Ir para conteúdo

Pergunta ao Tutor sobre Rank 1 Lugar


Hissis~*

Posts Recomendados

Kurashu,Por que meu topico foi fechado que eu saiba aqui é uma area dedicada a nossa classe e rank taekwon faz parte da nossa classe, na minha opiniao as pessoas que nao sabem se comportar deviriam aprender a conversar.Quero dar os parabéns ao Ad PeAr assumiu a ponta do rank novamente, servidor  thor!

[sIGPIC][/sIGPIC]In-Fight Guild

Link para o comentário
Share on other sites

Olá, Rory!Bem, eu tranquei o tópico pois ele se desvirtuou do tema abortado. Eu havia dado um aviso para pararem com as brigas/flames, porém, continuou. Era melhor ter trancado para não gerar mais flames.

Não tem problema em criar tópico de congratulações, desde que não cause flames. E se isso ocorrer novamente, o mesmo será feito, com seu devido aviso.Btw, parabéns PeAr. o/

E você, Rory, vai tentar assumir a liderança novamente?

fE416ZA.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Vai ver porque você é um chato e não se tocou disso ainda? '-'

 

Enfim, tinha comentários homofóbicos no outro tópico e se você não sabe isso é crime meu rapaz =D

 

Falou o avassalador do fórum,rs

@Topic

Ignore esse povo Mago,é tudo random.

ah e,vi seu tópico sobre rank 1 semana passada mas n deu pra responder pq tava sem tempo então vo te da parabens e te zuar ao msm tempo

PARABENS PELO RANK 1

EHUEHUEUHUEH,NOOB TÁ NO RANK 2

S2

 

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...