Ir para conteúdo

1º Rank Taekwon Servidor Thor


_ArchanGeLL-

Posts Recomendados

Para aqueles que torceram para que eu fosse 1 no rank taekwon, muito obrigado! Tenho uma nova meta Clan level 50...Quero mandar um abraço a todos do clan In-fight, aos amigos do forum e aos amigos taekwons do rank,Aguardo vcs me passarem...AbraçosKI-CHUTE DO MAGORORYOBS: PARA VER O RANK TAEKWON IN GAME- ( /taekwon )Top 10 agora Top 1

[sIGPIC][/sIGPIC]In-Fight Guild

Link para o comentário
Share on other sites

É, eu pensava que o fórum tava ficando ruim por causa dos membros novos. Mas tá ficando ruim por causa do recalque e da arrogância estúpida de membros antigos mesmo.@topicParabéns :D Fico feliz de saber que ainda tem gente que se diverte com esse jogo, principalmente com objetivos não tão comuns assim. Ignore os trolls, e se divirta.

Link para o comentário
Share on other sites

recalque
mas ter recalque com os recalcados, por serem recalcados, não te torna um recalcado pior que eles? asuhahusauhsuhashuahu

@topiclegal , mas a kda "grande" feito seu , não é necessario criar um topico apenas para kerer se mostrar correto?

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

mas ter recalque com os recalcados, por serem recalcados, não te torna um recalcado pior que eles? asuhahusauhsuhashuahu
Não, isso não é recalque. É uma crítica a uma atitude imbecil.
legal , mas a kda "grande" feito seu , não é necessario criar um topico apenas para kerer se mostrar correto?
Ele conquistou um feito e tem todo o direito de vir postar o que ele quiser aqui. Se vocês não gostam disso problema, mas não precisa ser babaca. É por causa dessa atitude que o fórum tá o esse lixo.
Link para o comentário
Share on other sites

o problema não é a vitoria dele...o problema é que ele ja demonstrou que vem ao forum para "se achar"Vide este tópico. Se quiserem confirmar leiam até o final.

Por isso a nossa indignação de "mais uma vez ele veio fazer isso"Já é o 3º topico já.

@topicNo mais torço aos taekwons que ainda persistem na classe.

tumblr_n2nk2eqArN1qcdqg7o4_r1_500.gif
Link para o comentário
Share on other sites

o problema não é a vitoria dele...o problema é que ele ja demonstrou que vem ao forum para "se achar"Vide este tópico. Se quiserem confirmar leiam até o final.

Por isso a nossa indignação de "mais uma vez ele veio fazer isso"Já é o 3º topico já.

@topicNo mais torço aos taekwons que ainda persistem na classe.

Ele não prejudicou nenhuma pessoa e não acho que tenha infringido alguma regra do fórum.O que tem de errado se o carinha vem pro fórum falar da vitória dele? Uma vitória conquistada com muito esforço! Ele não ta esfregando na cara de ninguém e nem nada assim. Então você não tem motivo nenhum pra sentir tanto incômodo.Você não ta chateado, mas está chateando alguém. Isso não é legal e nem ajuda em nada.
Link para o comentário
Share on other sites

Acho que o dono do tópico só está em busca de alguém que o admire por fazer algo que pouquíssimos conseguiram ou conseguiram fazer, está de parabéns em querer demonstrar isso a comunidade, e desejo sucesso com seus futuros planos (PS: Adoro TK também, tô precisando fazer uma, acho uma das classes femininas mais lindas do game, só fa faltando o tempo :\ ).

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...