Ir para conteúdo

Fui roubado no trade hack!!!!!!!!!!!!!


le bot

Posts Recomendados

Oque faço agora?????? tava sem dindin...comprei a um tampao atrás uma guilhotina e comprei também um ticket +7 pra ela...tentei vender o cara me oferecei 200kk como tava sem grana aceitei. Mas era trade hack...agora to sem o item mais valioso que tinha e ainda sem zenys nenhum. =/ alguem me ajuda como mando ticket? oque faço?

Link para o comentário
Share on other sites

Mas ele estava passando itens e recebendo KK's, logo o bug que o shaman postou no canal dele não poderia ter acontecido.

 

Outra coisa, a negociação foi completada? Pois o trade hack não precisa que a negociação seja completada (vide video antigo do Shaman)

Então temos outro bug pensando.gif Agora envolvendo Zenny.Sei que é de KKs mas foi a unica coisa que pensei na hora =/

sob Trade Hack não existe mais desde a renovação (2011)*Impossivel ter voltado agora assim do nada

Link para o comentário
Share on other sites

Cara, nos últimos dias eu tenho feito muitas trocas, vendas e compras e não tive nenhum problema.

Isso é verdade, ontem mesmo negociamos um valor alto e não ocorreu nenhum tipo de problema. E olha que meu char tava com 50% de peso.Mas abre um ticket, aqui no forúm não tem como resolver esse tipo de situação. Boa sorte também brother!

Link para o comentário
Share on other sites

killjoke, como vai?Mesmo que não tenha registrado com uma screenshot, envie um ticket à Central de Suporte explicando o ocorrido, não esqueça de informar a eles os dados de suas conta para que possam tentar fazer uma análise de log e comprovar o momento da troca. Casos como esse não podem ser solucionados pelo fórum.

Att,

2lbsoXF.pngzDARhgN.pngbP27Brq.pngxwc7CwA.pngrW2vzV2.pngjcJk9IH.png

0EbdtDN.png

kktKXI7.pngWmEM1xu.png7iwwNfO.pngkNJ1WQo.png

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...