Ir para conteúdo

Que Musica vc esta escutando agora? ....


.Raven

Posts Recomendados

  • Replies 1.5k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

@Metra

Nhya! Mais assim num vale :(

O começo é como se fosse uma introdução, mostrando como os protagonistas se conhecem.

O problema é que as pessoas acham que o resto de HxH vai ser assim, sem nenhuma ação.

_Prontinho, falei tudo :p

@Tópico

Ouvindo Pump It e Shakira- Las Caderas no mientem (algo assim >.

Link para o comentário
Share on other sites

@Metra Nhya! Mais assim num vale :( O começo é como se fosse uma introdução, mostrando como os protagonistas se conhecem. O problema é que as pessoas acham que o resto de HxH vai ser assim, sem nenhuma ação. _Prontinho, falei tudo :p @Tópico Ouvindo Pump It e Shakira- Las Caderas no mientem (algo assim >.

Errado.

Shaman King, no início, já veio bom (SIM, matildes, eu sei que o mangá é infinitamente melhor que o anime, mas eu tinha 8 anos, dêem um tempo) e eu vi até o final da saga, amando e fazendo até fanfics o_o

Sailor Moon, YuYuHakushou, InuYasha, VÁRIOS animes começaram bons, com ação e com uma história que te pega de início. Ao menos me pegaram X3

Já falei do Pokémon? As duas primeiras temporadas, não esses fillers que chamam de Pokémon. Aquilo sim rulava. Era bonito, cheio de ação e ainda tinha um toque emo.

E, sei lá. O começo de SK (Volteeemos) foi CHEIO de ação também, especialmente por que eles se conheceram por lutas.

 

E não é o problema com as pessoas, é com o anime! >_

Link para o comentário
Share on other sites

@Metra

Náp, senhorita!

_A maioria das pessoas que assistiram não gostaram do começo, mas com o decorrer do anime eles vão gostando do anime ^^

_Isso é preconceito, só porque o começo é explicativo ele num pode ter um meio nem um fim bom >.

_Eu mesmo contei o número de pessoas (no orkut brasileiro de Hunter x Hunter) que não gostaram muito do começo, mas que agora são grande fans de HxH :p

 

*Para ver o orkut de HxH é só ir aki:

http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=183473*

 

_Hunter x Hunter tem um dom de cativar os corações de muitos que assistem e quando você der por si vai estar usando uma camiseta dizendo:

"TV kids de volta!"

_HxH precisa ser assistido com calma e atenção. É um preço pequeno para a pessoa poder desfrutar de um pedaço do céu.

 

@Tópico

_Ouvindo Erva Venenosa de Rita Lee :p

P.S: Adoro Rita Lee!

Link para o comentário
Share on other sites

@Metra Náp, senhorita! _A maioria das pessoas que assistiram não gostaram do começo, mas com o decorrer do anime eles vão gostando do anime ^^ !

Isso já é algo a se pensar. Ainda apóio a tese de que se um anime NÃO começa bom, ele não é 100% bom. E com um começo ruim, desencoraja as pessoas a assistir mais e mais.

_Isso é preconceito, só porque o começo é explicativo ele num pode ter um meio nem um fim bom >.

Pode, claro que pode. Não disse que ele não tem um meio nem fim ruins, eu disse a minha opinião, pelo o que EU vi [/gt] "Ah, mas Metra, você viu pouco" Ora bolas! PRA QUÊ eu vou ficar vendo um anime que não me prendeu? XD

_Eu mesmo contei o número de pessoas (no orkut brasileiro de Hunter x Hunter) que não gostaram muito do começo, mas que agora são grande fans de HxH :p

Que bom que tem bastante [/s] E pena que não sou uma delas (E, pensando bem, como não sou uma pessoa muito pontual, não devo ter visto só o começo-- Devo ter visto parte do começo, uns epis soltos do meio e nenhum do fim, e ainda sim não gostei)

*Para ver o orkut de HxH é só ir aki:

http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=183473*

Não tenho Orkut. Jausom.

_Hunter x Hunter tem um dom de cativar os corações de muitos que assistem e quando você der por si vai estar usando uma camiseta dizendo:

"TV kids de volta!"

Infelizmente eu via pela Animax XD

E HxH não cativou o meu. Jausom² D:

 

_HxH precisa ser assistido com calma e atenção. É um preço pequeno para a pessoa poder desfrutar de um pedaço do céu.

É, talvez. Mas e se eu assistir com calma e atenção e mesmo assim não gostar? IMO, você supervaloriza HxH demais.

Existem pessoas que não gostam de Shaman King (EU acho bizarro, mas... D: ), mas eu acho um dos melhores mangás/anime já feitos (Apesar de parecer que o mangá e anime são histórias bizonhamente diferentes).

Então, fiquemos com nossas opiniões. [/heh]

 

*Querendo pôr algo tipo "MM>OoT" pra inciar flame*

Link para o comentário
Share on other sites

Isso já é algo a se pensar. Ainda apóio a tese de que se um anime NÃO começa bom, ele não é 100% bom. E com um começo ruim, desencoraja as pessoas a assistir mais e mais.

Claro, por que eu continuaria assistindo algo que não despertou o meu interesse?

Pode ser que depois melhore, mas o público que vai chegar a assistir esses episódios é muito menor, e o desenho não vai atingir o sucesso esperado.

Link para o comentário
Share on other sites

É disso que estou falando :p Se uma pessoa assisti e não gosta do começo, então essa pessoa tem que partir para o resto da série antes de falar mal de HxH. E quando falam mal a audiência abaixa, e com poucos fans ninguém vai querer colocar Hunter x Hunter na Tv. Estou desesperado agora que a Rede TV tirou o desenho do ar :[

@Tópico

Ouvindo trilha sonora de Halloween- O Filme.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...