Ir para conteúdo

Notícias bROWiki e Patch kRO 05/03


DCONTRA

Posts Recomendados

  • Replies 158
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

le bot, ta aqui a fonte: http://forums.irowiki.org/showthread.php?t=100131&page=7

Só procurar nessa pag, a maioria das informações ta em azul então não é dificil achar

 

-Almighty-, não sei se você ta falando da skill Unlimit, mas se esse for o caso tanto a Def quanto a DefM vai descer pra 1, independentemente de buffs e etc

Link para o comentário
Share on other sites

Unlimit foi modificado ficando com um maior delay (Agora 5 minutos), a duração continua a mesma (1 minuto) e durante o tempo de ativação da skill a Def e DefM do Ranger serão reduzidas a 1.
ata, agora a galera tem q adivinhar desse nerf ae? --'
não sei pq se exibiu ai com criador que levou de bio 13x
me exibir? qm ta mal de interpretação aki é vc, só usei de exemplo, q um player não representa uma classe, então vc falar "de sorc 150 levei antes de um shura e um bio", n ker dizer q vc levaria de qualquer shura, ou qualquer bio, consegue entender?
eu falei que EU DE SORC 150 levei de bio's e shura's, o senhor já fez algo do gênero amigo?Eu disse que tenho Player Skill, e você? Penso eu que não ¬¬
ta, e? ja matei 4 150's mobando em mim, com um wl 120, feliz? to poco ligando pros seus feitos e para o que vc pensa de mim , mas ainda n entendi o motivo de todo esse nervosismo fajuto, de qualquer forma, passar bem.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

le bot, ta aqui a fonte: http://forums.irowiki.org/showthread.php?t=100131&page=7

Só procurar nessa pag, a maioria das informações ta em azul então não é dificil achar

 

-Almighty-, não sei se você ta falando da skill Unlimit, mas se esse for o caso tanto a Def quanto a DefM vai descer pra 1, independentemente de buffs e etc

Eu sei cara, por isso que minha def vai almentar :D
Link para o comentário
Share on other sites

So vim aqui para falar que Flash Combo da cerca de 15k de dano com 1 de força e nenhum equipamento e...Da para linkar Asura IC depois do Flash Combo hahahaha.(Ainda não sei se o FC pega o dano bonus no Tiger Cannon, mas é provavel)
Ufa, achei o post do Kyrie! xDIsso do dano muito alto não seria bug?  E linkar Asura depois do Flash Combo? Mas isso não tem sentido, o ultimo golpe é o Soco Furacão, é isso mesmo? Será que dá pra linkar normalmente Asura depois do Soco Furacão? ôo E como funciona esse Flash Combo?  Tem Delay e/ou Cooldown?
Link para o comentário
Share on other sites

Unlimit foi modificado ficando com um maior delay (Agora 5 minutos), a duração continua a mesma (1 minuto) e durante o tempo de ativação da skill a Def e DefM do Ranger serão reduzidas a 1.
ata, agora a galera tem q adivinhar desse nerf ae? --'
não sei pq se exibiu ai com criador que levou de bio 13x
me exibir? qm ta mal de interpretação aki é vc, só usei de exemplo, q um player não representa uma classe, então vc falar "de sorc 150 levei antes de um shura e um bio", n ker dizer q vc levaria de qualquer shura, ou qualquer bio, consegue entender?
eu falei que EU DE SORC 150 levei de bio's e shura's, o senhor já fez algo do gênero amigo?Eu disse que tenho Player Skill, e você? Penso eu que não ¬¬
ta, e? ja matei 4 150's mobando em mim, com um wl 120, feliz? to poco ligando pros seus feitos e para o que vc pensa de mim , mas ainda n entendi o motivo de todo esse nervosismo fajuto, de qualquer forma, passar bem.
1º: Não é que tem que advinhar, TEM QUE PESQUISAR e se não achar nada, pergunta aqui.2º: Acho que significa sim, pq eu tankei o mvp dentro da Bruma Ofuscante, e ninguém de fora consegue dar skill pq 50% delas falha, e se consegue usa skill, o damage é reduzido.3º: Cara, aprenda uma coisa, do jeito que você fala, parece que você se exibi "Ah levei Atroce de bio 150 com criador 93" ou algo do gênero, com essa frase, parece que você está se exibindo, e na boa, eu só falei o que é possível pois, eu vi amigos meus fazerem tudo que eu já falei anteriormente, e sinceramente, quando você, bmb, fala, parece que o que o senhor fala é absoluto, e eu não estava com nervosismo, só falei normalmente o que eu e meus amigos já conseguimos fazer, se eu quisesse me exibir, eu teria feito 1 tópico só para ficar falando disso, e uma ultima coisa, para você que no lvl 120 matou 4 lvl150's, eu no 140 já segurei a Fantasy Style full no Syr. Passar Bem você Também ¬¬

Minha Galeria de Fanart's -> http://kabedex.deviantart.com

Link para o comentário
Share on other sites

1º: Não é que tem que advinhar, TEM QUE PESQUISAR e se não achar nada, pergunta aqui.
e pq vc acha q eu n pesquisei? simplesmente n achei nada
2º: Acho que significa sim, pq eu tankei o mvp dentro da Bruma Ofuscante, e ninguém de fora consegue dar skill pq 50% delas falha, e se consegue usa skill, o damage é reduzido.
n sei se vc sabe, mas isso é abuse skill '-' (da mesma forma q um shura pode ficar mandando escudo sagrado pra ad mandar miss)
3º: Cara, aprenda uma coisa, do jeito que você fala, parece que você se exibi "Ah levei Atroce de bio 150 com criador 93" ou algo do gênero, com essa frase, parece que você está se exibindo, e na boa, eu só falei o que é possível pois, eu vi amigos meus fazerem tudo que eu já falei anteriormente, e sinceramente, quando você, bmb, fala, parece que o que o senhor fala é absoluto, e eu não estava com nervosismo, só falei normalmente o que eu e meus amigos já conseguimos fazer, se eu quisesse me exibir, eu teria feito 1 tópico só para ficar falando disso, e uma ultima coisa, para você que no lvl 120 matou 4 lvl150's, eu no 140 já segurei a Fantasy Style full no Syr. Passar Bem você Também ¬¬
ok, pode ter parecido, mas n foi essa minha intenção, mas assim como vc, se eu quisesse me exibir, eu teria feito 1 tópico pra isso tbm '-' (uq seria uma grande besteira kkkkkkk')

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

1º: Não é que tem que advinhar, TEM QUE PESQUISAR e se não achar nada, pergunta aqui.
e pq vc acha q eu n pesquisei? simplesmente n achei nada
2º: Acho que significa sim, pq eu tankei o mvp dentro da Bruma Ofuscante, e ninguém de fora consegue dar skill pq 50% delas falha, e se consegue usa skill, o damage é reduzido.
n sei se vc sabe, mas isso é abuse skill '-' (da mesma forma q um shura pode ficar mandando escudo sagrado pra ad mandar miss)
3º: Cara, aprenda uma coisa, do jeito que você fala, parece que você se exibi "Ah levei Atroce de bio 150 com criador 93" ou algo do gênero, com essa frase, parece que você está se exibindo, e na boa, eu só falei o que é possível pois, eu vi amigos meus fazerem tudo que eu já falei anteriormente, e sinceramente, quando você, bmb, fala, parece que o que o senhor fala é absoluto, e eu não estava com nervosismo, só falei normalmente o que eu e meus amigos já conseguimos fazer, se eu quisesse me exibir, eu teria feito 1 tópico só para ficar falando disso, e uma ultima coisa, para você que no lvl 120 matou 4 lvl150's, eu no 140 já segurei a Fantasy Style full no Syr. Passar Bem você Também ¬¬
ok, pode ter parecido, mas n foi essa minha intenção, mas assim como vc, se eu quisesse me exibir, eu teria feito 1 tópico pra isso tbm '-' (uq seria uma grande besteira kkkkkkk')
Ta ok, me desculpe bmb, eu interpretei mau suas palavras, e quanto aos mvp's q eu lvei, eu tinha soltado de sangrento em lugar pra brincar, dai apareceu eles, e dai pensei " nao, vcs n vao pegar meus mvps q eu pagei D:" dai usei bruma.

Minha Galeria de Fanart's -> http://kabedex.deviantart.com

Link para o comentário
Share on other sites

Olá izan ou alguem da moderação teria como dar jeito nesses 2 ai?

Serio já denunciei esse Kabex aqui por disvirtua topicos importantes e nada ? =/Uma suspensão seria de bom agrado.

Sinceramente, sem palavras pra esse jogador que aparece do nada, e tenta banir alguém que é ativo na área de fanarts e em outras áreas do fórum, e que ja ajudou várias pessoas aqui, não entendo isso. ¬¬Este usuário ainda me provoca, escrevendo meu nick errado ¬¬ sinceramente, a qualidade das pessoas que começaram a frequentar o fórum decaiu ein ...

Minha Galeria de Fanart's -> http://kabedex.deviantart.com

Link para o comentário
Share on other sites

Bem, eu não sei se isso vai interessar todo mundo nem quero dar uma de capitão óbvio, enfim..

Em vez dos bônus de atributo que você ganha por lvl de classe até o job 50 serem redistribuidos até o 60 eles vão aumentar.

Por exemplo, atualmente um AB no job 50 tem os seguintes bonus de classe:

For +5

Agi +4

Vit +5

Int +8

Dex +6

Sor +0

 

Quando a expansão ocorrer quem estiver no job 50 vai manter esses bônus, e os do 60 serão

For +6

Agi +5

Vit +7

Int +10

Dex +7

Sor +2

 

Créditos pro Ziu, mas por enquanto ele só postou os bônus de AB, então não vou saber o de outras classes, assim que eu ver coisas novas atualizo aqui e tento fazer algo mais bonitinho e organizadoE... Mais uma coisa que eu tinha esquecido de falar, pelo que eu vi, caso os Rangers tenham 130 de Agi base (Não sei se só pega em ranger, nem se os 130 de agi base são restritivos no caso) a poção do despertar vai dar 6 pontos de ASPD (No vídeo a ASPD do ranger foi de 184~190 com a poção)

Link para o comentário
Share on other sites

Renegado precisa de um buf ofensivo gigante.

 Eu não acho , eles podem usar arco que é  a melhor arma para  pvm com ataque duplo level 10 , podem plagiar uma vasta gama de habilidades, desde bomba ácida , cura , armadilhas  e uma dos Kagero e Oboro que ranka em torno de 50K a 100K. E claro Debuffs.
Link para o comentário
Share on other sites

arco que é  a melhor arma para  pvm com ataque duplo level 10
what???
podem plagiar uma vasta gama de habilidades, desde bomba ácida
WHAT THE HELL!!
 Arco  é a melhor arma para pvm , aumenta a precissão aumentando o dano e é de longe '-'   se usar chápeu de pintinho/jibóia/dragão bebê  ou carta sorrateiro , quaso tenho ataque duplo lvl 10 o efeito do arco tb sera lvl 10 

 terror ácido , responderam antes de eu corrigir ¬¬ 

Link para o comentário
Share on other sites

Alguém sabe dizer qual é a porcentagem de chance do status Hipotermia?E sabem dizer se o nível da habilidade conta nessas chances?

(tenho essa dúvida com a habilidade DB, também, alguém pode me informar qual a chance do status Incendio? e o nível da habilidade conta?)

Desde já agradeço,

Link para o comentário
Share on other sites

Alguém sabe dizer qual é a porcentagem de chance do status Hipotermia?
Chance de Hipotermia = (25+5 X Level da Skill) %

(tenho essa dúvida com a habilidade DB, também, alguém pode me informar qual a chance do status Incendio? e o nível da habilidade conta?)
A chance de queimar do Db é de 15%,e independe do level da habilidade
Link para o comentário
Share on other sites

Cara,a sua ideia de renegado e totalmente descondizente com a realidade. Atualmente ele tem o pior dps das classes 3 e outa ele tem muita restricao de armas e de skills. Voce pretende ficar dando auto atack rancando 1K por hit ate o 150??? E nem vem com aquela historia de que ele e classe debuffer.

Link para o comentário
Share on other sites

Um erro meu,aquela fórmula de hiportemia é da skill de Wl,a nova de Rk eu ainda não consegui achar a chance de hipotermia,mas creio que vai ser de 15% igual DB de fogo
Hmmm, ok, obrigado de qualquer forma, as informações sobre o DB foram muito válidas.

Como estão partindo do ponto que o cálculo de dano do DB é o mesmo dessa nova skill, é bem provável que seja 15% fixo, também.Se for, melhor pra mim, to pensando em pegar DB e DWB apenas pra passar os status.

Quero focar em IB e HS, pois os dois dependem de ataque.

Agradeço!

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...