Ir para conteúdo

Impossivel!! DC a toda hora.


Shidoku

Posts Recomendados

tá impossivel jogar com esses DCs constantes, toda hora DC, DC a cada 5min.Eu mal começo a jogar e levo DC e tenho que reabrir o jogo todo de novo, por que de algum motivo depois que vc leva dc só dá pra entrar de novo abrindo o ragnarok novamente...já mandei ticket, já fiz teste de conexão, instalei aquele programa que vê o lag e faz testes.. mas tenho certeza que o problema não é minha net, e nem meu pc, pois fiz testes em outros jogos, da própria LU!G e não constatou esse problema.Certeza que é o servidor do Asgard da LU!G que está sobrecarregado de players.jogo no Asgard a pouco tempo, (3 meses), e isso não acontecia no Odin, não sei porque.

Link para o comentário
Share on other sites

Pronto, joguei por 2 horas seguidas, sem tomar DC.Advinhem, depois das 22 horas, com certeza é o servidor que não está suportando o alto número de players que se conectam.E volta e meia, nao tem mais vaga e com isso ele acaba se sobrecarregando e dá uns kick em uns azarados tipo eu.Anyway, dia de semana só posso jogar a noite antes das 22 horas, pois sou assassino profissional durante o dia e fica complicado jogar de madrugada tendo que sair para trabalhar cedo pra caralho.

LU!G, eu sei que você não me quer bem, e muito menos se importa comigo, mas porra, alivia a barra ae, que quando tú precisar, e fizer umas promoções de ROPs eu até compro uns.. mas.. ARRUMA ISSO AEEE POR FAVOR.

Link para o comentário
Share on other sites

Cara confia em mim se vc tá tomando dc ainda tá bom, desde as 22:45 de ontem, depois de de ter levado dc, q to tentando entrar, mas na tela do patch só fica aparecendo "Falha na transferencia do arquivo 2004-09-09...", o restante não consegui ler por causa dos desenhos do patch; mas enfim se alguém souber o q é isso e puder me ajudar agradeço. À propósito jogo no Thor.

Link para o comentário
Share on other sites

Olá

Kalashnikova_AK47, nas suas mensagens acima você faz

conspirações estranhas sobre as instabilidades de sua conexão com

o jogo. E por tais atitudes seu tópico tornou-se irregular diante das Regras do Fórum (Mensagens floods), por isso será fechado.

http://sites.levelupgames.com.br/FORUM/RAGNAROK/forums/t/237391.aspx

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Olá

Kalashnikova_AK47, nas suas mensagens acima você faz

conspirações estranhas sobre as instabilidades de sua conexão com

o jogo. E por tais atitudes seu tópico tornou-se irregular diante das Regras do Fórum (Mensagens floods), por isso será fechado.

http://sites.levelupgames.com.br/FORUM/RAGNAROK/forums/t/237391.aspx

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...