setluks Posted March 25, 2013 Share Posted March 25, 2013 Pessoal, Estive vendo alguns desenhos e queria até me aventurar a começar a rabiscas alguns ;x Ai eu vi isto > ver Quanto será que custa um desses aqui no brazil? Não precisa ter o mesmo tamanho ou qualidade, só queria algo que fizesse igual '-'. Eu já tentei pegar softwares no Android e Ipad mas são todos pífios e escrotos =x Algum de vocês usa? Recomendam? Dá para brincar legal? @EDIT Achei o nome em Português haha. Vocês recomendariam alguma dessas para um iniciante?Wacom Mesa Digitalizadora Bamboo Connect Pen Tablet CTL470L Mesa Digitalizadora Genius USB G-Pen F350 2000 LPI Trust Mesa Digitalizadora Slimline Widescreen 10´´ - 16529 Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
setluks Posted March 25, 2013 Share Posted March 25, 2013 nada? =/ Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ilyana Posted March 25, 2013 Share Posted March 25, 2013 Ah, isso. Estive procurando por uma mesa digitalizadora (ou tablet como o pessoal costuma se referir) também. Quanto ao preço, penso que depende do modelo. Tinha achado um por 400 reais, mas não vi o modelo. Procurando mais, achei um modelo Bamboo Pen (da Wacon) por 300 reais (280 com desconto). É o que posso dizer já que na parte prática ainda não tenho experiência (apesar de ter ouvido coisas positivas de quem usou). Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
setluks Posted March 25, 2013 Share Posted March 25, 2013 Eu comprei uma Wacom por 300 reais, MT alguma coisa, depois vejo o nome lá certinho rsrs a superfície é de 16:10 achei bem legal. Eu queria uma Cintiq (algo assim) mas tava 6k aushaushu Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
heru Posted March 25, 2013 Author Share Posted March 25, 2013 Entre as 3 acho que a bamboo é excelente pra começar, ainda mais pela wacom ser uma das melhores atualmente no mercado de mesas digitalizadoras. Cintiq é sonho de consumo, mas vai ficar só no sonho mesmo porque aqui no Brasil... $_$ Eu ficaria feliz "só" tendo uma dessas http://www.youtube.com/watch?v=3beFjqfKqGg (esse canal é ótimo pra morrer de inveja ;n;) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
ErickWizzard Posted March 25, 2013 Share Posted March 25, 2013 Indico a Wacom Bamboo CTL470L que é exatamente a que eu uso! Leve, resistente, bonita, ergonômica, enfim, produto de alta qualidade que já é a característica principal da Wacom. A Cintiq é caríssima...se você tiver condições.....mas pra começar, a Bamboo é mais que o suficiente. Não vale a pena gastar com Genius, esteja ciente disso! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
vanca0000001 Posted March 25, 2013 Share Posted March 25, 2013 Wacom wacom wacom! xDeu tive uma trust primeiro, e da pra perceber completamente a diferença.. mesmo q a wacom seja menor ou mais cara, se é algo que vc pretende usar , e n só experimentar, é a que eu te recomendo '-' Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
alwaen Posted March 4, 2022 Share Posted March 4, 2022 Tenho uma mesa digitalizadora XP-Pen há alguns anos e jamais me deixou na mão, são super confiáveis e duráveis. Pra quem já desenha com mouse e passará a usar uma mesa digitalizadora sem tela, abrirá um leque grande de possibilidades. No início é meio estranho, mas é questão de costume. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts