Ir para conteúdo

Piores programas da TV brasileira


_ArchanGeLL-

Posts Recomendados

Patati e Patatá,
Tem programa disso????

programa da Xuxa que perde audiência pra Pica-Pau

kkkkk... isso é verdade, esse find tava com a tv ligada de plano de fundo, de repente começou a buesta do programa da xuxa, na mesma hora fui trocando de canal e acabei parando no pica-pau mesmo... então essa informaçõa ai confere!

Link para o comentário
Share on other sites

Sobrenatural tambem era bom, sbt sexta 3 e poko

Pow veio era viciado em sobrenatural quando passa de segunda á sexta as 21:00 hrs AAUHAUAUHSHSUAUAHUUA,agora estou assistindo as temporadas na net,ainda passa no sbt mas só que de madrugada e sempre repte '--.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

A eu discordo, De Frente Com Gabi, além de ser um programa de cultura elevada, conta com a apresentadora Marília Gabriela, que eu nem preciso dizer o que penso né? Freya é pouco perto dela....

Vdd, esqueci desse. Não estou morando no Brasil atualmente, a diferença é gritante aqui da França, a TV Aberta é maravilhosa, e mesmo assim, tem um pacote estilo "Sky Full HD" que custa o equivalente a uns 55 reais. Absurdamente barato. A única coisa que faz sucesso por aqui são as novelas, infelizmente.

Link para o comentário
Share on other sites

Concordo contigo, não sabia que não estava morando no Brasil, mas apesar de tudo, ainda temos alguns raríssimos programas de qualidade por aqui, e que tem apresentador e entrevistador que literalmente dá  a cara a tapa pelo programa, comédia MTV por exemplo, não faz o sucesso que deveria fazer, mas ao meu ver é um sucesso.

Link para o comentário
Share on other sites

Concordo contigo, não sabia que não estava morando no Brasil, mas apesar de tudo, ainda temos alguns raríssimos programas de qualidade por aqui, e que tem apresentador e entrevistador que literalmente dá  a cara a tapa pelo programa, comédia MTV por exemplo, não faz o sucesso que deveria fazer, mas ao meu ver é um sucesso.

Hmm, qualquer dia eu assisto, que horas passa isso?

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...