Ir para conteúdo

1º Rank Taekwon Servidor Thor


_ArchanGeLL-

Posts Recomendados

mas ter recalque com os recalcados, por serem recalcados, não te torna um recalcado pior que eles? asuhahusauhsuhashuahu
Não, isso não é recalque. É uma crítica a uma atitude imbecil.
foi uma brincadeira, n leve a serio kkkkkkk'
legal , mas a kda "grande" feito seu , não é necessario criar um topico apenas para kerer se mostrar correto?
Ele conquistou um feito e tem todo o direito de vir postar o que ele quiser aqui. Se vocês não gostam disso problema, mas não precisa ser babaca. É por causa dessa atitude que o fórum tá o esse lixo.
mas considerando isso, eu poderia abrir um topico a kda feito que apenas EU achasse importante, e ninguem poderia discordar de mim,vo começar a criar topicos do tipo: "fui na padaria, e voltei com vida, como sou bom" (exemplo tosco, mas ta valendo)e ninguem poderia me chingar, pq é um feito importante para mim e eu não aceito criticas, então todos q me criticam são invejosos e como ninguem ker parecer um hater vão me parabenizar '-'

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Meu Deus, que mentalidade pequena a deste pessoal só por quê uma pessoa quer reconhecimento por um feito muito bem feito diga-se de passagem, se ele quer abrir tópicos, deixe-o abrir, se ele não quer, deixe-o em paz, em fim, ninguém é obrigado a vir aqui e postar também, só posta quem quer, postagens ofensivas como as que tem ocorrido @flame, além de ban ocasionam o fechamento do tópico, a moderação parece não estar atenta por aqui não...

 

Gente que se incomoda com o sucesso dos outros, este tipo de gente nem sequer deveria comparecer em tópicos como este.

Link para o comentário
Share on other sites

Parabéns, Rory! Pegou o ranking 1 bem rápido, heim? Da última vez que olhei ainda era número 4. :p

Ah! E boa sorte na tua nova meta. Qualquer dia vamos reunir alguns Taekwons e evoluções para fazer alguma coisa bacana. o/Galera, não vamos começar a "brigar" pelo fórum. Usem fórum para se divertir e também para compartilhar informações. Se quiser "brigar", use o bate papo do Uol e não o nosso fórum. Caso isso continue, serei obrigado a trancar o tópico.

fE416ZA.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Para aqueles que torceram
Todos os 2?
Engraçado que dentre os ultimos 1ºs lugares nenhum deles vieram criar topico no forum em época nenhuma.

AHUHUAUHAHUAUHAUHAUHAUHAHU Pessoas Humildes kdeeee?!?!!?No mais não vá criar tópico de "Clan 50" pfv --'

A gayzarada ou melhor, o casal 24 do forum se acha a rolä que matou o cazuza...Lamentavel... vcs são o fim da raça humana, tem coisa pior ?E dai se o cara vem aqui no forum falar que esta no primeiro lugar no ranking?Por favor, faça um favor a todas as pessoas normais deste forum, se matem de preferencia uma morte que suma com os restos mortais de vcs.Até.

Link para o comentário
Share on other sites

Eu não entendo nada dessa classe, o que se ganha sendo o primeiro nisso?? me falaro que da alguns bonus, sao bons como é?

3x HP e SP e acesso a todas as skills da classe, se eu não me engano.Ah, e que fique claro que por mais que eu tenha achado ruim a atitude do Charle e do Aarchie, eu não compactuo de forma alguma com a imbecilidade homofóbica postada pelo nosso colega logo acima. 
Link para o comentário
Share on other sites

Para aqueles que torceram
Todos os 2?

Engraçado que dentre os ultimos 1ºs lugares nenhum deles vieram criar topico no forum em época nenhuma.

AHUHUAUHAHUAUHAUHAUHAUHAHU Pessoas Humildes kdeeee?!?!!?No mais não vá criar tópico de "Clan 50" pfv --'

 

A gayzarada ou melhor, o casal 24 do forum se acha a rolä que matou o cazuza...Lamentavel... vcs são o fim da raça humana, tem coisa pior ?E dai se o cara vem aqui no forum falar que esta no primeiro lugar no ranking?Por favor, faça um favor a todas as pessoas normais deste forum, se matem de preferencia uma morte que suma com os restos mortais de vcs.Até.

Quotando pelo bem do fórum. Vai levar ban de graça pelo huuuur duuur enorme.Mas va lá, o cara no outro tópico foi bem arrogante, mas todo mundo foi, eu incluso. Continuo achando ele um zé mané, mas também acho que todo mundo que veio aqui dar uma de vilã de novela também.E eu ainda acho que tem uns ai dando parabéns porque quer o corpo dele nú. Imagina só a moral que o cara ganha, se falar que "namoro o TK top 1 do rank"?Quero ver é pegar 2200 de rating RBG.
Link para o comentário
Share on other sites

A gayzarada ou melhor, o casal 24 do forum se acha a rolä que matou o cazuza...Lamentavel... vcs são o fim da raça humana, tem coisa pior ?E dai se o cara vem aqui no forum falar que esta no primeiro lugar no ranking?Por favor, faça um favor a todas as pessoas normais deste forum, se matem de preferencia uma morte que suma com os restos mortais de vcs.Até.

Isso é homofobia e espero que a Staff da LU!G não seja omissa neste caso.

Eu se fosse uma das pessoas citadas exigiria os seus dados à empresa para entrar com um processo contra você.

Esse nível de ignorância e babaquice são inadimissíveis hoje em dia. Acredito que você esteja no século errado meu amigo e deva tomar seu rumo a 1.800 e afins.

@On-Topic

Se fosse um post com objetivo de festejar e comemorar com o pessoal do fórum, tudo bem, o problema é que o cara que criou é extremamente arrogante, vide o tópico que o mesmo criou a tempos atrás.

Legal, o TK-Ranker dele é mesmo bacana, porém tem muitos jogadores muito melhores do que ele que não vem fazer este estardalhaço aqui pedindo confete e bolo....

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Para aqueles que torceram para que eu fosse 1 no rank taekwon, muito obrigado! Tenho uma nova meta Clan level 50...Quero mandar um abraço a todos do clan In-fight, aos amigos do forum e aos amigos taekwons do rank,Aguardo vcs me passarem...Abraços
Fala ae meu povo,queria saber qtas pessoas gostam do taekwon rank ki-chutedomagorory no servidor thor,todo dia aparece alguem falando que gosta de meu char e tals...deixa um post ae...AbraçosssssGalerinha!
*Procurando a arrogância**Não achei arrogância*
Link para o comentário
Share on other sites

Eu achei se chama "fãs do ki chute" . Posto aqui sim,forum e livre nao? Admito que nao tem necessidade,mas o topico tb nao. O cara precisa poatar um topico cada vez que faz algo? Se for assim vou criar um topico para cada coisa que eu fizer. Que ele faca um topico so para os fãs dele,que ai eu nao reclamo.

 

Peguei 200 com o asbel virem meus fas seus lindos.

Bjs

Link para o comentário
Share on other sites

A gayzarada ou melhor, o casal 24

Cuidado com o que fala rapaz, isso pode atingir mais de uma pessoa, generalizar assim não é legal, ainda mais de forma depravada como você fez, não sei se sabe mas homofobia no seu país, pro seu azar, é crime, mesmo que seja pela internet.

 

No mais, continuo dando parabéns ao Ki-chute por ter trilhado um duro caminho até aqui, é lamentável a falta de compreensão das pessoas para desvirtuar o tópico de tal forma, sucesso no futuro amigo, abraços!

 

PS: Acho que está passando da hora já de postar algo do tipo, Ki Chute, se não literalmente não vão largar do seu pé: "A inveja é não passa de uma confissão de inferioridade", e pronto!

Link para o comentário
Share on other sites

É, fui grosso e rude.Pesso desculpas ao user_IsOffline.gif Aarchie e user_IsOffline.gif Charle pelo meu precoceito.Na verdade pesso desculpa a toda comunidade pelo que escrevi, não só a comunidade gls deste forum mais sim a todos.Estou envegonhado pelo que fiz.Não pretendo voltar ao forum depois disso tudo, não tenho mais cara, estou morto de vergonha.Desculpem.

Link para o comentário
Share on other sites

Eu achei se chama "fãs do ki chute" . Posto aqui sim,forum e livre nao? Admito que nao tem necessidade,mas o topico tb nao. O cara precisa poatar um topico cada vez que faz algo? Se for assim vou criar um topico para cada coisa que eu fizer. Que ele faca um topico so para os fãs dele,que ai eu nao reclamo.

 

Peguei 200 com o asbel virem meus fas seus lindos.

Bjs

Link para o comentário
Share on other sites

A gayzarada ou melhor, o casal 24

Cuidado com o que fala rapaz, isso pode atingir mais de uma pessoa, generalizar assim não é legal, ainda mais de forma depravada como você fez, não sei se sabe mas homofobia no seu país, pro seu azar, é crime, mesmo que seja pela internet.

 

No mais, continuo dando parabéns ao Ki-chute por ter trilhado um duro caminho até aqui, é lamentável a falta de compreensão das pessoas para desvirtuar o tópico de tal forma, sucesso no futuro amigo, abraços!

 

PS: Acho que está passando da hora já de postar algo do tipo, Ki Chute, se não literalmente não vão largar do seu pé: "A inveja é não passa de uma confissão de inferioridade", e pronto!

Link para o comentário
Share on other sites

É, fui grosso e rude.Pesso desculpas ao user_IsOffline.gif Aarchie e user_IsOffline.gif Charle pelo meu precoceito.Na verdade pesso desculpa a toda comunidade pelo que escrevi, não só a comunidade gls deste forum mais sim a todos.Estou envegonhado pelo que fiz.Não pretendo voltar ao forum depois disso tudo, não tenho mais cara, estou morto de vergonha.Desculpem.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...