Ir para conteúdo

Tela Azul da Morte e o Gameguard!


Shinsaku

Posts Recomendados

pessoal, sempre que jogo o ragnarok, estou tendo esse problema.entro on jogo, e até no login meu pc reinicia e aparece a tela azul da morte, uso um windows vista x86.

o relatorio de erro do windows da isso:Solve a problem with NPKCRYPT.SYS

 

NPKCRYPT.SYS has stopped working properly.Although a

specific solution to this problem isn't available at this time, Inca Internet

Co. recommends checking its website for support info and the latest product

updates.

eu acho que esse arquivo é do gameguard, e acho que isso começou a acontecer depois que resolvi consertar o BUG DO TECLADO USB, pelo tutorial aqui do forum.

eu queria voltar como era, para o pc nao dar mais a tela azul, mesmo que pra isso eu tenha que reconectar o teclado sempre que iniciar o pc.se alguem puder me ajudar no que fazer, ou oque alterar, eu agradeço.OBS: NAO FIZ BACKUP DOS ARQUIVOS ALTERADOS. POIS FOI UM PROGRAMA ZIP QUE EXTRAI NA PASTA. =/

OBRIGADO.

Link para o comentário
Share on other sites

vc resolveu o problema da tela azul??reinstala o ragnarok. se ainda tiver algum problema com o game guard....

se ainda estiver com problema da tela azul. faça uma restauração do sistema... que deve resolver.... se for caso de drivers...

dica: vc usa windows vista... recomendo usar o windows7 :D

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...