Ir para conteúdo

nooooooo pq Jesus isso novamente


Mr. T

Posts Recomendados

  • Replies 51
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

Se existe o Catálogo de Itens, para que dar acesso a um site de pessoas que fazem coisas contra nossas regras?

quem usa um tipo de site desse, não pode reclamar de BOT, comércio de KKs e Contas, HACK, etc, e tudo que estraga o jogo, como disseram.Se você for um jogador consciente, não divulgará, e muito menos utilizará dessa ferramenta, pois seria o mesmo que estar usando BOT para procurar seus itens..e volto com a frase que fiz.Se existe o Catálogo de Itens, para que dar acesso a um site de pessoas que fazem coisas contra nossas regras?

Depois os próprios, reclamam que o jogo está bixado, que a LU!G não faz nada, que todo mundo é trapaceiro...e por ai vai.. QUEM USA ESSES SITES, DEVERIAM SER BANIDOS, ISSO É APOLOGIA A USO DE BOT.

-- ahh, mas não sou eu que uso bot.. é o cara do site...-- mas você está se beneficiando por uso de bot, mesmo que não seja seu.

Por mim, baniria todos que apoiam, divulgam e falam abertamente que usam estes sites.

Link para o comentário
Share on other sites

Se existe o Catálogo de Itens, para que dar acesso a um site de pessoas que fazem coisas contra nossas regras?

quem usa um tipo de site desse, não pode reclamar de BOT, comércio de KKs e Contas, HACK, etc, e tudo que estraga o jogo, como disseram.Se você for um jogador consciente, não divulgará, e muito menos utilizará dessa ferramenta, pois seria o mesmo que estar usando BOT para procurar seus itens..e volto com a frase que fiz.Se existe o Catálogo de Itens, para que dar acesso a um site de pessoas que fazem coisas contra nossas regras?

Depois os próprios, reclamam que o jogo está bixado, que a LU!G não faz nada, que todo mundo é trapaceiro...e por ai vai.. QUEM USA ESSES SITES, DEVERIAM SER BANIDOS, ISSO É APOLOGIA A USO DE BOT.

-- ahh, mas não sou eu que uso bot.. é o cara do site...-- mas você está se beneficiando por uso de bot, mesmo que não seja seu.

Por mim, baniria todos que apoiam, divulgam e falam abertamente que usam estes sites.

Amigo, minha opinião é completamente o oposto da sua. Vc falou do Catálogo de Vendas Prata. Tudo bem que o catálogo quebra o galho, mas é super limitado se comparado a um site de busca. Um site movimenta a economia muito melhor que o Catalogo. Agora, discutir o uso de bot por essas páginas é outro estória. Penso que a LUG deveria desenvolver uma página assim, facilitaria enormemente a vida dos jogadores. Talvez até a economia não estivesse essa loucura toda. Lembro que quando o último site de buscar deixou de funcionar, logo em seguida os preços começaram a disparar. A escalada de preços coincidiu com a desativação da página. 

Fora o uso de bot, qual o problema de um site de buscas para o bRO?Abraço.

Link para o comentário
Share on other sites

Se existe o Catálogo de Itens, para que dar acesso a um site de pessoas que fazem coisas contra nossas regras?
O catálogo é muito ruim,ele buga e só mostra as lojas da cidade em que você está,esses sites sinceramente me ajudam muito pq abaixam o preço dos itens,e me fazem achar o VERDADEIRO mais barato 

tumblr_mbdra85vVL1rhve9io1_500.gif

asdasdasda

Link para o comentário
Share on other sites

sobre o catalago, ele n buga, ele foi feito pra mostrar os itens vendidos na cidade em q foi usado.acho q quando criaram o catalogo de prata ja foi sendo pensado em como lucrar posteriormente com um possivel catalogo de ouro (esse por ROPs), se a gravity tivesse feito o catalogo pesquisando em todas as cidades e colocados a venda no NPCs de utilidades por um valor de 30z~100z ao inves de 200z e so no grupo do Eden, talvez ele seria popular e o povo pararia de usar esses sites botters.e bom, quem usa esses sites botter, ajudam o botter SIM, podem n usar o bot diretamente, mas indiretamente, fora a visibilidade q da ao site, ser usado por varias pessoas, certeza de 100 q usam o site e não usa bot ao visitar a pagina e ver anuncios de KKs, contas, godlys uns 40~70 vão comprar e financiar o botter.bom é so minha opinião sobre. respeite.

Link para o comentário
Share on other sites

Se não me engano no sakray do iRO existia um outro catálogo (não sei se era de our), que além de pesquisar (não sei se era apenas na cidade onde você usou ele) e também comprar o item diretamente pelo catálogo. E me parece ser por dinheiro real também.Achei a descrição dele: 

    Window Shopper Catalogs will display the shop name, the item, number of items. You can search up to 10 times with this item. It will also highlight the shop window in yellow on your screen. They are sold by the Catalog Magician (moc_para01 22, 16) in the Eden Group Headquarters.Bargain Hunter Catalogs have the same functions as the Window Shopper, but adds the additional feature of being able to remotely open the shop window and purchase/sell items directly to/from the shop. Bargain Hunter Catalogs are obtainable by purchase from the Kafra Shop.Black Market Catalogs are identical in function to the Bargain Hunter Catalogs, but are only obtainable during special events. 

Ele seria o segundo dessa lista, o primeiro é o catálogo de vendas prata, o segundo é o que eu disse (eu acho, não sei inglês direito) e o terceiro é semelhante ao primeiro, mas pode ser adquirido por evento. (ou seja, esquece esse no bRO)

QyVpMqo.png

Link para o comentário
Share on other sites

sobre o catalago, ele n buga, ele foi feito pra mostrar os itens vendidos na cidade em q foi usado.
Já reparei que ele não mostra todos os itens a venda. Por exemplo, pesquisando por Carteiro (com a caixa pesquisar palavra marcada), ele não mostrou todos os itens a venda. Falo isso pq já aconteceu comigo numas quatro ocasiões. Eu estava em frente a loja onde tinha um carteiro vendendo e pesquisei pra ver se achava outro mais barato. Apareciam outro opções, mas o daquela loja não =(. Os outros 3 casos foram com itens que eu mesmo estava vendendo. Pesquisei, mas minha propria loja não aparecia =(. Nesses casos eu estava com um Mercador vendendo numa conta e pesquisando a partir de outro char em outra conta.O lance dele pesquisar somente na cidade não é bug mesmo não. É uma propriedade do item. Acho o catálogo muito limitado, sem contar que a caixa de texto "pesquisar palavra" causa muito confusão pra quem não sabe usá-lo direito.
Link para o comentário
Share on other sites

Catalogo de Prata e muito efetivo sim, principalmente no Asagrd onde o Comercio gira em torno de Prontera, tudo que eu queria achar pelo menor preço consegui pelo catalogo.

Não sei no Asgard, mas no Thor ele é vendido na sala do Grupo Eden. Assim que vc entra, do lado esquerdo do seu char tem um npc baixinho que parece o Gospo, com chapeu pontudo e uma roupa meio engraçada. É nele que vende ao custo de 200z cada e com limite de 50 itens por compra.Testa lá. Flw.

Link para o comentário
Share on other sites

Manda pra mim por mp por favor. Grato.

 

tu quer usar é? kkkkk

nen adiante eu te mandar, tão contruindo agora, só tem alguns itens, nen são todos. 

Como que tu sabe que tão construindo agora e que não da pra usar? sei não, ou tu foi expulso do projeto ou ficou indignado com alguem do projeto!

Link para o comentário
Share on other sites

sobre o catalago, ele n buga, ele foi feito pra mostrar os itens vendidos na cidade em q foi usado.
O bug num é esse,é que ele continua mostrando os itens muito tempo depois dele já ter sido vendido
ah ta, é pq da forma q vc escreveu la ficou parecendo q o bug era da pesquisa so na cidade.

mas realmente, o catalogo poderia ter sido melhor planejado, a ainda acho q deveria ser um serviço gratis ou ser exclusivo pra quem faz parte do grupo do eden (ou seja todos iriam participar do eden).

Link para o comentário
Share on other sites

mas ai é q ta, a lug n permite o uso de bot, mas.. no codigo ficaria assim

Var

Site de buscar itens, usuarios

 

Se a lug permite usar bot entao

 

Mensagem: ("Seja bem vindo faça sua busca!")

 

// senão {ainda não implementado}

 

// Mensagem: ("Usuario dono do site punido por uso de bot!")

 

fimse

 

 

rsrs

Link para o comentário
Share on other sites

Manda pra mim por mp por favor. Grato.

 

tu quer usar é? kkkkk

nen adiante eu te mandar, tão contruindo agora, só tem alguns itens, nen são todos. 

Como que tu sabe que tão construindo agora e que não da pra usar? sei não, ou tu foi expulso do projeto ou ficou indignado com alguem do projeto!

KKKKKKKKK rí ooo, kkkk nen em html do tumblr sei mexer direito imagina saber programa um negocio desses kkkkkk.

eu sei disso, pq um carinha no jogo ta sim desenvolvendo, la estava eu upando em magdun, ai do nada ele falou:

 

 "OH SÓ PRA AVISAR, JA TEM OUTRO SITE DE BUSCA VIU QUE É O WWW.NAO-VOU-DIZER-O-SITE.COM.BR"

 

ai pronto, eu fui testar pra ver se era verdade, só que nao funfou, ai começei um conversa por pm com ele, papo vai papo vem, ele foi dizendo tudo. Depois da conversa fui testar de novo, fui em prontera, abri um catalogo e pesquisei bolinho de carne, depois no site pesquisei a mesma coisa, pra minha surpresa funfou, só que no site, tbm tinha uma limitação ele não mostrava todos, só os 5 mais baratos no jogo, testei de novo busquei um broquel, deu o mesmo resultado do catalogo no site. E por isso que eu falei que nao buscava todos os itens, pq os primeiros itens que eu pesquisei o resultado foi "0 resultados encontrados", e tinha tais itens em prontera. 

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...