Ir para conteúdo

Ajuda espiritualista Mvp!


MrJohn

Posts Recomendados

 Bom, estava pensando em solar/duplar alguns mvps de espiritualista para me divertir xD. A build é full crítico utilizando uma Adaga Certeira, até então tudo bem. O único obstaculo está sendo o mob dos mvps, que consomem meu sp muito rapidamente ._.' . Alguém tem alguma sugestão de equipamento para controlar o mob? Ou alguma técnica que possa ensinar? @Thor. Pensei em Terror Draconiano, mas o stun não é tão duradouro e ainda perco minha felinas D: Hatii em alguns casos ajudou bastante. Mas por exemplo na Abelha Rainha, não pude usar armadura de vento e acabei morrendo para TJ... Pensei até em usar Impacto Explosivo, provido da carta Esfera Marinha, mas ainda não cheguei a testar. Tbm não sei se seria eficaz...Alguém tem alguma sugestão de equipamento ou carta que eu possa usar? Agradeço desde já. 

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Em vez de mata o mob, ja penso em causar status negativo neles? coloca uma carta que da chance de petrifica ou sleep quando recebe dmg...

Ele tentou a Hatii, mas não dá por conta de algumas skills elementais.

Uma coisa que você tentar é utilizar Couraças Elementais com Hatii ou cartas mais baratas de status. (não sei se linker usa)

Uma coisa também que poderá fazer é colocar no acessório uma carta que dê skill em área para matar o mob.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

. A build é full crítico utilizando uma Adaga Certeira, até então tudo bem. 
Já pensou em usar outra arma? Links criticos ficam presos a essa arma, ela é ótima mas acredito que com outras armas existam outras possibilidades. Acredito que uma moonlight dagger(aquele de nome estranho que dropa da flor do luar) com pedra de critico (encantamento malangdo) seja uma boa, com um aspd alta.A adaga alem de aumentar o sp max, recupera 3 sp por atk e com isso da pra usar kaahi em niveis menores (suficiente pra curar dano do mob) e usar o mob a seu favor na hora de se curar.

Quanto mais conheço as pessoas, mais gosto de cachorros.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Olá, Seph!Bom, como você já experimentou usar a Hatii e morreu fácio para ataques mágicos, você já tentou se re-equipar adaptando-se para continuar com a Hatii?

Tenho algumas sugestões para isso:Chapéus

Topo: Elmo do Abismo [1] Considerando que todo MvP é do tipo Chefe, ele vai reduzir o mesmo que um Elmo de Anubis, apenas tendo um efeito de colateral que é receber +5% de monstros normais. A vantagem é que vai deixar o meio livre e ter um slot livre.

Baixo: Adaga de Arremesso   bem parecido com o de cima, vai dar resistência a monstros do tipo inseto em 3%, que é o caso da Abelha Rainha. Existem outros chapéus com efeitos parecidos.Escudo: Escudo da Valquíria [Carta Alice] O escudo vai dar resistência contra ataque as propriedades Água, Fogo, Morto-Vivo e Escuridão. Ele vai ajudar na Esfera d' Água do Drake, por exemplo. Já a carta, vai dar bastante resistência contra monstros do tipo MvP, mas o efeito colateral vai ser que o vai receber mais dano do mob, porém ele vai ser congelado, isso vai amenizar os riscos.Capa: Toalha de Praia [Raydric] Aqui vai dar resistência a propriedade neutra, que é a propriedade natural dos ataques dos monstros, sem ser habilidade. Caso você use o combo de Morpheu, descarte essa opção.Arma: Você pode continuar usando sua arma. Como é possível encanta-la com os novos encantamentos de Malangdo, experimente pegar +2 de ASPD para compensar a ASPD perdida no escudo.Consumíveis:

Poção Anti-Elemental: Existem 4 tipos de Anti Elementais de 4 elementos diferentes: Água, Terra, Vento e Fogo. Cada um deles vai causar 20% de resistência a propriedade.Sanduíche do Deserto de Arunafeltz: Esse consumível vai ajudar em seu crítico, já que pode perder as Orelhas Felinas.Usando esses consumíveis e equipamentos em uma Abelha Rainha, por exemplo, você vai ter 73% de resistência ao seu ataque elemental e 40% de resistência ao seu ataque neutro.Essa foi minha ideia. Espero ter ajudado. =)

Veja o que acha disso e podemos pensar melhor em outras formas. o/

fE416ZA.gif

Link para o comentário
Share on other sites

É uma boa idéia mesmo a de cima.

Outra coisa que eu Sugeriria:Alguns MvPs como Abrelha Rainha e o Drake mesmo tem ataques físicos pouco preocupantes, com isso você poderia utilizar Diademas e Coroas de Signos para diminuir o dano elemental ainda mais.Junto com isso nesses MvPs, você pode trocar a Raydric por cartas como Marte, Poeira, Jakk e afins.Além do que algumas Coroas e Diademas tem Slot para carta Vanberk (qdo ela voltar a funcionar)

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

 Boa ideia, apesar de MUITO cara, pode vir a calhar em alguns mvps :p
A adaga alem de aumentar o sp max, recupera 3 sp por atk e com isso da pra usar kaahi em niveis menores (suficiente pra curar dano do mob) e usar o mob a seu favor na hora de se curar.
Cara, adorei a ideia. Parece ser realmente útil para MVPs com mobs grandes e que não causam grandes danos.
Elmo do Abismo [1]
 Nossa não sabia que espiritualista podiam usar *-*, obg pela dica kurashu irei providenciar um agora msmo!
Escudo: Escudo da Valquíria [Carta Alice]
Bom, eu não gosto de usar escudo justamente por conta da ASPD, no momento uso uma +11 Adaga Certeira (emprestada de um amigo) mas está com espírito do lutador :/. Estou tentando achar alguma com owver alto mas está difícil e_e. Tbm gosto de usar uma +6 Adaga da Boa Ventura com Pedra do Crítico 2/2, o ruim dela é que dou MUITO miss e fico preso a equipamentos que dão crítico.
Capa: Toalha de Praia [Raydric]
 Bom, já a capa, uso mochila com raydric para aumentar a ASPD e o ATC, em alguns casos como o do Drake, costumo usar alguma capa com aquelas cartas que reduzem o dano de tal elemento. Agora o combo Morpheu, espiritualistar podem usar? Pq realmente ajudaria MUITO no SP.
Consumíveis:
 Nunca ando sem *-*.

 PS: tbm andei pensando em um valq shield com Crânio Flamejante apenas para dar o debuf e depois retira-lo.Gente MUITO obg a todos! Realmente adorei as ideias *-*. Vou providenciar os novos equipamentos e estudar novas táticas! Logo mais postarei SS de alguns MVPs :p. @Edit:

Junto com isso nesses MvPs, você pode trocar a Raydric por cartas como Marte, Poeira, Jakk e afins.
 Exatamente isso que faço, mas por ter pouco HP e as vezes tendo que sacrificar a TG, acabo morrendo do mesmo jeito KKKKKKKKKKK. Bom, o jeito é tentar até pegar as manhas né xD.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Acabou que eu me confundi o Elmo do Abismo com algum outro chapéu. Mas Espíritualista não equipa não. Foi mal. :(
 A sim, tudo bem então xD. Posso usar as diademas mesmo para reduzir o dano de tal elemento como foi dito a cima.
Tem aquele Elmo do Anubis da petrificação também. Porém a chance deve ser baixa. ;-;
 Já havia pensando no Anubis de Petrificação mas n sei se é bom pois o preço dele é realmente muito baixo .-. . Um amigo me disse para usar aquele hat que permite o uso de congelar! Simplismente ADOREI a ideia *-*.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Cara, tô ficando velho. Esqueci de falar que o combo Morpheu funciona sim com Espiritualista. Aliás, e um dos melhores equipamentos para build de Esma. =)
 Nossa, dessa realmente não sabia *-*. Tenho um parado na kafra, acho q vai quebrar um galho! Obg novamente Kurashu!

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Como seria essa Build Crítico?
Boa noite. Bom a minha build é TOTALMENTE dependente da arma! No caso é a Adaga Certeira com owver alto. Atributos:For 80Agi 90Vit 60luk 18int 5Bom, com consumíveis e tudo mais cheguei aos 12x de crítico! A aspd não vou falar >

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...