Rev Posted April 10, 2013 Share Posted April 10, 2013 Qual são os melhores duetos para se pegar no trovador?Estou com muita dúvida em qual deles por,na minha build skill sobrou 16 pts só para por em duetos.Espero que alguém me ajude :SAguardo resposta.Att.Allan Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
|Lirus Posted April 10, 2013 Author Share Posted April 10, 2013 Bom, os duetos que eu vou pegar são Dança com Wargs e Embalos de Sábado a Noite, só Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Eludere Posted April 10, 2013 Share Posted April 10, 2013 Creio que seja com foco em Woe né? Se sim,os chorus mais usados são clamor de batalha,cântico da iluminação e embalos de sábado a noite.Lembrando que os três agem como debbuf e embalos pega também em aliados,então é meio perigoso de se usar. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts