Ir para conteúdo

Piores programas da TV brasileira


_ArchanGeLL-

Posts Recomendados

Gente, não sei vocês mas determinados programas eu acho, que já passaram da hora de sair do ar pra mim seria...

1º ESCOLA DO AMOR DA RECORD - LIXO2º O PROGRAMA DA ANA HICKMAN E DO BRITO (NÃO SEI O NOME DESSE PROGRAMA WHO) - LIXÃO TOTAL  3º QUEM CONVENCE GANHA MAIS - CADE O CASOS DE FAMÍLIA ?4º CANTE SE PUDER 5° A TURMA DO DIDI 6° TODOS OS PROGRAMAS JORNALÍSTICOS SENSACIONALISTAS DO FIM DE TARDE - E COMPETIÇÃO PRA MOSTRAR DESGRAÇA SOS

Link para o comentário
Share on other sites

As novelas da Record   aushaushuahsauhsuaParece que todos os atores da Globo que vão pra Record desaprendem a interpretar,sério.O programa da Fátima Bernades também me dá um sono  ZzzzZZzZZzzZZzzzzZzObs:Tópico bastante propenso a encher de pseudos cults falando que não assistem Tv e que a Globo não presta

Link para o comentário
Share on other sites

Além dos que vocês citaram:

  • Caldeirão do Huck
  • Domingão do Faustão
  • Programa da Xuxa lá
  • Malhação
  • Programa da Eliana
  • Programa do Gugu
  • Domingo Legal
  • Super Pop
  • Louco por elas
  • Globo Esporte
  • Domingo Espetacular
  • Mais você
  • Hoje em dia

Existem programas seculares que já deram tudo o que tinha que dar. A televisão (principalmente a globo) está precisando de uma renovação. Tudo igual ao que sempre foi, coisa mais enjoada.

Link para o comentário
Share on other sites

Domingão do Faustão
Domingão do Faustão merece o prêmio. Não sei como pode ser o maior salário da Globo e estar a tanto tempo no ar. É impossível ver aquele programa inteiro.
Malhação
Malhação acabou em 2005

Louco por elas
eu gosto hmm

A MTV eu tenho até dó, ta tão perdida, ainda os 2 melhores foram pra globo. Não gosto do esquenta tbm não, acho que transmite uma imagem muito favelada da Zona Norte do Rio

Link para o comentário
Share on other sites

Eu tenho um estranho vício naqueles documentários de gente doida que passa no Discovery Home & Health. Tipo a moça que come sabão, a mulher que cheira gasolina, ou aqueles acumuladores que guardam o gato morto na geladeira. Como a intenção é não ser engraçado, tudo fica MUITO engraçado.Agora TV aberta não desce de jeito nenhum, nem quando você tenta procurar humor onde não deveria ter. Tá tudo errado lá. E olha que eu aceito até guardar gato morto na geladeira.EDIT: Lembrei de um programa da TV aberta que é s e n s a c i o n a l pra procurar humor onde não deveria ter: POLÍCIA 24H. É o programa mais engraçado da TV aberta. 

Link para o comentário
Share on other sites

Tv aberta tem muita coisa ruim, mas não dá pra negar que as minisseries

da globo são excelentes; o canto da sereia, hoje é dia de maria, maisa e

dalva e herivelto são apenas alguns exemplos quer dá sim pra se fazer um programa de qualidade.

EDIT: Lembrei de um programa da TV aberta que é s e n s a c i o n a l pra procurar humor onde não deveria ter: POLÍCIA 24H. É o programa mais engraçado da TV aberta
amo/sou as travestis fazendo barraco pq o cliente não quis pagar ahUHA
Link para o comentário
Share on other sites

Aqui em Minas Gerais aquelas coisas cometidas naquele programa tem outro nome xD ...   Mas se gosta de "barraco"  assista aquele programa da Christina Rocha(?) Ele tem EXATAMENTE a mesma temática.

Eu assisto MTO engraçadooooo, ja viu o do netbruik?kkkkkkPs:Num é BARRACO pq todos sabem que aquilo é armado,mais num deixa de ser engraçado

tumblr_mbdra85vVL1rhve9io1_500.gif

asdasdasda

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...