Ir para conteúdo

Premiados de Fevereiro


johnwally

Posts Recomendados

 

 

Visando estimular os jogadores para participarem do browiki.org, a Level Up! e o bRO Wiki estarão premiando os três usuários que mais contribuem com o site, colocando seus guias, editando textos, corrigindo palavras... enfim!Esta é a 6ª edição da premiação, tivemos maiores contribuições com relação ao mês passado e por isso, eu agradeço aos jogadores que tem ajudado por livre e espontânea vontade, apenas para fazer do site, um lugar maravilhoso de se consultar!Aos outros usuários que nunca se cadastraram ou não ajudaram, eu faço um apelo para que ajudem mais no site, não tenham medo de fazer alguma coisa errada porque nós sempre damos suporte para quem precisa!

Com isso, os premiados do mês de Janeiro receberão as seguintes premiações:

 20 Bolinhos de Carne

Não, não pense naqueles kibes de festinha.

Muito menos aqueles churrascos gregos do centrão das cidades.

Este bolinho é coisa fina. Feito com massa e cozido no vapor por horas,

você pode sentir o sabor suave da carne. Além de leve, é revigorante.

Recupera todo o HP do usuário.

Peso: 1

 50 Poções de Angeling

Conjura as habilidades Bênção em nível 5 e Angelus em nível 5 no usuário.

 

ATENÇÃO! Este item não pode ser negociado,

derrubado no chão ou colocado no carrinho, mas pode ser transferido para o armazém.

Peso: 10

 5 Livros de Encantamento

Você não pode negociar esse item

Uma página de um Livro Mágico que permite encantar sua arma aprimorada.

Apenas pessoas que possuem este item poderão adicionar encanamento em suas armas.

Este item será excluído ao ser utilizado.

Peso : 1

 

Conheça os vencedores do mês de Janeiro!

Pidjey - com 284 edições (O jogador refez inúmeros guias de Missão.)Johnwally - com 60 edições (Grandes correções nas páginas e auxílio em alterações de artigo.)Mistky - com 52 edições (Reorganizou guias de Mora e diversos) 

Vocês precisam me informar o Nick do personagem, nome da conta de usuário e o Servidor que vocês desejam receber esta premiação, pode ser via PM aqui no fórum ou no bRO Wiki.Tomem algumas notas:O jogador que não me enviar o nick até 9 de Março, não receberá a premiação.Para Asgard, a premiação substituirá os 20 Bolinhos de Carne por 20 Poções Compactas Brancas.A premiação poderá levar um tempo de até 60 dias para ser inserida na conta.

 

 

Parabéns aos premiados!Aos jogadores que queiram ser recompensados, basta se cadastrar no site e contribuir!

bRO Wiki - Conhecimento só tem valor quando é compartilhado!

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...