Ir para conteúdo

Carta aberta aos Exploradores


Randgriss

Posts Recomendados

Assim até parece RPG de x. Tem pagar quantos de Rops para participar ? 

Edite isso antes que você perca sua conta permanentemente.Não precisa pagar nada para participar ^^

Muito, mas muito legal, o bROWiki tem grupo Face?
Não que eu saiba =PTemos uma página do bRO Wiki ^^

Parabéns pelo trabalho no browiki Dundé, aliás, história muito bacana! ^^Te mandei PM =D

Obrigado! Respondida!

 

Obrigado Kurashu! :3~

Link para o comentário
Share on other sites

Achei supimpa a estória, Dundé! Foi você quem elaborou e escreveu?Eu, particularmente, prefiro os eventos que levam a comunidade para dentro do jogo, tipo aquele do Jausom Jr. Mas eventos no estilo de Dämmerung são lecais também. Bem que a LU! poderia se inspirar nesse projeto do bROWiki e fazer novos eventos, do porte (e estilo) dos que você citou, né?

Só fiquei triste porque ninguém identificou pra quem a carta está endereçada D:O carinha realmente existe no jogo...
tumblr_lslg5fl7ya1qgp134.gif Hmm... o capitão do Going Mary não usava uma espada? A imagem que você colocou é de um Sniper! Acho que tinha (ou tem, haha!) um NPC em Alberta que falava sobre isso... Ou, talvez, eu esteja confundindo tudo! tumblr_lslg56Dehx1qgp134.gif

Ah! E antes que eu esqueça! Parabéns pelo níver do bROWiki! Parabéns, também, para a galera que torna ele possível! 

PS: Você se inspirou em alguma "gastroenterocolite aguda" para fazer o nome desse tópico, ou é loucura minha? (se você não entendeu, deixe pra lá. Deve ser loucura minha mesmo, haha!).

Link para o comentário
Share on other sites

 Empresas boas não precissam ter medo de outras. Estranho algo bom que não precissa pagar nesse ragnarök ... A já sei,  na metade do evento só quem pagar para  continua ....
O evento é gratuito para todos os jogadores, onde você leu que é só pra quem paga...? Eu hein...

Achei supimpa a estória, Dundé! Foi você quem elaborou e escreveu?Eu, particularmente, prefiro os eventos que levam a comunidade para dentro do jogo, tipo aquele do Jausom Jr. Mas eventos no estilo de Dämmerung são lecais também. Bem que a LU! poderia se inspirar nesse projeto do bROWiki e fazer novos eventos, do porte (e estilo) dos que você citou, né?

Então, foi uma ideia puxando a outra e surgiu a história, eu mesmo que escrevi >_

tumblr_lslg5fl7ya1qgp134.gif Hmm... o capitão do Going Mary não usava uma espada? A imagem que você colocou é de um Sniper! Acho que tinha (ou tem, haha!) um NPC em Alberta que falava sobre isso... Ou, talvez, eu esteja confundindo tudo! tumblr_lslg56Dehx1qgp134.gif
Não... o capitão do Going Mary usa uma Pistola, a imagem da carta mostra ele com uma arma xDE sim! Tem um NPC em Alberta que fala sobre o Going Mary, achei que alguém iria comentar sobre ele, mas estou achando incrível ainda não terem acertado pra quem é o amigo do autor =P

Ah! E antes que eu esqueça! Parabéns pelo níver do bROWiki! Parabéns, também, para a galera que torna ele possível! 
Obrigado!:3

Você se inspirou em alguma "gastroenterocolite aguda" para fazer o nome desse tópico, ou é loucura minha? (se você não entendeu, deixe pra lá. Deve ser loucura minha mesmo, haha!).
Eu não entendi, mas agora não vou dormir querendo entender ç_ç
Link para o comentário
Share on other sites

mas estou achando incrível ainda não terem acertado pra quem é o amigo do autor =P
Você se inspirou em alguma "gastroenterocolite aguda" para fazer o nome desse tópico, ou é loucura minha? (se você não entendeu, deixe pra lá. Deve ser loucura minha mesmo, haha!).
Eu não entendi, mas agora não vou dormir querendo entender ç_ç
Opa! Estamos numa situação interessante aqui! Nós dois temos informações uber secretas e valiosas, então proponho um troca çagaiz. Você me diz quem é o destinatário da Carta, e eu te digo quem é o gastroenterocolite! Que tal? Haha!Sua sorte é que tenho pena de crocodilos com insônia tumblr_lslg56Dehx1qgp134.gif! Por isso, vou te responder essa "de grátis", mas não se acostume!Pra não desvirtuar o assunto do tópico, vou te responder por PM. Dê uma olhadinha nelas daqui uns 5 minutos. o/
Link para o comentário
Share on other sites

poxa Dundé , não tem nada pro Asgard? >.

Como não houve doadores, a princípio não terá. Entretanto, estamos vendo a possibilidade de ter recompensas em algum item de ROPs, como alguns Frutos dos Gatos. O Asgard pode ficar de fora dos concursos, mas não da guerra ;3

Pra não desvirtuar o assunto do tópico, vou te responder por PM. Dê uma olhadinha nelas daqui uns 5 minutos. o/

Respondida :3

Muito legal, a história ficou muito empolgante e interessante, parabéns!
Valeu! Feliz Aniversário :3

Haha, eu sei pra quem é a carta :pÉ até fácil de descobrir.
Poucos acertaram =P
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...