Ir para conteúdo

Programa Level Up! para teste de ping e tracert


Shidoku

Posts Recomendados

Caros,Dando continuidade às melhorias nas medidas de combate aos recentes casos de disconnect e instabilidades gerais que são por vocês relatadas tanto em jogo como em fórum, estamos disponibilizando neste segundo tópico sobre "lag", uma maneira mais eficiente e rápida de realizar o teste de ping da conexão de vocês, vale lembrar que ao colaborar com o tópico você ajuda não só a LevelUp a melhorar a conexão de seus servidores, mas também toda a comunidade. Abaixo está o link para download do programa bem como seu procedimento de uso:Link para download do programa: http://download.levelupgames.com.br/Tracert_Ping_LevelUp!Games.exe

 

  • Após o download, execute-o através do seguinte ícone que poderá ser visto no diretório onde foi salvo.

35187502.jpg

 

  • Ao clicar no ícone do programa, uma janela como esta será aberta. Fique atento para não fechá-la, caso contrário o arquivo não será gerado completamente.

 

Inicialmente será feito o teste de tracert.79885086.jpgNote que alguns arquivos serão gerados no local de execução do programa. Não os apague, pois os mesmos serão utilizados durante o teste. Ao final deste, eles serão excluídos automaticamente.74163721.jpgO próprio programa informa o andamento do teste através da barra de carregamento. Apenas aguarde e não feche a janela.21161334.jpgQuando finalizado o teste de tracert, o próprio programa avisará.25479860.jpgNão feche a janela, pois será iniciado o teste de ping.32141865.jpgAguarde até a conclusão do teste, que é indicado por uma barra de processo semelhante à do anterior.93903664.jpg

  • Terminado o teste, aparecerá a seguinte tela.
     

19937887.jpgUm arquivo será gerado no diretório em que foi executado o programa. O nome, padronizado, é levelup_0001_data_hora.txt, arquivo do Bloco de Notas. Por favor, não alterem o conteúdo do mesmo.78231805.jpg

 

OBS: Caso você tenha executado o programa e fechado-o no meio do teste, ao executa-lo novamente será exibida a seguinte mensagem.47125115.jpgSe isso ocorrer, não se preocupe: basta fechar a janela conforme a imagem e o programa iniciará os testes na sequência. Qualquer dúvida ou dificuldade a respeito, podem deixar neste tópico. =)

2lbsoXF.pngzDARhgN.pngbP27Brq.pngxwc7CwA.pngrW2vzV2.pngjcJk9IH.png

0EbdtDN.png

kktKXI7.pngWmEM1xu.png7iwwNfO.pngkNJ1WQo.png

Link para o comentário
Share on other sites

Faz tempo que não passo por aqui. Muito bom ver que fizeram um programa pra simplificar os testes de conexão!

 

Sugestões:

 

1) A tela de sobrescrita do wget.exe poderia ser eliminada na programação, sempre sobrescrevendo ou ainda testando se o arquivo existe antes de extrai-lo.

 

2) Se o programa faz uso de programas de linha de comando como o wget, a última etapa que ainda é manual poderia ser feita como parte do script. Existe um programa de domínio público chamado blat que envia e-mails e pouparia o usuário dessa tarefa. O envio manual seria necessário apenas caso dê alguma coisa errada.

 

Agradecimentos atrasados por pensarem nos seus usuários. :)

Link para o comentário
Share on other sites

E isso vai adiantar de algo??  KKKKKK  Que sonho isso.   Bom ver que pelo menos eles tentam fazer algo, mesmo que simplório, para ajudar. Mas de verdade, dependemos de uma desenvolvedora. Ou seja, a iniciativa foi boa, mas não vai adiantar de nada. 

Você nunca sabe a força que tem... até que a sua única alternativa é ser forte!

Link para o comentário
Share on other sites

E isso vai adiantar de algo??  KKKKKK  Que sonho isso.   Bom ver que pelo menos eles tentam fazer algo, mesmo que simplório, para ajudar. Mas de verdade, dependemos de uma desenvolvedora. Ou seja, a iniciativa foi boa, mas não vai adiantar de nada. 

Adiantar pode adiantar, só que a Lug! não administra servidor de internet.
Link para o comentário
Share on other sites

  • 3 years later...

pow gostaria de saber quando a level up vai arrumar esses DC que ta quebrando com a gente,tava na torre de alberta quando deu um DC, perdi de ganhar xp e perdi tempo agora só semana q vem, eles poe propaganda de roups bonificado a gente compra mas não ajuda, em nada com o servidor cada vez q eles mexem fica pior,gostariua de saber quando eles vam realmente arrumar o servidor agradeço desde já...sou um comprador e tenho direito de reclamar...quem vende tem q dar condições...pq se é um servidor gratuito naum pode haver roups...

Link para o comentário
Share on other sites

Ou poderiam devolver a torre de quem levou DC né, se der pra detectar o DC... por que é sacanagem, já cansei de levar DC nos primeiros 15 andares

 

Fique tranquilo, eu jogo desde 2008, e juro para vc, eu só consegui sair da torre 2 vezes. É mais fácil tankar o Ifrit com uma saccer. E quer um conselho? Netflix.

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...

assim quria saber oq acontece com a torre mais uma vez meu char foi deslogado depois de entrar na torre...pow só quero saber se vcs já estão sientes desse bug,por favor ajude a gente a jogar sem passar raiva pow isso é frustante....ha mais uma coisa agora nem consigo logar meu char,legal né vou perder xp bonificado por incopetencia de alguem....:o

Link para o comentário
Share on other sites

  • 5 months later...

Isso não vai resolver, manutenção extraordinaria pra arrumar isso é o certo e outra esses 4 dias perdidos não é só medicina, quero upar quero meus passes, quero meus rops, quero meus vips, ta de tiração né, até hoje nao entendo como a lug conseguiu renovar o contrato com tudo isso que acontece...nunca vai mudar, todos sabem que o jogo é movimentado pelos Bots, por isso eles não tiram eles...mas bani por outras coisas mediocre...mas de boa só observo as cagadas da LUG.

Link para o comentário
Share on other sites

  • 3 months later...
  • 1 year later...
Esse negócio ainda funciona ou existe?

Tentei rodar aqui e não funcionou.

 

O tal formulário de reporte (link) está desatualizado também. Os servidores de Rag ainda estão no tempo do Odin. :rolleyes:

 

Faz esse procedimento aqui: http://centraldesuporte.levelup.com.br/tracert-para-ragnarok

 

Tira print, e anexa no ticket.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...