendi até agora, q papo é esse de def? to procurando no topico esse lance e n achei até agora '-' a skill vai ter algum contra?

quanto as skills de sorc e wl:Sorc: ganhou um buff, e os sw/escudo mágico vão ser invocados junto a pneumas, tankando qualquer ataque físico curta e longa distância.Wl:  a skill foi nerfada, ficando com uma duração de 1 minuto, delay de 5, mas pelo que parece skill fantasma vai arrancar até uns 60~70k sem precisar de exilio
de sorc, qdo o cara mandar escudo magico vai aparecer tipo um pneuma junto? n entendi direito aindade wl, vai continuar tirando os 50% de cast variavel?

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Bmb , eu jogo de Sorc 150, e eu consigo matar mvp com ele, #Fik Dica ^^, já levei General Tartaruga e Orc Lord de Bio e Shura, e levei Pesar Noturno de RK de sopro ok?E um amigo meu levou atroce de uma shura com adoramus (Deal with it).E vcs entenderam errado, o meu amigo vai deixar de jogar de ranger pq ele não vai ter defesa, e não por causa do damage que ele vai ganhar  '-' , pra ele essa skill eh lixo agora, e vcs não usam uma coisa que eh meio que conhecimento geral do rag, que quem faz MvP SEMPRE joga o mvp em outra pessoa pra tankar, e com essa defesa, meu amigo só vai morrer, por causa das pessoas do thor, e conhecendo os MvPlayers do Thor, os Bio's usaram aquela skill que eles ganharem pra tirar a precisão de meu amigo. Gente, aprende a interpretar o texto, meu deus '-'. 1 ataque de um poring vai matá-lo de OH ao que parece com a defesa do Unlimit.@editquanto as skills de sorc e wl:Sorc: ganhou um buff, e os sw/escudo mágico vão ser invocados junto a pneumas, tankando qualquer ataque físico curta e longa distância.Wl:  a skill foi nerfada, ficando com uma duração de 1 minuto, delay de 5, mas pelo que parece skill fantasma vai arrancar até uns 60~70k sem precisar de exilio
Ranger sempre teve menos defesa pelo fato de usar arco e não poder usar escudo,os Mvps só vão acertá-lo se for ataques de longa distância ,fora isso mvps não vão nem tocá-lo com 193 permanente.Continuo minha opinião que essa skill não vai ser ruim e sim ótima.E aonde na descrição da skill unlimit diz que a  def dele abaixa?E a skill do bio ainda não foi confirmada se vai pdoer usa-la em qualquer lugar ou só em pvp e woe '-',tem isso também.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

O povo fica ai falando de não poder usar escudo porque usa arco e tudo mais.

Mas Sicário tem que grudar no MvP para atacar, não pode utilizar escudo também e não tira 300k por hit (olhe lá se tirar 200, apenas os muito tops) e tem Sicário que sola qualquer MvP do jogo (até o Morroc que eu achei que um Sicário nunca iria solar eu já vi alguns solando e bem) e você não vê nenhum reclamando do fato de não ter escudo.

 

Não sei do que vocês estão reclamando do ranger não ter defesa.

Sem tirar que a classe upa muito mamão com açúcar e tem um PvM bem mais forte que muitas classes.

Vai upar Sicário depois do 12x, sem EDP, fica bem complicado (e chato) a não ser que continue como Crítico que demora bastante (e que enjooa depois de algumas horas).

Vocês reclamam muito de boca cheia isso sim....

 

@EDIT

  • Todas as Classes 3 receberam a seguinte habilidade:

5014.png 5014 ALL_FULL_THROTTLE  ~ Aceleração Total

Pré-requisito: Apenas Classe 3.Fortalece

o Básico da vida, evitando que seu corpo esteja cansado por ultrapassar

os limites físicos. Quando a habilidade acabar, torna o usuário

enfraquecido. Ao usar a habilidade, seu HP será recuperado

completamente. Todos os atributos +20% e aumento da velocidade de

movimento. Após o término da habilidade, o jogador recebe o efeito

"Rebound", que diminui sua velocidade de movimento, desativa a

recuperação de HP e SP natural e remove todos os buffs atuantes sobre o

usuário. Consome 1 de SP para ativar a habilidade.

Nível 1: Duração de 10 segundos. Consome 6% do HP/SP a cada 1 segundo.Nível 2: Duração de 15 segundos. Consome 4% do HP/SP a cada 1 segundo.Nível 3: Duração de 20 segundos. Consome 3% do HP/SP a cada 1 segundo.Nível 4: Duração de 25 segundos. Consome 2% do HP/SP a cada 1 segundo.Nível 5: Duração de 30 segundos. Consome 1% do HP/SP a cada 1 segundo.

 

Sem tirar que ninguém reclamou dessa porcaria totalmente desnecessária aqui.....Porque? Porque é para todo mundo, ai ta bom né?

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

O povo fica ai falando de não poder usar escudo porque usa arco e tudo mais.

Mas Sicário tem que grudar no MvP para atacar, não pode utilizar escudo também e não tira 300k por hit (olhe lá se tirar 200, apenas os muito tops) e tem Sicário que sola qualquer MvP do jogo (até o Morroc que eu achei que um Sicário nunca iria solar eu já vi alguns solando e bem) e você não vê nenhum reclamando do fato de não ter escudo.

 

Não sei do que vocês estão reclamando do ranger não ter defesa.

Sem tirar que a classe upa muito mamão com açúcar e tem um PvM bem mais forte que muitas classes.

Vai upar Sicário depois do 12x, sem EDP, fica bem complicado (e chato) a não ser que continue como Crítico que demora bastante (e que enjooa depois de algumas horas).

Vocês reclamam muito de boca cheia isso sim....

 

@EDIT

  • Todas as Classes 3 receberam a seguinte habilidade:

5014.png 5014 ALL_FULL_THROTTLE  ~ Aceleração Total

Pré-requisito: Apenas Classe 3.Fortalece

o Básico da vida, evitando que seu corpo esteja cansado por ultrapassar

os limites físicos. Quando a habilidade acabar, torna o usuário

enfraquecido. Ao usar a habilidade, seu HP será recuperado

completamente. Todos os atributos +20% e aumento da velocidade de

movimento. Após o término da habilidade, o jogador recebe o efeito

"Rebound", que diminui sua velocidade de movimento, desativa a

recuperação de HP e SP natural e remove todos os buffs atuantes sobre o

usuário. Consome 1 de SP para ativar a habilidade.

Nível 1: Duração de 10 segundos. Consome 6% do HP/SP a cada 1 segundo.Nível 2: Duração de 15 segundos. Consome 4% do HP/SP a cada 1 segundo.Nível 3: Duração de 20 segundos. Consome 3% do HP/SP a cada 1 segundo.Nível 4: Duração de 25 segundos. Consome 2% do HP/SP a cada 1 segundo.Nível 5: Duração de 30 segundos. Consome 1% do HP/SP a cada 1 segundo.

 

Sem tirar que ninguém reclamou dessa porcaria totalmente desnecessária aqui.....Porque? Porque é para todo mundo, ai ta bom né?

Sicário é só ter os equipamentos necessários para tomar menos dano,e tem 2 modalidades dagger e critical,dagger é muito eficiente pelo alto dano com adagas cardeadas com dano ao monstro que for matar,e com os equipamentos certos da para tancar o mvp de mastela facilmente,veja os videos do zeindelf e cloud,aí está minha conclusão.E a skilla aceleração total,só usaria em última hora,pois é uma skill que suga seu hp ,ninguém reclamou por que é uma ótima skill na minha opinião,só usaria para me salvar,caso dê alguma merda.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Sicário é só ter os equipamentos necessários para tomar menos dano,e tem 2 modalidades dagger e critical,dagger é muito eficiente pelo alto dano com adagas cardeadas com dano ao monstro que for matar,e com os equipamentos certos da para tancar o mvp de mastela facilmente,veja os videos do zeindelf e cloud,aí está minha conclusão.

O que impede o Ranger de também utilizar equipamentos para dar mais resistência? O fato de ser Dual Dagger ou Crítico não é um ponto que pode ser dado como um diferencial enorme, pois vemos que os Rangers também possuem mais de uma maneira de matar MvP.

O caso é que as pessoas estão mais preocupadas em reclamar do que se ajustar às necessidades do jogo e às atualizações.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Ranger não vai ter muita resistência pelo fato de que a maioria vai usar o set asa branca,sobrando apenas 1 espaço no acessório,equipamento para cabeça,meio e baixo livres.A opção é fazer Trajes Asa Branca elementais para tomar menos dano,e lotar de vit.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Ranger não vai ter muita resistência pelo fato de que a maioria vai usar o set asa branca,sobrando apenas 1 espaço no acessório,equipamento para cabeça,meio e baixo livres.A opção é fazer Trajes Asa Branca elementais para tomar menos dano,e lotar de vit.

Cara depois desse Buff um Ranger pode simplesmente fazer mao do uso do Set Asa Branca pra Equipamento com mais Defesa

Link para o comentário
Share on other sites

Cara depois desse Buff um Ranger pode simplesmente fazer mao do uso do Set Asa Branca pra Equipamento com mais Defesa.

Mas aí não ficaria tão over power quanto antes né,o set é muito bom.Gastaria muito mais dinheiro se fosse para pegar equips com defesa.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Na boa, pessoal aqui ta mal pra interpretar texto ein --'bom, aqui ta um texto que meu amigo fez para VOCÊS do fórum que não interpretaram corretamente meu texto: Ultima manutenção do Sakray do kROUnlimit foi modificado ficando com um maior delay (Agora 5 minutos), a duração continua a mesma (1 minuto) e durante o tempo de ativação da skill a Def e DefM do Ranger serão reduzidas a 1.

A skill de WL não sofreu modificação no dano, redução de cast e SP, mas ta com delay de 5 minutos e a duração foi reduzida pra 1 minuto.

Sim, a skill de Sorc vai invocar Escudos Mágicos simultaneamente a pneumas, um em cima do outro, bloqueando qualquer ataque físico seja ele a curta ou longa distância.

Pelo que eu vi também teve mudança nas habilidades de outras classes, em geral ficaram melhores. Até agora as unicas que receberam nerf pelo jeito foram as de Ranger e WL. 

Minha Galeria de Fanart's -> http://kabedex.deviantart.com

Link para o comentário
Share on other sites

Bmb , eu jogo de Sorc 150, e eu consigo matar mvp com ele, #Fik Dica ^^, já levei General Tartaruga e Orc Lord de Bio e Shura, e levei Pesar Noturno de RK de sopro ok?E um amigo meu levou atroce de uma shura com adoramus (Deal with it).
pesar ainda vai, mas desde qdo gt e ol são "decentes"? conseguir matar é claro q da, mas se for concorrer com alguem q saiba jogar complica d+ (ja levei atroce de criador 95, sendo q tinha um bio 13x concorrendo comigo '-')
Amigo, eu ja levei atroce de 1 bio 150 com criador lvl 91, entao amigo, tenho amigo que também levou ifrit com AB #FikDik (deal with it ²)  E outra coisa, ok, atroce é fortin, mas de criador ou bio, é papel, não sei pq se exibiu ai com criador que levou de bio 13x, cara, aprenda outra coisa, GT e OL, eu não falei que são decentes, eu falei que EU DE SORC 150 levei de bio's e shura's, o senhor já fez algo do gênero amigo?Eu disse que tenho Player Skill, e você? Penso eu que não ¬¬

Minha Galeria de Fanart's -> http://kabedex.deviantart.com

Link para o comentário
Share on other sites

Na boa, pessoal aqui ta mal pra interpretar texto ein --'bom, aqui ta um texto que meu amigo fez para VOCÊS do fórum que não interpretaram corretamente meu texto: Ultima manutenção do Sakray do kROUnlimit foi modificado ficando com um maior delay (Agora 5 minutos), a duração continua a mesma (1 minuto) e durante o tempo de ativação da skill a Def e DefM do Ranger serão reduzidas a 1.

A skill de WL não sofreu modificação no dano, redução de cast e SP, mas ta com delay de 5 minutos e a duração foi reduzida pra 1 minuto.

Sim, a skill de Sorc vai invocar Escudos Mágicos simultaneamente a pneumas, um em cima do outro, bloqueando qualquer ataque físico seja ele a curta ou longa distância.

Pelo que eu vi também teve mudança nas habilidades de outras classes, em geral ficaram melhores. Até agora as unicas que receberam nerf pelo jeito foram as de Ranger e WL. 

 

Achei interessante as mudanças.

Você saberia me dizer se o Darkcrow funciona em monstros e MvPs?

Tem algum efeito visual no alvo?

Ou será só para PvP/WoE como será futuramente Potencializar Veneno?

 

O delay da Habilidade é como o do Potencializar ou como da Lâminas Retalhadoras?

Obrigado =D

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Achei interessante as mudanças.

Você saberia me dizer se o Darkcrow funciona em monstros e MvPs?

Tem algum efeito visual no alvo?

Ou será só para PvP/WoE como será futuramente Potencializar Veneno?

 

O delay da Habilidade é como o do Potencializar ou como da Lâminas Retalhadoras?

Obrigado =D

Então, meu amigo não encontrou nenhuma informação sobre a skill que você esta perguntando, quando ele encontrar, eu lhe darei 1 retorno aqui no tópico ^^ (foi nada ^^)

Minha Galeria de Fanart's -> http://kabedex.deviantart.com

Link para o comentário
Share on other sites

Pombo-Bebo.jpgPombo-Bebo.jpgPombo-Bebo.jpgPombo-Bebo.jpg

Cara muda seu nick para PRO-KABEDEXEssa sua Player Skill de mais de 8000 post falando a mesma asneira nunca vai supera algoJoga muito aqui no forum trollp.png

Na boa, estamos discutindo sobre skills e seus usos, e vc aqui para causar flame, na boa, vaza ¬¬, e essa conta fake ae, criada recentemente pra fazer polêmica?

Minha Galeria de Fanart's -> http://kabedex.deviantart.com

Link para o comentário
Share on other sites

Pombo-Bebo.jpgPombo-Bebo.jpgPombo-Bebo.jpgPombo-Bebo.jpg

Cara muda seu nick para PRO-KABEDEXEssa sua Player Skill de mais de 8000 post falando a mesma asneira nunca vai supera algoJoga muito aqui no forum trollp.png

Olá tenho um sorcerer 150 que Mata mais MvP que Genetic e Shurae também tanko o clã inteiro da ST com meu alt Q aberto

Arrumei seu post ali.

e essa conta fake ae, criada hoje pra fazer polêmica?

Hoje ? Membro desde 03-02-2013Membro desde 03-02-2013Membro desde 03-02-2013Membro desde 03-02-2013Tem alguem perdido no tempo mesmo.

Enfim só postei aqui por que você transformou o topico de informações uteis em um x1 de quem leva mais MvP de você com seu Sorcerer 150.Só pediria pra você posta algo útil o que você vez pouquisimas vezes

Só isso mesmo

Grato.

By conta faker

Link para o comentário
Share on other sites

Pombo-Bebo.jpgPombo-Bebo.jpgPombo-Bebo.jpgPombo-Bebo.jpg

Cara muda seu nick para PRO-KABEDEXEssa sua Player Skill de mais de 8000 post falando a mesma asneira nunca vai supera algoJoga muito aqui no forum trollp.png

Olá tenho um sorcerer 150 que Mata mais MvP que Genetic e Shurae também tanko o clã inteiro da ST com meu alt Q aberto

Arrumei seu post ali.

e essa conta fake ae, criada hoje pra fazer polêmica?

 

Hoje ? Membro desde 03-02-2013Membro desde 03-02-2013Membro desde 03-02-2013Membro desde 03-02-2013

Tem alguem perdido no tempo mesmo.

Enfim só postei aqui por que você transformou o topico de informações uteis em um x1 de quem leva mais MvP de você com seu Sorcerer 150.Só pediria pra você posta algo útil o que você vez pouquisimas vezes

Só isso mesmo

Grato.

By conta faker

Cara na boa, mudando as coisas que eu falo, pra postar e depois vir me zoar? Estou triste com as pessoas que podem acessar o fórum agora ¬¬ na boa, daqui a pouco vem o Izan ou alguém da moderação fechar o tópico pq alguém ta zuando outro usuário ou porque o tópico se torna uma briga entre usuários ¬¬

Minha Galeria de Fanart's -> http://kabedex.deviantart.com

Link para o comentário
Share on other sites

Beeem, antes que o rumo do tópico aqui mude pra flame e seja fechado ou sabe-se la o que... Essas são as ultimas atualizações que vi em relação as novas skills

 

(Ranger) Unlimit:

Def e DefM caem pra 1 durante a ativação.

Novo cooldown da skill: 5 minutos.

 

(RK) Sopro de Agua:

Se eu entendi direito a redução de dano vai funcionar do mesmo jeito que funciona como o DB normal

 

(Meca) Erupção

O

dano da skill desceu, no lvl 5 foi de 3200 pra 1800, mas o intervalo

entre os danos foi de 1 pra 0,5 segundos, então além do dano total ser

maior provavelmente a chance de causar os status também vai aumentar.(Sorc) Escudo Elemental

Pneumas

vão ser adicionados aos escudos sagrados pra evitar golpes físicos

curta e longa distância, bem, teve mais uma informação mas eu realmente

não consegui entender, então malz q

 

(Shura) Flash Combo

O consumo de SP foi corrigido

Agora a skill de pré-requisito Dragon Combo (Nem idéia de qual é x-x) foi mudada para o lvl 3, o resto continuou o mesmo.

 

(AB) Ofertorium

Quando

o AB usar Oferturium ele vai se livrar de diversos status anormais,

entre eles cegueira, maldição, envenenamento, passo das trevas (Acho que

deve ser esse, aquele que distorce a tela inteira), caos, sangramento,

incendio, congelado, congelamento, todos venenos de Gx e grito da

mandrágora.

 

(WL) Arcano

A duração do buff foi reduzido de 3 minutos pra 1

O delay aumentou pra 5.

 

(Bio) Dopar

Quando a skill surtir efeito a precisão vai ser muito mais diminuida do que antes

 

Bem, não achei mais nada tirando isso @_@

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...