Ir para conteúdo

Notícias bROWiki e Patch kRO 05/03


DCONTRA

Posts Recomendados

Sério que é essa a skill de renegado? Ter que colocar disparo triplo pra ter uma skill que faz a mesma coisa que cópia explosiva? putsNem vou comentar o consumo de sp da skill de Ab,esperar o ovo do RBC voltar e me entupir de Faraós.E tinham que ter feito duas skills diferentes,uma pra musa e outra pra trovador,hoje em dia Musa só tem utilidade pra ajudar em duetos,o resto um trovador linkado dá conta.Dundé,sabe me informar se modificaram os Hps bases das classes?Tem uma calculadora aqui que já tem level 160,e nela meu renegado 150 pega menos Hp do que deveriaCom 100 de Vit e divergentes,ele tá pegando 23k de Hp e atualmente ele tem mais que isso desequipado D:

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 158
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

Notícias de alterações da página do site!

Adicionado as páginas do episódio Malangdo e suas Instâncias.Por favor, verifique as informações contidas nas páginas, se encontrar alguma carência de conteúdo, ajude-nos!Foram adicionadas novos links no menu de Início da Página Inicial:Solução de Problemas Técnicos

Sistema VIP

Renovação

Jogos Felinos

Encantamento

Slot

Paródias

Novos itens da barra lateralCorreções de língua portuguesa, coerência e falta de informações em algumas páginas.Há uma nova predefinição para Instâncias e nova imagem para a predefinição de Missão Repetível.Adicionadas novas informações dos Homunculus S.Um novo vídeo foi colocado na Página Inicial do site.Foram adicionadas as missões de Porto Malaya, em inglês.Criados novos redirecionamentos para palavras no plural.12 de Março - 1 ano de bROWikiUm evento especial acontecerá dentro de alguns dias! :)

 

Aproveitando o tópico:

Patch kRO 06/03

As seguintes notas de manutenção do servidor Coreano de Ragnarök Online. Créditos ao Ziu.

Todos os Servidores:

Foi corrigido um erro da missão "Espada Quebrada de Kunlun"Os prêmios do evento "Lutador de Aço" serão entreguesApós a manutenção, fale com o NPC de Itens para adquirir seu prêmio, caso sua conta tenha sido selecionada.

Servidores Principais:

Corrigida uma anomalia em alguns itens que não funcionavam corretamente na Guerra do Emperium Edição de Treinamento.A habilidade dos Arcebispos, Sopro Divino, que não calculava corretamente os valores de cura no grupo, foi corrigida.

Servidor de Testes:

A segunda parte do episódio 14.3 foi implementadaO nível de base aumentou de 160 para 175, da mesma forma que o nível de classe passou de 50 para 60.Com o novo nível de base, agora é possível aumentar os atributos de 120 para 130.Foram adicionadas novas habilidades de terceira classe.O comando /aura agora desligará automaticamente as auras na tela do personagem sem necessidade de relocar, trocar de mapa ou usar teleporte.

Habilidades Adicionadas:

Cavaleiro Rúnico 5004 RK_DRAGONBREATH_WATER ~ Sopro do Dragão do Gelo

Pré-requisito: Adestrar Dragão Nv. 2Irradia o chão com um Sopro de Gelo, causando o status Hipotermia nos alvos. O dano depende das condições do Cavaleiro Rúnico. Possui 10 níveis.

Nv. 1. Consome 30 de SP.Nv. 2. Consome 35 de SP.Nv. 3. Consome 40 de SP.Nv. 4. Consome 45 de SP.Nv. 5. Consome 50 de SP.Nv. 6. Consome 55 de SP.Nv. 7. Consome 60 de SP.Nv. 8. Consome 65 de SP.Nv. 9. Consome 70 de SP.Nv. 10. Consome 75 de SP.

5005 RK_LUXANIMA ~ Luxanima

No nível 10 de Perícia em Runas, será possível fabricar uma nova runa, a Luxamina, que ao ser ativada, repassa o efeito de uma runa para todos os membros do grupo no alcance de 7x7 células. Materiais: 3 Ouros. 3 Partículas de Luz.

Runas que podem ser repassadas:

Escudos MilenaresPurificaçãoVitalidade RúnicaEscamas RochosasAura de CombateRegeneração Espiritual

Arcano 5012 WL_TELEKINESIS_INTENSE ~ Telecinese Intensa

Pré-requisito: Impacto Espiritual Nv. 5Reduz o consumo de SP de habilidades que utilizam ataques de propriedade Fantasma, que também terão seus danos aumentados. Reduz a Conjuração Variável de todas as habilidades.

Nível 1: -10% da Conjuração Variável. -10% do Custo de  SP. Dano Fantasma +1,4 vezes.  Consome 100 de SP para ativar a habilidade.Nível 2: -20% da Conjuração Variável. -20% do Custo de SP. Dano Fantasma +1,8 vezes. Consome 150 de SP para ativar a habilidade.Nível 3: -30% da Conjuração Variável. -30% do Custo de SP. Dano Fantasma +2,2 vezes. Consome 200 de SP para ativar a habilidade.Nível 4: -40% da Conjuração Variável. -40% do Custo de SP. Dano Fantasma +2,6 vezes. Consome 250 de SP para ativar a habilidade.Nível 5: -50% da Conjuração Variável. -50% do Custo de SP. Dano Fantasma +3 vezes. Consome 300 de SP para ativar a habilidade.

 

Sentinela 5002 RA_UNLIMIT ~ Sem Limites

Pré-requisito: Disparo Selvagem Nv. 5Eleva ao poder do Deus da Caça, aumentando o dano de ataques físicos de longas distâncias. Duração de 1 minuto

Nível 1: Aumenta 1,5 vezes. Consome 100 de SP.Nível 2: Aumenta 2,0 vezes. Consome 120 de SP.Nível 3: Aumenta 2,5 vezes. Consome 140 de SP.Nível 4: Aumenta 3,0 vezes. Consome 160 de SP.Nível 5: Aumenta 3,5 vezes. Consome 180 de SP.

Arcebispo 5011 AB_OFFERTORIUM ~ Ofertorium

Pré-requisito: Sopro Divino Nv. 2Através da oração e dedicação ao poder divino, aumenta a eficiência de cura das habilidades Curar, Santuário, Sopro Divino e Curatio. Não pode ser usada em conjunto com Magnificat. Dura 90 segundos.

Nível 1: Aumenta 1,3 vezes a eficiência de cura. Consome 2.2 vezes mais de SP. Consome 30 de SP para ativar a habilidade.Nível 2: Aumenta 1,6 vezes a eficiência de cura. Consome 2.4 vezes mais de SP. Consome 60 de SP para ativar a habilidade.Nível 3: Aumenta 1,9 vezes a eficiência de cura. Consome 2.6 vezes mais de SP. Consome 90 de SP para ativar a habilidade.Nível 4: Aumenta 2,2 vezes a eficiência de cura. Consome 2.7 vezes mais de SP. Consome 120 de SP para ativar a habilidade.Nível 5: Aumenta 2,5 vezes a eficiência de cura. Consome 3 vezes mais de SP. Consome 150 de SP para ativar a habilidade.

Mecânico 5006 NC_MAGMA_ERUPTION ~ Erupção

Pré-requisito: Lança-Chamas Nv. 1

Causa erupção de lava em uma área de 7x7 células, causando dano fixo aos alvos que estiverem dentro da erupção. Há uma chance de causar Incêndio e Atordoamento. Dura 5 segundos e pode possuir 3 erupções ao mesmo tempo. 

Nível 1: Chance de Incêndio e Atordoamento: 10%. 1.600 de dano fixo a cada 1 segundo. Consome 60 de SP.Nível 2: Chance de Incêndio e Atordoamento: 20%. 2.000 de dano fixo a cada 1 segundo. Consome 70 de SP.Nível 3: Chance de Incêndio e Atordoamento: 30%. 2.400 de dano fixo a cada 1 segundo. Consome 80 de SP.Nível 4: Chance de Incêndio e Atordoamento: 40%. 2.800 de dano fixo a cada 1 segundo. Consome 90 de SP.Nível 5: Chance de Incêndio e Atordoamento: 50%. 3.200 de dano fixo a cada 1 segundo. Consome 100 de SP.

Sicário 5001 GC_DARKCROW ~ Garra Sombria

Pré-requisito: Passo Sombrio Nv. 5Causa um ferimento doloroso no alvo por 5 segundos.Se o alvo receber ataques físicos de curto alcance, ele receberá mais dano.

Nível 1: 100%. Aumenta o dano dos ataques físicos em +30%. Consome 22 de SP.Nível 2: 200%. Aumenta o dano dos ataques físicos em +60%. Consome 34 de SP.Nível 3: 300%. Aumenta o dano dos ataques físicos em +90%. Consome 46 de SP.Nível 4: 400%. Aumenta o dano dos ataques físicos em +120%. Consome 58 de SP.Nível 5: 500%. Aumenta o dano dos ataques físicos em +150%. Consome 70 de SP.

Bioquímico 5003 GN_ILLUSIONDOPING ~ Bebida das Ilusões

Pré-requisito: Farmacologia Avançada Nv. 1Arremessa um frasco de Álcool nos oponentes, causando o efeito Alucinação, que agora não mais fará o efeito de ondas na tela, o novo efeito de alucinação torna a tela do jogador de cabeça para baixo. Reduz a taxa de acerto do alvo e oponentes próximos. Consome 1 Álcool. O dano será sempre de 100%, independente do nível da habilidade

Nível 1: Atinge 1 oponente e alvos próximos à área de 9x9 células. Consome 60 de SPNível 2: Atinge 1 oponente e alvos próximos à área de 11x11 células. Consome 70 de SPNível 3: Atinge 1 oponente e alvos próximos à área de 13x13 células. Consome 80 de SPNível 4: Atinge 1 oponente e alvos próximos à área de 15x15 células. Consome 90 de SPNível 5: Atinge 1 oponente e alvos de toda a tela do inimigo. Consome 100 de SP

Musa/Trovador 5007 WM_FRIGG_SONG ~ Canção de Frigga

Pré-requisito: Domínio Musical Nv. 2Consome 1 Lágrimas de Arrependimento para aumentar o HP Máximo dos aliados próximos ao Trovador/Musa e recupera uma quantidade fixa de HP a cada 10 segundos. Se usado em mapas de PvP, a habilidade só funcionará em membros do grupo. Necessita de Chicote ou Instrumento Muical. Esta habilidade é Solo.

Nível 1: Alcance de 11x11 células. Aumento de 5% do HP Máx. Recupera 1.000 de HP a cada 10 segundos. Consome 200 de SP.Nível 2: Alcance de 13x13 células. Aumento de 10% do HP Máx. Recupera 1.100 de HP a cada 10 segundos. Consome 230 de SP.Nível 3: Alcance de 15x15 células. Aumento de 15% do HP Máx. Recupera 1.200 de HP a cada 10 segundos. Consome 260 de SP.Nível 4: Alcance de 17x17 células. Aumento de 20% do HP Máx. Recupera 1.300 de HP a cada 10 segundos. Consome 290 de SP.Nível 5: Alcance de 19x19 células. Aumento de 25% do HP Máx. Recupera 1.400 de HP a cada 10 segundos. Consome 320 de SP.

Feiticeiro 5008 SO_ELEMENTAL_SHIELD ~ Escudo Elemental

Pré-requisito: Domínio Elemental Nv. 3Cria uma barreira mágica temporária na célula do Usuário e de todos os Membros do Grupo que estiverem na tela do Feiticeiro, protegendo os jogadores de ataques físicos de curto alcance. Consome 1 Gema Azul, 120 de SP e removerá o Espírito Elemental ativo.

Renegado 5010 SC_ESCAPE ~ Saída de Emergência

Pré-requisito: Disparo Triplo Nv. 2

O Renegado imediatamente coloca uma armadilha no chão e se afasta à uma distância considerável. A habilidade é como se fosse colocado "Instalar Armadilha" e depois usado "Recuar". Consome 1 armadilha especial.

Nível 1: Recua 5 células. Consome 30 de SP.Nível 2: Recua 6 células. Consome 26 de SP.Nível 3: Recua 7 células. Consome 22 de SP.Nível 4: Recua 8 células. Consome 18 de SP.Nível 5: Recua 9 células. Consome 14 de SP.

 

Guardião Real 5013 LG_KINGS_GRACE ~ Graça do Rei

Pré-requisito: Reflexão Amplificada Nv. 5Protege o usuário e aliados, removendo efeitos negativos e recuperando HP. Se usado em áreas do PvP, apenas afeta membros do grupo e todos os alvos não poderão executar algum tipo de ação até o efeito terminar, tais como atacar, utilizar item, andar e utilizar habilidades. Dura 5 segundos.

Remove envenenamento, cegueira, congelamento, maldição, atordoamento, sangramento, petrificação, alucinação, caos, silêncio, incêndio, cristalização, sono profundo, hipotermia, medo e grito da mandrágora.

Nível 1: A cada 5 segundos, 4% de HP recuperado. Consome 200 de SP.Nível 2: A cada 5 segundos, 5% de HP recuperado. Consome 180 de SP.Nível 3: A cada 5 segundos, 6% de HP recuperado. Consome 160 de SP.Nível 4: A cada 5 segundos, 7% de HP recuperado. Consome 140 de SP.Nível 5: A cada 5 segundos, 8% de HP recuperado. Consome 120 de SP.

 

Shura 5009 SR_FLASHCOMBO  ~ Combo Rápido

Pré-requisito: Garra de Tigre Nv. 1. Ruína Nv. 3. Punho do Dragão Nv. 3. Soco Furacão Nv. 1

Ativa os 4 ataques consecutivamente, Punho do Dragão > Ruína > Garra de Tigre > Soco Furacão, em uma velocidade incrível. O nível das habilidades ativadas será de acordo com o nível aprendido.

Nível 1: Consome 5 Esferas Espirituais. ATQ +40 nos próximos 4 segundos. Consome 75 de SP.Nível 2: Consome 5 Esferas Espirituais. ATQ +60 nos próximos 4 segundos. Consome 65 de SP.Nível 3: Consome 4 Esferas Espirituais. ATQ +80 nos próximos 4 segundos. Consome 55 de SP.Nível 4: Consome 4 Esferas Espirituais. ATQ +100 nos próximos 4 segundos. Consome 45 de SP.Nível 5: Consome 3 Esferas Espirituais. ATQ +120 nos próximos 4 segundos. Consome 35 de SP.

 

Todas as Classes 3 receberam a seguinte habilidade: 5014 ALL_FULL_THROTTLE  ~ Aceleração Total

Pré-requisito: Apenas Classe 3.Fortalece o Básico da vida, evitando que seu corpo esteja cansado por ultrapassar os limites físicos. Quando a habilidade acabar, torna o usuário enfraquecido. Ao usar a habilidade, seu HP será recuperado completamente. Todos os atributos +20% e aumento da velocidade de movimento. Após o término da habilidade, o jogador recebe o efeito "Rebound", que diminui sua velocidade de movimento, desativa a recuperação de HP e SP natural e remove todos os buffs atuantes sobre o usuário. Consome 1 de SP para ativar a habilidade.

Nível 1: Duração de 10 segundos. Consome 6% do HP/SP a cada 1 segundo.Nível 2: Duração de 15 segundos. Consome 4% do HP/SP a cada 1 segundo.Nível 3: Duração de 20 segundos. Consome 3% do HP/SP a cada 1 segundo.Nível 4: Duração de 25 segundos. Consome 2% do HP/SP a cada 1 segundo.Nível 5: Duração de 30 segundos. Consome 1% do HP/SP a cada 1 segundo.

 

Novos monstros adicionados no Episódio 14.3:

Grand PereInccubus HipsterBrinaraneaMM_MorrocMM_Morroc_Kid

Skoll (o lobo que desce redondo)

Pere

1 bjo reciclagem/

NPCs:

 

Créditos da imagem: Ziu

Novos ícones de habilidades:Em ordem: darkcrow, frigg_song, full_throttle, kings_grace, offertorium, rebound, telekinesis_intense, unlimit.

2 Novas Instâncias (Clique no botão direito e selecione "Abrir imagem em uma nova guia" ou "Exibir imagem")

Nusss veio em 1º lugar gostaria de agradecer as boas novas por vc postadas aqui!

Brigadão msm sério!

Eu como sempre sou um jogador entusiasta mesmo depois de 8 anos jogando Ragnarok

Sinceramente sempre q vem novidades eu fico feliz

Sei q nem tudo é o que gostaríamos mas é o jogo da minha vida TOIN xD kkk

Bommm eu fiquei pra lá de feliz qdo lí sobre o Ofertorium dos AB´s

Já imaginou?Curar um HP imenso de um Redentor sem esforços maiores?

Apenas com uns 2 Curatios @w@? Nusssss que paraíso kkk

Fora o sopro divino q pode salvar mais vidas que demais!

Achei que o Sem Limites dos Sentinelas foi específico para ajudar principalmente

Os Minis sentinelinhas do Game não concordam?

Os Minis [os adotados do Rag] infelizmente não passam a serem Snipers

Portanto não têem boas skills como caminho do vento e Principalmente

'Visão real' Mas creio que com a nova skill Sem limites os danos dos Minis sentinelinhas

Ficarão mais legais não acham?Achei demais !

Sou amante louco mesmo do rag e que venham novas atualizções !!!

Feliz demaissss!

Quero jogar Ragnarok até meus 100 anos xD AHUAHUAHUHUHA

Agora que não jogo mais, ranger vai matar mais que AIDS na Africa :(

KKK Me rolei c seu post

Mas enfim estou feliz demais com tudo isso q ta vindo novo

Realmenteeee agora ta páreo duro pra ver quem são os maiores Killers do Rag ne?

Warlocks ou Sentinelas

Link para o comentário
Share on other sites

Dundé,sabe me informar se modificaram os Hps bases das classes?Tem uma calculadora aqui que já tem level 160,e nela meu renegado 150 pega menos Hp do que deveriaCom 100 de Vit e divergentes,ele tá pegando 23k de Hp e atualmente ele tem mais que isso desequipado D:
Hmm, além da alteração do HP do balanceamento, não soube de nenhuma alteração, talvez tenham modificado quando o nível 160 chegou no kRO, muita coisa do kRO que chega pra nós é por intermédio do irowiki.org, então é normal vir muita coisa incompleta. Raramente jogadores brasileiros do kRO nos ajudam nesse sentido. Acredito que deve ser algum problema na caculadora, talvez o valor dos equipamentos não esteja sendo somado corretamente. >_
Link para o comentário
Share on other sites

Nusss veio em 1º lugar gostaria de agradecer as boas novas por vc postadas aqui!

Brigadão msm sério!

Eu como sempre sou um jogador entusiasta mesmo depois de 8 anos jogando Ragnarok

Sinceramente sempre q vem novidades eu fico feliz

Sei q nem tudo é o que gostaríamos mas é o jogo da minha vida TOIN xD kkk

Bommm eu fiquei pra lá de feliz qdo lí sobre o Ofertorium dos AB´s

Já imaginou?Curar um HP imenso de um Redentor sem esforços maiores?

Apenas com uns 2 Curatios @w@? Nusssss que paraíso kkk

Fora o sopro divino q pode salvar mais vidas que demais!

Achei que o Sem Limites dos Sentinelas foi específico para ajudar principalmente

Os Minis sentinelinhas do Game não concordam?

Os Minis [os adotados do Rag] infelizmente não passam a serem Snipers

Portanto não têem boas skills como caminho do vento e Principalmente

'Visão real' Mas creio que com a nova skill Sem limites os danos dos Minis sentinelinhas

Ficarão mais legais não acham?Achei demais !

Sou amante louco mesmo do rag e que venham novas atualizções !!!

Feliz demaissss!

Quero jogar Ragnarok até meus 100 anos xD AHUAHUAHUHUHA

Obrigado pelas palavras! Também sou curiosíssimo pela história do jogo, por isso sou menos ligado as coisas relacionadas à mecânica dele. Ragnarök é um jogo que me encanta muito e eu adoro compartilhar qualquer informação possível pra qualquer pessoa :D

Link para o comentário
Share on other sites

Realmenteeee agora ta páreo duro pra ver quem são os maiores Killers do Rag ne?

Warlocks ou Sentinelas

Tá de brinks né?Pelo menos nas woes que eu jogo,killers são os Rks,Shuras,Rgs,Sicarios,Mechas,Bios e suas muralhas do inferno...Ranger se enquadra mais em Suport,pode até matar algo quando sob efeito de dança com lobos...E Warlock é mais suport/damage dealer@DundéRealmente pode ser defeito na "calculadora"Negócio é esperar por mais informações do Kro mesmo
Link para o comentário
Share on other sites

Realmenteeee agora ta páreo duro pra ver quem são os maiores Killers do Rag ne?

Warlocks ou Sentinelas

Tá de brinks né?Pelo menos nas woes que eu jogo,killers são os Rks,Shuras,Rgs,Sicarios,Mechas,Bios e suas muralhas do inferno...Ranger se enquadra mais em Suport,pode até matar algo quando sob efeito de dança com lobos...E Warlock é mais suport/damage dealer

 

To de 'Brinks' não xD

Realmente é meu Ponto de Vista  xD

Ranger se enquadrando em Suport? Bom... xD é um ponto de vista ne?

kkk  Mas é sempre legal ler os diversos pontos de vista do pessoal

A diversidade dos diferentes pontos de vista nos fazem refletir

Em coisas q nunca havíamos pensado antes , desperta a curiosidade tb!

Muito bom isso no Rag !

Obrigado pelo feedback ;)

Obrigado pelas palavras! Também

sou curiosíssimo pela história do jogo, por isso sou menos ligado as

coisas relacionadas à mecânica dele. Ragnarök é um jogo que me encanta

muito e eu adoro compartilhar qualquer informação possível pra qualquer

pessoa :D

Que legal saber que tem jogadores de perfis tão diversos no Rag não?

É isso q me entusiasma mais !

Ver a diversidade de pensamentos,pontos de vista, opniões diversas realmente

Nos fazem parar para pensar em todos os ângulos do jogo que

No fim das contas acaba sempre na msm conclusão xD

Ragnarok Jogo perfeito para Mim a 8 anos xD

Obrigado Dundé!

Link para o comentário
Share on other sites

Ranger se enquadrando em Suport? Bom... xD é um ponto de vista ne?
Sim.Igual Sniper em um Gvg sempre foi suport com chuva de flechas =)Só observando que estou falando no quesito WOE,claro que evolução de caçador é a contraparte killer da evolução de arqueiro,o que é bem mostrado em pvm.

 

Ahhhhhh sim meu caro amigo

Agora simmm vc estava fazendo menção à Woe não é?

Perdão minha desatenção , talvez pq eu nunca me refira à Woe

E vc falou de algo q eu nem tinha falado [Woe]kkk

Pois não participo ,compreende?

Mas concordo com vc [agora sim kkk] qdo vc diz

'claro que evolução de caçador é a contraparte killer da evolução de arqueiro,o que é bem mostrado em pvm.'

Isso mesmo que me refiro

Qto a PVM na minha humilde opnião [é disso que eu sempre estava falando]

Os Warlocks e os Sentinelas são mto matadores sim

Eu amo todas as classes, sou suspeito ne kkk

Mas ao meu ver esses dois , falando de PVM , são os dois maiores Killers Com certeza!

Com essas novas skills enton hein

Se antes já tava bom, agora só ficou ainda melhor não concorda?

Mto bom mal vejo a hora do meu Ranger ganhar Sem Limites!!!

Obrigado por seu esclarescimento sobre do que vc falava

Que bom poder interagir sempre de forma positiva e agradável

Link para o comentário
Share on other sites

valeu pessoas que quota o topico inteiro quando eu to lendo pelo celular....

 

Tpc

Eventos do Browiki é só pra quem participam diretamente, tipo como quem editar texto etc ou é para todos? 

Pra quem não leu atentamente a skill de ranger.

 

Ta bem especificado ali, "aumentando ataques físicos de longa distância" desde quando Tempestade é físico? É skill '-'

se tu ver o video vai ver que funciona com skill '-'

 

~~~~~~Meu WL levando bubu/pesar hum 

Link para o comentário
Share on other sites

Pra quem não leu atentamente a skill de ranger.

 

Ta bem especificado ali, "aumentando ataques físicos de longa distância" desde quando Tempestade é físico? É skill '-'

Skill de ataque físico.Tempestade de Flechas sem a skill: 56.000Tempestade de Flechas com a skill: 101.000

Teste feito pelo Ziu, no vídeo postado anteriormente aqui no tópico, não me atentei ao nível das habilidades.

Eventos do Browiki é só pra quem participam diretamente, tipo como quem editar texto etcou é para todos? 

O evento de 1 ano será para todos. Os prêmios mensais são para os jogadores que editarem o site :)

Link para o comentário
Share on other sites

Ta falando sério Dundé? |pokerface

 

 

@edit

 

Vale ressaltar que isso é em servidor de testes também né? '-'

Se a habilidade for pros servidores principais, não vai mudar muita coisa...Isso claro, se ela não for alterada.O Ziu disse que o dano normal de 56.000 aumentou para 166.000 com Unlimit no nível 5, usando Tempestade :)

Link para o comentário
Share on other sites

Se a habilidade for pros servidores principais, não vai mudar muita coisa...Isso claro, se ela não for alterada.O Ziu disse que o dano normal de 56.000 aumentou para 166.000 com Unlimit no nível 5, usando Tempestade :)

Carai, tomara que venha assim, ta na hora de ranger fazer um estrago nesse ragnarok já que sempre as outras classes prevaleceram no balanceamento e.e

Link para o comentário
Share on other sites

Uma dúvida ?? Esta habilidade unlimit também aumenta o dano da investida do lobo lembrando que é atack a distância ou somente para habilidades com danos de  arcos. 
Ainda não sabemos, pode ser que seja apenas arco e flecha, como diz a descrição da skill "Deus da Caça, do Arco e da Flecha" e "Habilidades Explosivas".
Link para o comentário
Share on other sites

Adorei *-----*Gostei muito mesmo das novidadesÉ isso ai, tem que vir novidades interessantes igual essas pro jogo não morrerRag é único, tem que durar pra sempre ?Mais Nv de base, isso é ótimo *w*Skills novas então, nem se faleE essa parada de Aceleração Total, é tipo Berserk ou Limit, deu uma cara mais 'RPG' pro jogoObrigado por trazer essas novidades Dundé :3

Link para o comentário
Share on other sites

Sinto vergonha do Rag agora, sério agora viro private, e essas skill ai de private mano?

Sinto falta do tempo que se tu desse 10k de dano ja era apelão....

 

Hoje em dia virou competição pra que da mais dano..... tempestade de 160k, que droga é essa, IK all classe né...

 

To é com medo dos WL, com a skill bolada que aumenta o dano em 3 vezes. ou o Shura da vida tocando todo combo em 1 skill só, fora o modo "Furia all status +20%"

 

E tem gente que acha legal... Tenho vergonha de vocês, quando eu achei que a gravity tava balanceando o jogo, me aparece com uma cagada milenar dessa... Fora a skill robadinha do mecanico, stun e queimar com 50% de chance pode comba até 3 vezes e dura 5 segundos, em uma area de 7x7, Canhão, gas? Pra que tenho vulcão agora.

Link para o comentário
Share on other sites

Sinto vergonha do Rag agora, sério agora viro private, e essas skill ai de private mano?

Sinto falta do tempo que se tu desse 10k de dano ja era apelão....

 

Hoje em dia virou competição pra que da mais dano..... tempestade de 160k, que droga é essa, IK all classe né...

 

To é com medo dos WL, com a skill bolada que aumenta o dano em 3 vezes. ou o Shura da vida tocando todo combo em 1 skill só, fora o modo "Furia all status +20%"

 

E tem gente que acha legal... Tenho vergonha de vocês, quando eu achei que a gravity tava balanceando o jogo, me aparece com uma *** milenar dessa... Fora a skill robadinha do mecanico, stun e queimar com 50% de chance pode comba até 3 vezes e dura 5 segundos, em uma area de 7x7, Canhão, gas? Pra que tenho vulcão agora.

Se não gostou não jogue mais, ué
Link para o comentário
Share on other sites

Sinto vergonha do Rag agora, sério agora viro private, e essas skill ai de private mano?

Sinto falta do tempo que se tu desse 10k de dano ja era apelão....

 

Hoje em dia virou competição pra que da mais dano..... tempestade de 160k, que droga é essa, IK all classe né...

 

To é com medo dos WL, com a skill bolada que aumenta o dano em 3 vezes. ou o Shura da vida tocando todo combo em 1 skill só, fora o modo "Furia all status +20%"

 

E tem gente que acha legal... Tenho vergonha de vocês, quando eu achei que a gravity tava balanceando o jogo, me aparece com uma *** milenar dessa... Fora a skill robadinha do mecanico, stun e queimar com 50% de chance pode comba até 3 vezes e dura 5 segundos, em uma area de 7x7, Canhão, gas? Pra que tenho vulcão agora.

Eu sinto é vergonha de quem já assume que as skills vão ser assim através de uma notícia que só tá aí por 1 dia com informações que ainda não foram testadas. Não sabemos o cooldown, não sabemos as restrições, não sabemos a formula (pode ser +300% no fim do dano, não dano total x 3)... enfim, pode ser muita coisa e todos sabemos o quanto as formulas do jogo variam de skill pra skill.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...