Ir para conteúdo

@THOR / WOE 16/02/13 pela DD


Dani Filth

Posts Recomendados

são de topicos assim,que forums de ragnarok private vivem.
Oi?
Acho que ele quiz dizer que esses videos servem de  propaganda para servidores private

É que eu conheço o Fenix e não creio que o vídeo seja de private rs. Na verdade eu sei que não é de private, logo, não entendi o que o cara aí quis dizer.
Link para o comentário
Share on other sites

são de topicos assim,que forums de ragnarok private vivem.
Oi?
Acho que ele quiz dizer que esses videos servem de  propaganda para servidores private

É que eu conheço o Fenix e não creio que o vídeo seja de private rs. Na verdade eu sei que não é de private, logo, não entendi o que o cara aí quis dizer.

Acho que o primeiro cara que quotou pensou que fosse private
Link para o comentário
Share on other sites

são de topicos assim,que forums de ragnarok private vivem.

Eita, você deve entender bem do assunto né ?semttulojca.pngrs

@mario

vlw brother \o

 

eu jogava mesmo private..por isso estou dizendo,que todos que eu joguei,tinham topicos assim..só isso.alias,private é bom pra testar builds,antes de jogar no oficial...nada demais o.Oe eu não jogo em nenhum servidor private a mais ou menos 2~3 anos...são todos bugados...
Link para o comentário
Share on other sites

Grandes coisas jogar em private. Atire a primeira pedra quem nunca jogou em um. As vezes eles são mais divertidos que servidores oficiais. Sinceramente, é muita sindrome de bom mocismo pra o meu gosto.
quem disse que private não é divertido? 121.gif

EditPrivates?já joguei + de 8mil flws

Eu comecei a jogar RO em private zzzz
Link para o comentário
Share on other sites

Grandes coisas jogar em private. Atire a primeira pedra quem nunca jogou em um. As vezes eles são mais divertidos que servidores oficiais. Sinceramente, é muita sindrome de bom mocismo pra o meu gosto.
quem disse que private não é divertido? 121.gif

EditPrivates?já joguei + de 8mil flws

Eu comecei a jogar RO em private zzzz

Se acustumar ao XP do oficial,deve ter sido doloroso em..
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...