Ir para conteúdo

conhecendo a arte da dança!!


Randgriss

Posts Recomendados

ola pessoal!!recentemente me apresentei no forum,estou querendo apreder sobre odalisca, cigana e evoluçõesgostaria de informaçoes sobre habilidades que são importantes, as que posso deixar de lado

tenho um foco pvm, nao gosto de WoE muito menos pvpestou fazendo uma build desta maneira:str-1agi-74vit-1int-30dex-99luk-40as habilidades de odalisca nao sei como distribuir e nem ao certo so equipamentos que irei usar.

agradeço muito pela atenção de todos!

Link para o comentário
Share on other sites

Eu tiraria um pouco de int/agi e colocaria em vit.
quanto aproximadamente?poderia deixar agi com 60~70 e int com 10~20e colocar estes pontos em vit??
Enquanto odalisca é legal ter banquete e todas as danças que fazem dueto com bardo. Quando mudar de classe priorize destino das cartas e vulcão de flechas, são ótimas pra pvm.

no caso, posso maximizar o banquete e deixar outras habilidades "incompletas" assim eu teria todos o duetos, eu imagino.

mas eu nao vou precisar liçoes de dnaça no nvl 10?

Link para o comentário
Share on other sites

Para dancer:

Coloque 1 mesmo em ForçaAgilidade você pode ter um valor mediano de 70 a 80Inteligência você pode investir caso queira uma SpRegen uns 4x no máximoVit coloque de 4x a 6xe Dex no máximo 90, seu dano não vai aumentar tanto e a concentração também te garante uma boa dex já. Isso te liberará bons pontos.Sorte 1 como Odalisca.

Isso lhe garantirá uma gama de opções bastante diversas para se upar, como solo, em grupo killer e também como bqteira. (Banquete seus mentes sujas)

Bom, espero ter ajudado =D

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Começando com odalisca:A build que poderia fazer é mais ou menos assim:Força: 1 ~ 11Agilidade: 80Vitalidade e Inteligência: próximosDestreza: 8XSorte: Pode colocar um pouco. 11 pontos por aí, por ser um atributo coringa que aumenta esquiva, poder de ataque e tals.

as habilidades de odalisca nao sei como distribuir e nem ao certo so equipamentos que irei usar.
Se tiver certeza de que irá treinar sozinho, as habilidades de odalisca serão irrelevantes. As habilidades mais usadas serão as de arqueira então. Mas se for cigana, coloque as que forem pré requisito das habilidades que precisar. É isso.

Link para o comentário
Share on other sites

Se tiver certeza de que irá treinar sozinho, as habilidades de odalisca serão irrelevantes. As habilidades mais usadas serão as de arqueira então. Mas se for cigana, coloque as que forem pré requisito das habilidades que precisar. É isso.

eu pretendo ser uma especie de up solo mas tbm fazer um suporte a grupos por isto estou com certa dificuldade com as habilidades de odalisca 
Link para o comentário
Share on other sites

eu pretendo ser uma especie de up solo mas tbm fazer um suporte a grupos por isto estou com certa dificuldade com as habilidades de odalisca 
Bom, aí vai depender. Dança Cigana é legal já que aumenta a quantidade de SP e ainda corta os gastos de SP das habilidades por quase metade. Banquete de Njolnir é um dueto bom, mas vai depender de bardo. Escândalo e Não me Abandones só é bom em modo PvP e tal. Sibilo aumenta a precisão, mas creio que não há muita dependência nisso. Beijo da sorte aumenta taxa de crítico... hmm... não.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...