Dante Dashkov Posted March 18, 2013 Share Posted March 18, 2013 Todos os itens Divinos estão bugados. Alguma previsão para resolver isso ? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
asurashadow Posted March 18, 2013 Share Posted March 18, 2013 Aproveitando o topico alguma previsão quando consertaram as quests dos selos divinos mandei ticket a mais de 4 meses e sem resposta por favor algum responsavel poderia dar alguma informação acho rediculo, ter woe sendo que não tem o que fazer com os itens godlys conseguidos nos castelos e outra que tem o godly feito não poder usufru dos mesmo poruqe todos estão bugados e não estão dando os efeitos que deveriam dar, a espera de alguma resposta. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lâmina Sagaz ® Posted March 18, 2013 Share Posted March 18, 2013 Olá, O mais estranho que agora os BUGS do rag, devem ser reportados aqui no fórum, mensagem enviada por ticket, sobre a quest dos itens. Faz quase um ano que estou mandando ticket e mensagens aqui no fórum sobre a quest dos itens divinos, muita gente passa aí quase 2 anos juntando itens para criar um item divino, sua guild gastando para conquistar castelos especificos, e a empresa que cuida do jogo não da uma resposta clara sobre quando, e o p q a quest está parada.Sem contar que agora os itens divinos estão bugados também. Att, Lâmina Sagaz Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lâmina Sagaz ® Posted March 18, 2013 Share Posted March 18, 2013 UP UP UP UP UP. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lâmina Sagaz ® Posted March 18, 2013 Share Posted March 18, 2013 Será que vai demorar para se corrigido? [Fechamento de Ticket] criado em 16/05/2012 17:57 ######, A quest do selos ainda está com uma anomalia. A GRAVITY continua trabalhando para corrigir o erro na quest. Agradecemos o contato. Central de Suporte Level Up!------------------ atualizado em 18/02/2013 10:45 atualizado por Central de Suporte Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
*~ '-' µåtylå '-' ~* Posted March 18, 2013 Share Posted March 18, 2013 Queria muito fazer essas quest. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
KaBedEX Posted March 18, 2013 Share Posted March 18, 2013 Todos os itens Divinos estão bugados. E outra coisa, nunca vi um jogador que tem 1 card (Card Bispo Decadente) por anomalia do jogo postar no fórum, incomum isso não? Quote Minha Galeria de Fanart's -> http://kabedex.deviantart.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
le bot Posted March 18, 2013 Author Share Posted March 18, 2013 KABEN10Que inveja é essa ? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
KaBedEX Posted March 18, 2013 Share Posted March 18, 2013 KABEN10Que inveja é essa ? Cara, vá aprender que os todos os jogadores tem direitos =, e que, quem se aproveitou de um bug, deve ser punido, não é inveja cara, eu tenho 1 bom damage de sorc sem precisar disso ai, porque eu precisaria de uma? '-' Quote Minha Galeria de Fanart's -> http://kabedex.deviantart.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pheliz Posted March 18, 2013 Share Posted March 18, 2013 Todos os itens Divinos estão bugados. E outra coisa, nunca vi um jogador que tem 1 card (Card Bispo Decadente) por anomalia do jogo postar no fórum, incomum isso não? Godlys não é do meu interesse (deixa o jogo sem graça), mas aposto que se vc comprasse o item MUITO caro e estivesse bugado vc nao ia gostar, independente se alguem tenha bispo ou até TG (No odin) ou seja um pobre coitado shuahsua. Mas até q é bom q esteja um tempinho bugado rs. Enfim, esse bug ta muito tempo msm @_@. Ta + fácil de sair a nova Tekpix 3D do q corrigr um monte de erro antigo no jogo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
le bot Posted March 18, 2013 Author Share Posted March 18, 2013 KABEN10Que inveja é essa ? Cara, vá aprender que os todos os jogadores tem direitos =, e que, quem se aproveitou de um bug, deve ser punido, não é inveja cara, eu tenho 1 bom damage de sorc sem precisar disso ai, porque eu precisaria de uma? '-' Só peço que não desvie o topicopor que ninguem aqui quer saber de seu dano. Grato. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
KaBedEX Posted March 18, 2013 Share Posted March 18, 2013 KABEN10Que inveja é essa ? Cara, vá aprender que os todos os jogadores tem direitos =, e que, quem se aproveitou de um bug, deve ser punido, não é inveja cara, eu tenho 1 bom damage de sorc sem precisar disso ai, porque eu precisaria de uma? '-' Só peço que não desvie o topicopor que ninguem aqui quer saber de seu dano. Grato. Cara, na boa, vc que ta desviando assuntos de tópicos, me zuando em outro tópico ok? Quote Minha Galeria de Fanart's -> http://kabedex.deviantart.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lâmina Sagaz ® Posted March 18, 2013 Share Posted March 18, 2013 Esse tópico é sobre o BUG na quest. Está budada. Se você está postando nesse tópico e não tem nada haver com o assunto, edite o mesmo e deixe sem nada, senão quer ajudar não atrapalhe. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Izan Posted March 18, 2013 Share Posted March 18, 2013 Dante Dashkov, como vai?A situação das quests dos selos divinos já é de nosso conhecimento e está encaminhado à desenvolvedora para ser analisado. Assim que tivermos respostas sobre o caso, informaremos a vocês. Att, Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lâmina Sagaz ® Posted March 18, 2013 Share Posted March 18, 2013 Esse tópico é sobre o BUG na quest. Está budada. Se você está postando nesse tópico e não tem nada haver com o assunto, edite o mesmo e deixe sem nada, senão quer ajudar não atrapalhe. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Izan Posted March 18, 2013 Share Posted March 18, 2013 Dante Dashkov, como vai?A situação das quests dos selos divinos já é de nosso conhecimento e está encaminhado à desenvolvedora para ser analisado. Assim que tivermos respostas sobre o caso, informaremos a vocês. Att, Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts