Ir para conteúdo

Carta aberta aos Exploradores


Randgriss

Posts Recomendados

Ficou muito legal !! Adorei^^Parabéns pela iniciativa e pelo texto !! \o/

Muito obrigado!

Adorei o texto. Faz muito tempo que não temos um evento assim no bRO.@DundéÉ possível informar uma data para o início do evento? Estou querendo fazer parte dele.

Muito obrigado!Sobre a data dos concursos, estou planejando lançá-lo no fim de semana, para que todos tenham uma chance por igual.

Minha nossa Dundé, ficou bem bolado o texto!Ficou bem empolgante, eu me vi dentro da historia interagindo com os persongens e tudo mais.Parabens ao bROWiki, e todos que contribuem com ele \o\ 

Muito obrigado!

Link para o comentário
Share on other sites

No dia 16 de Março, na manhã de sábado, será dado início ao Concurso de Matemática, promovido pelos Höllens com a finalidade de escolher os guerreiros mais inteligentes para batalhar contra o Reino das Montanhas.

Droga! Matemática? Ç.Ç Porque não poderia ser Quimica com enfase na parte de moléculas e atomicidade envolvendo teoria do modelo atômico atual e teorias do Orbital molecular, ressonancias em ligacoes e complexos metálicos? u.úAUHAHUAHUHUAHUAHUA acho que assim poderia ter alguma chance -Q

tumblr_n2nk2eqArN1qcdqg7o4_r1_500.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Dundé não sei muito sobre ragnarok (sei ate muito, mas muito pouco perto do que muitas pessoas sabem por aki O.o)

mas adoraria participar *--* (ainda mais com esse bionicos em foco)o que seria em base esse evento envolveria pvp? (não gosto muito dessa pratica) claculos eu gosto disso explane mais o total funcioanmento entre outras coisas...

 

PS: acho que sera muito divertida essa "Festa de Aniversário" do bRO Wiki 

vo colaborar com premio tambem 1 pergaminho de arma +7entre em contato comigo no odin veja pm

Link para o comentário
Share on other sites

20111452p0.jpg

Carta encontrada em Hugel, datada de 12 de Martis de 705 D.G.

cartar.png

As seguintes fotos foram encontradas em anexo à carta. No verso de cada uma delas, há uma legenda.

94328031.png

Essa foto foi da primeira vez que nos conhecemos, um jovem viajante chamado Miliandro tinha o poder de levar-nos para Geffenia. Lá, eu estava sendo perseguido por uma Tirfing... lembra-se como os golpes desferidos por aquela espada doíam? Perdi muita energia recuperando você! Hahaha!Neste dia, a espada derrubou uma Flogopita e dela tivemos a ideia de procurar um Emperium para criar nosso clã, participando das Guerras do Emperium e grandes aventuras pela Torre sem Fim com nossos companheiros.

Lembro-me desta... após muitas batalhas, conquistamos o poder máximo de um guerreiro... e depois de alguns dias de Aura, ouvimos falar de "Heritage" e que com isso, poderíamos nos aproximar das Valquírias.Eu tirei a foto no momento que você sorriu pra mim dizendo "Eu queria que meu Falcão fosse uma Coruja! Hehehe"Naquele dia, enfrentamos os Asseclas da Ruína de Rune-Midgard, foi um período difícil para vosso povo...

Após as Guerras do Emperium, nosso clã reunia-se em Morroc para comemorarmos um dia de luta, se ganhava ou perdia, não importava, ter nossa família em comunhão orquestrados pelos lamentos do Bardo da Sociedade Draconiana, aquele que contava os eventos do Dämmerung...Naquela época, poucos sabiam que o grande Chef Orleans estava ensinando os jovens a fazer comida... Nossa... e que banquete nós tivemos!

 

Esta penúltima foto era uma das últimas com todos os membros do clã, enfrentávamos o temido Bafomé do Labirinto da Floresta, após aquele dia, nunca mais conseguimos nos reunir novamente como os anteriores... confesso que sinto falta daqueles dias que andávamos pelos campos, florestas, desertos e cidades, em busca de novas aventuras...

Sinceramente, não gosto dessa foto... foi por causa desta imagem que tudo começou...Não suporto lembrar desse dia... tu dissestes que não eras loucura, mas eu afirmava-te que a obsessão te consumira cada dia mais. Essa foto é do dia em que conhecemos a tal criatura, onde tu acreditara que era um coelho e eu dizia que era um rato. As orelhas longas e pontudas, além da cauda fina e comprida, atiçou nossa curiosidade em procurar saber que monstro era aquele...Em nenhum livro, nenhuma escritura, nenhum pergaminho ou nota de rodapé nos mais conceituados atlas de Midgard: Nada. Era como se fosse um achado totalmente fora do comum.

"Batizai-vos de Domovoi" - sugeriste, pela enorme quantidade de pêlos que o animal exibira.

Desde então, exploramos por Midgard inteira, do Reino à República, do Império às Ilhas-Nação. Ninguém tinha informação, ninguém nunca tinha visto tal criatura, que fugira de nossos olhos assim que nós tiramos aquela foto...

Nem a ameaça eminente do Satã Morroc, vos impediu de procurar pela figura lendária novamente... as buscas se tornaram cada dia mais perigosas à medida que avançávamos em Midgard, custando a capacidade de locomoção de minha futura esposa. Naquele momento, vi que precisávamos parar com as buscas, não era necessária tal obsessão pelo animal não identificado.

E seu erro foi ter continuado, deixando todos para trás... 

94328031.png

Mas acreditei em você... como sempre... não sou homem que deixa de cumprir com minhas promessas... e fui atrás da origem de Domovoi, sem você...Com a descoberta da Ilha Malangdo, tive a notícia de que os felinos avistaram outra ilha além da pata de gato, esquecida por Odin e abençoada por Loki. Domovois são inúmeros habitantes da Árvore do Milênio, como se chamara a árvore mais alta da ilha.Utilizando métodos de cartografia ensinados pelos Wootan, desenvolvi um mapa completo de Midgard. Existem mais terras após Arunafeltz! O já conhecido Reino Maroll encontra-se por lá.E por causa dessa falta de informação cartográfica, não se completara navegações de alto risco... até então. Fazendo uso do novo mapa, descobrira Mittel, a grande ilha do centro de Midgard.A Ilha Mittel encontra-se no centro de Midgard, após inúmeras ondas de provação do poderoso Aegir. Dificilmente avistada pelo monóculo, facilmente mortal.Mittel, a princípio, mostrara-se incapaz de povoamento, ledo engano nosso. A ilha conta com três reinos governados pela Rainha Adelaide, soberana e moradora do Castelo Wolken.Os outros três reinos, possuem governantes diferentes... acredita-se que eles estejam em guerra, pois cada lado pragueja contra o outro.

Bläser, o Reino das Montanhas, esconde-se entre as Colinas de Acerdolas, um lugar totalmente habitado por pássaros, pela inúmera quantidade de árvores frutíferas ao redor. É o Reino mais calmo, geralmente habitável por Sentinelas, Caçadores e Atiradores de Elite. Hölle, o Reino das Chamas, pode ser descrito como um dos piores lugares para se viver. Localizado dentro do Vulcão de Rimer, o magma e o intenso vapor acima do que um cidadão comum estava acostumado, não nos permitira ir além da entrada.Strüm, o Reino da Neblina, foi mais receptível ao avistar nossa caravana, conhecemos o guerreiro Kodama, que nos contou toda a história de Mittel. O Reino é completamente coberto pela intensa Neblina, acompanhada de um frio perigoso, mas suportável. Só é possível chegar aos portões e Strüm de barco, pois a entrada para os aposentos dos Strüns é esculpida pelo furioso oceano. Os Strüns possuem a pele branca como a neve, olhos acinzentados e cabelos tão reluzentes como uma moeda de prata refletida na lua...

94328031.png

Infelizmente, não pudemos ficar muito tempo na Ilha, por conta dos problemas nas pernas de minha amada... então voltamos para Hugel,  onde escrevo essa carta para você... mas o que posso dizer-lhe, caro amigo, é que precisamos ajudar este povo a conciliar-se, visto que se nada for feito, eles poderão entrar em guerra e ocorrerão invasões em quaisquer lugares com vista para o mar...Sei que tu se encontras em Alberta, pelo que pude me lembrar. Teus amigos disseram que adotais o nome do navio de Going Mary e que finalmente recebestes o título de Capitão... Espero que levem esta carta até você, para que algum dia, a leia e encontre tal ilha, ficando tão maravilhado quanto eu fiquei...

Com carinho, Milton & Mel.

 

Link para o comentário
Share on other sites

No topo da Árvore do Milênio, encontra-se o Castelo Wolken, onde reside a Rainha Adelaide, Cavaleira Rúnica e soberana da Ilha Mittel. Senhora de riquezas inimagináveis e de um coração impulsionado pelas fases da lua. Adelaide é quem tem autoridade maior sobre os 3 reinos. Devido às constantes brigas, ela suplica aos Exploradores de Midgard que ajudem os reinos a se conciliarem, antes que o pior aconteça.Dona de milhares de ouros, joias, pedras preciosas e inúmeras armaduras de guerra, a Rainha Adelaide pediu aos seus súditos que premiassem os Exploradores mais corajosos, inteligentes, dignos e capazes de restaurar a paz em Mittel.

 

Os prêmios oferecidos pela Rainha Adelaide para o Servidor Odin são:

Entregues pelas mãos do Sentinela Skínir. 50 Bolinhos de Carne 50 Balas Amargas

 

Entregues pelas mãos do Mestre-Ferreiro Jv~*. Sapatos Divergentes Pedaço de Pele do Guardião de Balder (com carta Raydric) Olhos Biônicos

 

Entregues pelas mãos do Superaprendiz Lord_Novice, da Guilda Pocket Heroes. Chapéu de Grifo Luva do Arqueiro Boné do Carteiro +9 Robe da Donzela Celestial do Nível Elevado (com carta Filhote de Orc) Anel de Morpheus

 

Entregues pelas mãos da Equipe Necrópole Comercial. Lâmina Gêma de Naght Sieger Lança de Caça Chakram

 

Entregues pelas mãos do Arquimago Caio, da Guilda RagnaPlace. 10 Enciclopédias de Combate

 

Entregues pelas mãos da Musa Anna Rök, da Guilda bROWiki. Pergaminho de Armadura +6 Pergaminho de Armadura +7 5 Chicle de Bola

 

Entregues pelas mãos do Sicário MBrauna, da Guilda bROWiki. Pedaço de Pele do Guardião Couraça da Fúria Flamejante

 

Entregues pelas mãos da Bioquímica Rez~, da Guilda Morzinhos. Chapéu do Bicho Preguiça Chapéu de Tucano Toque Profano

 

Os prêmios oferecidos pela Rainha Adelaide para o Servidor Thor são:

Entregues pelas mãos do Mestre Taekown Kurashu, da Guilda Flying Pandas. Orelhas de Ourobolos Gorro Natalino de Gelo Chifres Majestosos Bracelete de Morpheus Capuz de Morpheus Véu de Morpheu Anel de Morpheus

 

Entregues pelas mãos do Alquimista Jow. MiniCoroa Chapéu AntigoBico de GalinhaParafusos Soltos Arco-Íris Crista de Galo +7 Guia da Morte Capital Bi (com duas cartas Hidras)

 

 

Entregues pelas mãos do Arcano Lord1599. 2 Pergaminhos de Armadura +6 Pergaminho de Armadura +7 Bastão da Destruição

 

 

Entregues pelas mãos do Sentinela Italo. Caixa Abençoada (Contendo 10 Pergaminhos de Bênção) Caixa Ágil (Contendo 10 Pergaminhos de Aumentar Agilidade) Caixa da Regeneração (Contendo 10 Poções de Regeneração)

 

 

Entregues pelas mãos da Espiritualista, Jo Mungard. 440 Manuais de Combate

 

 

 

Todos estes fabulosos prêmios serão dados aos Exploradores que a Rainha achar que merecem, os Exploradores também deverão estar em alerta para qualquer tipo de invasão por parte dos 3 reinos. Se for notado que algum Reino invadiu outras terras, Adelaide descerá da Árvore do Milênio e destruirá os 3 reinos.

94328031.png

 

Estes são os 3 Reinos e suas peculiaridades:

 

 

Hölle, o Reino das Chamas.

É difícil descrever Hölle, visto que só entra no reino quem possuir grande capacidade de aguentar o calor do vulcão. Os próprios Höllens ficam suando devido ao calor infernal. Localizado dentro de uma cratera do Vulcão Rimer, Hölle também tem seus monstros de lava, fogo e brasa. Por conta dessa alta possibilidade de uso do fogo, os Höllens ganham a vida fabricando metais para armas. 

Hölle é conhecida por ser extremamente perfeccionista na forja, é por conta dessa perfeição que eles voltam seus interesses para o cálculo matemático e para a batalha estratégica. A maioria dos Höllens são Sicários muito sombrios....

Iniciado o Concurso de Matemática, promovido pelos Höllens com a finalidade de escolher os guerreiros mais inteligentes para batalhar contra o Reino das Montanhas.

 

Bläser, o Reino das Montanhas.

Dentre a floresta mais densa, o Reino mais distante de Mittel, está Bläser. Por ser próximo às montanhas, é um reino onde suas construções estão espalhadas pelo vasto território. Os Bläserianos não gostam de lutar, mas adoram caçar, visto que a maioria de seus habitantes são Sentinelas, e por isso, são um povoado mais ameno quanto às intensas reclamações vindas de Hölle.

Não é um lugar muito fácil de viver: a grande quantidade de árvores frutíferas atrai uma imensidão de pássaros, chegando à cobrir os céus de tantas aves em busca de comida. Por ter casas muito longe umas das outras, a caminhada para algum estabelecimento comercial é uma pernada sem dó aos viajantes, mas se você possuir um Arco e Flechas, basta atirar pra cima que com certeza acertará algum voador.

No dia 17 de Março, na manhã de Domingo, será dado início ao Concurso de Caça, promovido pelos Bläserianos com a finalidade de escolher os guerreiros mais valentes para batalhar contra o Reino da Neblina.

 

Strüm, o Reino da Neblina.

O lugar mais humanamente propício para se viver, apesar do frio. Strüm é cercado por água e só é possível passar pelos portões da cidade de barco. Pela intensa neblina, sempre é noite em Strüm - algo que se assemelha muito à Comodo - os habitantes utilizam lampiões e tochas pela cidade para poder enxergar o que está a sua frente. Apaixonados por fatos históricos e grandes acontecimentos, os Strüns passam mais tempo na biblioteca do que nas ruas, tornando a cidade totalmente deserta e quieta.

Kodama nos avistou e explicou que os 3 reinos estão em guerra pelo fato de que, no passado, cada reino mandava no outro em tons de ameaça: Hölle ameaçava destruir Bläser com as chamas de Rimer, enquanto Strüm ameaçava apagar o vulcão com o Gelo próximo à cidade.A briga chegou aos ouvidos da família Wolken, e assim, à Rainha Adelaide, que destruirá os 3 reinos se eles invadirem o espaço dos outros.

No dia 23 de Março, na manhã de Sábado, será dado início ao Concurso de História, promovido pelos Strüns com a finalidade de escolher os guerreiros mais valentes para batalhar contra o Reino das Chamas.

Link para o comentário
Share on other sites

Novas informações do primeiro evento:

H%C3%B6lle%2C_o_Reino_das_Chamas.png

 

Prepare-se para batalhar ao lado os Höllens, os habitantes do Vulcão Rimer, onde abriga o Reino das Chamas!

Antes que alistar-se ao lado Fogo, tenha em mente as regras abaixo:

    O evento começará por volta das 14h00, horário de Brasília.O evento terminará por volta das 23h59min do dia 17 de Março.O evento do Reino das Chamas será um Campeonato de Matemática, jogadores que desejarem participar deverão enviar um e-mail para [email protected] com o assunto "Evento: Reino das Chamas", no corpo da mensagem, deverão conter:
      As respostas das X perguntasO servidor que deseja receber a premiação (Odin, Thor ou Asgard).Nick do personagem que deseja receber a premiação.Nome de usuário cadastrado no browiki.org.Nome completo

    Para as respostas com valores em porcentagem, haverá uma margem de erro de 1% para mais ou para menos - Se for necessário.O uso de calculadora é permitido, entretanto, é altamente recomendável utilizar papel e lápis, pois certas fórmulas poderão apresentar um resultado diferente se forem colocadas de uma só vez na calculadora.O participante só poderá enviar um e-mail contendo as respostas.Para critérios de desempate será considerado o primeiro e-mail enviado.Se caso for necessário, novas regras serão adicionadas ao longo do tempo.

 

Para ver as perguntas*, acesse o link nesta página.

*: Só estarão disponíveis no horário marcado.

Link para o comentário
Share on other sites

parece bem interessante, fiquei curioso agr =Pesses prêmios são limitados apenas a Odin e Thor?

Infelizmente sim, para o Asgard não encontramos pessoas que queiram doar algum item para o evento. Estou vendo a possibilidade de um amigo comprar 50.000 ROPs e distribuir 10 Frutos dos Gatos para os Participantes de Asgard.

Link para o comentário
Share on other sites

Parabéns pela iniciativa, é de coisas assim que o bRO precisa. Nada de ficar com o traseiro quadrado na cadeira regurgitando falácias de outrem esperando que algo aconteça por mágica. Tem que pegar a mudar, agir, tomar a atitude.E lembre-se, o sucesso dos outros é a maior fonte de dor dos fracassados.

Link para o comentário
Share on other sites

Pessoal, muito obrigado por terem gostado do texto, estava muito nervoso com a recepção da história >_

Pena que veio no dia que eu vou tar me mudando e não poderei participar.

Dica: O evento não começa hoje e os concursos não terminam esse mês ^^

@edit

Só fiquei triste porque ninguém identificou pra quem a carta está endereçada D:O carinha realmente existe no jogo...

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...