Jump to content

Bug Itens Divinos - alguma previsão ?

le bot

Recommended Posts

Aproveitando o topico alguma previsão quando consertaram as quests dos selos divinos mandei ticket a mais de 4 meses e sem resposta por favor algum responsavel poderia dar alguma informação acho rediculo, ter woe sendo que não tem o que fazer com os itens godlys conseguidos nos castelos e outra que tem o godly feito não poder usufru dos mesmo poruqe todos estão bugados e não estão dando os efeitos que deveriam dar, a espera de alguma resposta.

Olá,

O mais estranho que agora os BUGS do rag, devem ser reportados aqui no fórum, mensagem enviada por ticket, sobre a quest dos itens.

Faz quase um ano que estou mandando ticket e mensagens aqui no fórum sobre a quest dos itens divinos, muita gente passa aí quase 2 anos juntando itens para criar um item divino, sua guild gastando para conquistar castelos especificos, e a empresa que cuida do jogo não da uma resposta clara sobre quando, e o p q a quest está parada.Sem contar que agora os itens divinos estão bugados também.

Att,

Lâmina Sagaz

Será que vai demorar para se corrigido?

[Fechamento de Ticket] criado em

16/05/2012 17:57

######,

A quest do selos ainda está com uma anomalia.

A GRAVITY continua trabalhando para corrigir o erro na quest.

Agradecemos o contato.

Central de Suporte Level Up!------------------

atualizado em

18/02/2013 10:45

atualizado por

Central de Suporte

Todos os itens Divinos estão bugados.
qzmqX.jpgE outra coisa, nunca vi um jogador que tem 1 card (Card Bispo Decadente) por anomalia do jogo postar no fórum, incomum isso não?

Godlys não é do meu interesse (deixa o jogo sem graça), mas aposto que se vc comprasse o item MUITO caro e estivesse bugado vc nao ia gostar, independente se alguem tenha bispo ou até TG (No odin) ou seja um pobre coitado shuahsua. Mas até q é bom q esteja um tempinho bugado rs.  Enfim, esse bug ta muito tempo msm @_@. Ta + fácil de sair a nova Tekpix 3D do q corrigr um monte de erro antigo no jogo.  

KABEN10Que inveja é essa ?
Cara, vá aprender que os todos os jogadores tem direitos =, e que, quem se aproveitou de um bug, deve ser punido, não é inveja cara, eu tenho 1 bom damage de sorc sem precisar disso ai, porque eu precisaria de uma? '-'

Só peço que não desvie o topicopor que ninguem aqui quer saber de seu dano.

Grato.

KABEN10Que inveja é essa ?
Cara, vá aprender que os todos os jogadores tem direitos =, e que, quem se aproveitou de um bug, deve ser punido, não é inveja cara, eu tenho 1 bom damage de sorc sem precisar disso ai, porque eu precisaria de uma? '-'

Só peço que não desvie o topicopor que ninguem aqui quer saber de seu dano.

Grato.

Cara, na boa, vc que ta desviando assuntos de tópicos, me zuando em outro tópico ok?

Minha Galeria de Fanart's -> http://kabedex.deviantart.com